quarta-feira, 16 de junho de 2010

OUROLÂNDIA: “RACHO DA SAUDADE” SE APRESENTOU EM GRANDE ESTILO NA FESTA DE SANTO ANTONIO

Como maior atração paralela ao Santo Antonio deste ano em Ourolândia, ocorreu no sábado, 12 de junho, o tradicional desfile do Rancho da Saudade composto pelas pessoas da terceira idade com apóio total da Prefeitura e organização da Secretaria de Assistência Social do município.
Mais de 300 participantes estiveram se apresentando pelas ruas da cidade com uma produção belíssima idealizada pelo carnavalesco de Jacobina, Arilson Teixeira, que trouxe nas cores do nosso país e em referência a Copa do Mundo, o tema: “Por Amor ao Brasil”.
Um mini-trio elétrico acompanhou o evento ao som dos acordes da sanfona e voz do animado forrozeiro Aprígio do Acordeon. O prefeito Antonio Araújo e a primeira dama Valéria Souza juntamente com as equipes protagonistas e coadjuvantes caíram ao som do forró pelas ruas da cidade.
Os moradores fizeram filas nas ruas e aplaudiram o belíssimo espetáculo apresentado pelos idosos que mostraram um show de talento e deixaram a mensagem de que a idade não representa problema pra quem quer viver e se divertir.
O desfile saiu da Praça José Prado Alves, por volta das 17 horas, finalizando sua participação já por volta das 19 horas, na Praça Ourobranco, palco onde acontece a grande festa de Santo Antonio.
Na opinião de Valéria Souza que também é secretária de Assistência Social do município a missão foi cumprida. “Estamos muito gratos a todos os idosos, a Prefeitura de Ourolândia e toda sua equipe, em especial ao pessoal da Secretaria de Assistência Social, a Arilson Teixeira, A Guarda Municipal e a Polícia Militar pela segurança ao evento, ao prefeito Antonio Araújo e a todos que se envolveram durante todos esses dias trabalhando diuturnamente com muita dedicação para que este evento conseguisse alcançar tanto sucesso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário