domingo, 13 de junho de 2010

ROCHINHA: ‘SOU PMDB E TENHO VERGONHA NA CARA’

O prefeito de Seabra, José Luiz Rocha (PMDB), acusou o governador Jaques Wagner de implorar apoio em visita recente à Chapada Diamantina. Gestores da região reclamam de investimentos na infraestrura, como a reforma da estrada que liga os municípios de Abaíra e Jussiape, em que a BA-148 ainda possui um grande intervalo de chão batido, e a BA-245, que une Boninal a Mucugê, que, segundo eles, está em estado precário. “Recebi o governador em Seabra a semana passada porque sou prefeito e por isso tenho o dever de receber qualquer autoridade, mas deixei claro que o meu compromisso é com ex-ministro Geddel Vieira Lima. O governador me perguntou o que podia fazer para apoiar a ele e ainda pediu a Lisboa, que é padrasto de uma sobrinha minha para ver se me convencia a votar nele, mas eu falei que era PMDB e que tinha vergonha na cara”, esperneou Rochinha, durante estada da chapa peeemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário