segunda-feira, 22 de novembro de 2010

OUROLÂNDIA: INAUGURADA A OUROCAR AUTO CENTER

No destaque o casal de empresários Senhor Osvaldo Azevedo e Senhora Clotildes Freire

João Jacson, Bergson Evangelista e Otávio Neto, diretor da Suzuki em Jacobina

A partir desta segunda-feira, 22, a cidade de Ourolândia e a região, passaram a contar com o mais moderno empreendimento da rede automotiva, a OUROCAR Auto Center.
Mais uma empresa do Grupo Magazine JL, do casal Senhor Osvaldo Azevedo e Dona Clotíldes Freire, onde você encontra assessórios, peças, balanceamento e alinhamento computadorizados e diversos outros serviços com amplo espaço para você e o seu veículo!
Na OUROCAR Auto Center seu carro estará protegido e sempre bem cuidado!
Os empresários da cadeia do mármore também foram contemplados com uma linha diversificada de ferramentas para o setor.
A OUROCAR Auto Center, inaugura também outra novidade em Ourolândia, lá você já encontra toda linha das motos Suzuki e Shineray. Aproveite e vá conhecer a beleza da moto 125 cilindradas da Suzuki com preços a partir de R$ 4,790 reais, e ainda consórcios com prestações a partir de R$ 125 reais.
OUROCAR Auto Center fica localizada à Rua Sete de Setembro, s/n, telefone 74 3681 2119, no centro da cidade.
Veja mais fotos clicando aqui.

Um comentário:

  1. OLÁ AMIGOS SOMOS DO SITE RADIO CAMPO FORMOSOONLINE, UM DOS MAIORES SITES DA REGIÃO DA CHAPADA, SITE ESTES COM MAIL DE 120 MIL ACESSOS EM MENOS DE UM ANO. COM NOTÍCIAS ATUALIZADAS 6 VEZES AO DIA E UMA WEB RÁDIO COM LOCUTORES AO VIVO LEVANDO INFORMAÇÃO E ENTRETERIMENTO DE QUALIDADE ATODOS. ANUNCIE A SUA EMPRESA CONOSCO PLANOS APARTIR DE 30 REAIS MENSAIS COM DIREITO A BANNER E VINHETA NA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO A CADA MEIA HORA. DESDE JÁ AGRADEÇEMOS TENHA UM BOM DIA. www.radiocampoformosoonline.com.br

    ResponderExcluir