terça-feira, 15 de junho de 2010

26 detentos tentam fugir da delegacia de Capim Grosso

26 presos tentaram fugir da Delegacia de Capim Grosso na tarde de hoje , 14, por volta das 15h30, segundo informações do radialista Sione Santos, da Rádio Contorno FM.
Os policias civis que estavam de plantão perceberam a movimentação incomum e pediram reforços à PM , frustrando assim a fuga em massa. Como não obtiveram êxito os presos iniciaram uma rebelião, tocando fogo nos colchões das celas.
O delegado Kleber Azevedo solicitou reforços à delegacia de Jacobina que enviou duas viaturas à Capim Grosso para reforçar o contingente policial. O tenente Juliano, da Polícia Militar, comandou as negociações com os presos, que exigiam melhorias nas instalações da carceragem. O clima ficou tenso por alguns momentos, sendo necessário inclusive o uso de bombas de efeito moral.Após várias horas de negociação a rebelião chegou ao fim por volta das 21h .
Todos os 26 detentos foram transferidos para a cadeia de Jacobina, com a promessa de que seriam feitas reformas nas celas da delegacia. Maiores informações em breve. Emerson Santos, Repórter Cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário