COMENTÁRIOS DO POVO DE OUROLÂNDIA SOBRE POLÍTICA

ATUALIZADO ÀS 11:45 HORAS DE 06/10/2011
De:  E-mail: carolinyg3@hotmail.com
Extra! Extra! Deputada vem para comício em Ourolândia se perde e vai parar em Varzea Nova. Será que conhece o município? "Essa é a deputada" Extra! extra! Na mesma noite candidata diz que o nome Ourolândia vem do mármore enquanto que qualquer aluno mediano sabe que vem do algodão. Será que também conhece o município? Tenho minhas dúvidas. "Essa é a prefeita"
De: Adimael Dias dos Santos E-mail: adimael-dimas@hotmail.com
Quando os políticos ultrapassam as barreiras da democracia, o mau caratísmo impera e o povo geme, chora e a grande responsável são as escolhas que se fazem. Prof. Dimas
De: Ivana - E-mail: Inava_net@hotmail.com
O que eu tenho a dizer é q sinto muito pela população de Ourolândia pela escolaha, mas cada um tem o governo que merece.As autoridades devia se posicionar quanto ao desrespeito com o povo os 13 já estão passando dos limites tome providencia .
De: mary- E-mail: maryalves@hotmail.com
ola ze,nossa camera ta com uns vereadores q so deus,uma analfabeta q não se elege nunca mais, o outro da um de coitadinho usando o nome do tio, e o outro fala q cicero é ladrão então responde cade o dinheiro da mamona e dos aposentados q ate no jornal nacional saiu..sera q o povo não ver isso???diga -me algum projeto q vcs fizeram??? nada vcs so quer comer da prefeitura.. 
De: Lucas - E-mail: lucascelino@hotmail.com
Arrumar as malas...só for pra fugir da violência! Chorar...só se for de tristeza por ver a arrogância e sua família de volta ao governo! Correr... só se for do chicote! Tomar suco de maracujá.. só se for pra nos acalmar do descaso que já se instalou, antes mesmo da posse da prefeita. Mas, mesmo vivendo tudo isso vamos ficar aqui pra reagir, lutar e vencer......se nada vai ser fácil pra nós, nada vai ser fácil pra vocês também não e acreditem -- vocês se destruírão entre vocês..é fato!!!!!!!!!!!! Não tem como evitar. obrigado josé Carlos Benigno pela imparcialidade e por publicar este texto que é tão forte pra mim não é profecia é uma coisa inevitável. Conheço de perto estas feras. Um forte abraço!
De: Klebia E-mail: kekezinha66@hotmaail.com
A irmã de Adinael .. Gal vai ser tesoureira da prefeitura...Parabéns yonara. Ela é realmente uma mulher exemplar. Sucesso para as duas.
De: Mario Augusto - E-mail: mmaugustinho@gmail.com
ATENÇÃO!!!!! NÃO PENSEM QUE É BRINCADEIRA... PREFEEITA CONVERSE COM SEU ESPOSO, O PRIMO DELE - OSTINHO NECESSITA URGENTEMENTE DE CUIDADOS MÉDICOS, CAMISA DE FORÇA, ELE ESTÁ MAIS LOUCO AINDA.
De: Rosenildo E-mail: rosenildojestudante@hotmail.co
Um grupo certamente tem o perfil do seu líder. Este é o perfil do "líder maior", essa violência que Ourolândia vive tem a forte influência dele. Do mesmo jeito como foi no passado quando eles governavam...Ele é masoquista e quer conquistar as pessoas pela dor, pela lei do terrorismo, da pressão psicológica, da afronta, da chibata... Onde está os homens sérios do PT que aceitou e não expulsa esses dois oportunistas do Partido dos Trabalhadores? As irmãs deles e sua cunhada são arrogantes, desaforadas, pois acham que todo mundo tem a obrigação de votar neles. Estão destreinados para governar, pois os tempos são outros...antes o telefone era para poucos, a promotoria algo distante, a internet ficção, agora vão encontrar dificuldade. OUROLÂNDIA NÃO VAI SE RENDER AO CAPRICHO DE VOCÊS!
De: Maiara Daiane E-mail:
venho parabens a nova prefeita YONARA pela vitoria. muita pessoas estão criticando pessoas que se dizem graduadas que durante a sua campanha eleitoral faltaram com dignidade e respeito com a sua familia ...YONARA MAIS A RESPOSTA VEIO ARESPOSTA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL engraçado né nenhum prefeito manda ninguem furtar não como uma mãe não fazer seu filho coisas erradas NÃO venham nos dizer que gestão anteriores não tiveram furtos não que lhe digos que e mentira por que prefeito nenhum manda ninguem furtar indenpente de ser A OU B.... yonara DE DESEJO TUDO DE BOM BOM GOVERNO QUERIDA QUE DEUS ILUMINE SUA VIDA BJS EM BREVE ESTAREI AI PARA COMEMORAR SUA VITORIA AO LADO DA FAMILIA 13...
De: Gu - E-mail: Gu@hotmail.com
Os amigos de Lagoa do 33 estão quase todos inimigos por causa da eleição. Comemorar a vitória é um direito de quem ganha é claro, que comemorem sabendo se divertir, mas parar os carros com sons altíssimos nas portas de cidadãos para pirraçar ou até mesmo desafiar famílias em suas casas é falta de respeito e consideração aos que se dizem amigos, isso é coisa de moleques,irresponsáveis e inconseqüentes. Cuidado Yhonara com as pessoas a quem você escolherá para cargos de sua confiança, você pode se enganar e se arrepender de colocar qualquer uns para serem administradores de Lagoa do 33. Não se esqueça que no ano que vem 2012, você vai precisar de cidadãos de bem ao seu lado. O povo não se esquece das maldades.
De: Pátricia Ramos E-mail: patriciaramos28@hotmail.com
Olá carlos benigno ! não sei se dou parabéns pela nova ´refeita ou meus pesamos , pois espero que ela vem fazer um bom governo , que faça valer os votos que ela teve pois na gestão do esposo dela Adinael ela sendo só a primeira dama roubou o dinheiro das mães do Peti imagine agora como prefeita que ela venha fazer igual ou melhor do que fez Antonio Aráujo e poucos tempo Cícero ! Pois no município de ourlândia níguém teve postos de saúde equipados reformados com médicos toda semana e até dentista a educação tmbm está de parabéns ! E agora prefeita de continuidade que cumpra sa promessas feitas no seus comicios ! Porque uma pessoa suja não pode falr do mal lavado !
De: Pedro  E-mail: pedro_peu15@hotmail.com
a Prefeita nem tomou posse e a realidade de uma administraçao suja esta de volta. eles nem comemora sabe comemoram com insultos, provocaçoes, e violença querendo dar ordem de poder dizendo que agora sao eles quem mandam em Ourolandia, que eles sao a justiça e tudo podem mal passaram as eleiçoes e aqui na minha comunidade ja começaram os roubos e o vandalismo. será que a justiça do nosso pais irá deixar que aqueles tempos voltem ??? eu so pesso a Deus que esteja sempre conosco. abraçço
De: Thay E-mail:
Nossa querida Ourolândia já começou a sofrer,,,, estamos voltando ao tempo do cangaço,,, onde cidadãos de bem têm medo de saírem nas ruas,,,, afinal,,, o no novo grupo já começou a atacar,,,, pessoas que depredam patrimônios públicos,, que foram construídos com o dinheiro do trabalhador honesto,,,, pessoas que ateiam fogo em carros da prefeitura,,,,, são mesmo dignos de estarem onde estão?? É essa a situação de calamidade que estão vivendo os cidadãos ourolandenses, nesse momento de "comemoração" do grupo do "13"!! O que nos resta agora é pedir a Deus para que ele tenha misericórdia e guarde a nossa cidade!
De: garboso oliveira  E-mail: garboso.ourolandia@hotmail.com
parabens a yonara e seu esposo? que eu saiba são separados legalmente ou eso e mais uma maracutaia.....
De: vitoria E-mail: vitoriavitotia@hotmail.com
fico perplexa com o cinismo e a cara de pau desse pessoal,a poucos meses atrás, batendo num boneco simulando bater numa criança era certo,hoje porque não são eles que estão comemorando tudo é baderna tudo é violencia fazer apologia a violencia contra criança é certo?aqui antes no mandato dos perdidos era sim uma terra sem lei, chega.ourolândia irá viver um novo tempo, tempo esse de mudança,parabenizo nossa prefeita por sua honrada vitória ,não só contra o outro candidato,mas tambem contra meia dúzia de "ricos"que achavam que podia comprar ourolândia,dinheiro compra a casa mas não te da o lar,dinheiro compra quase tudo,mas a nossa vitoria não tem dinheiro nenhum no mundo que compre, fica pra vcs a liçâo e o prejuízo rsrsrsrsrsrs.
De: valmir j. silva E-mail: valmirwalmax@bol.com
parabens yonara pela brilhante vitoria, sinal q o povo de ourolandia tem diginidade e sabem diferenciar esperamos q o povo umburanense tenha a mesma atitude e tire do poder a arrogancia e a falta de escruplos do ditador "osama" ouseja nato seus dias de arrogancia e umilhaçoes com o povo umburanense tem dia marcado para acontecer e olha q esta bem proximo. pode ter certeza disso kkkkkkkkkkk
De: jJoice Araujo Sampaio - E-mail: Joicearan@hotmail.com
Jose carlos Benigno eu o admirava muito o comparava com Ernest Cheguevara ;cheio de ideais .pensamentos inteligetes .Porem hoje vejo que tudo foi um equivico .vc nao e nada do qual imaginei .pois afirmar que apprefeita eleita e digna da confiança do povo .foi uma grande garfe de sua parte .Entendo tambem que o poder è a mola do mundo e a Yonara agora ea prefeita .
De: saimom soares ferreira e-mail: saimomSo@hotmail.com.
Neste ultimo domingo dia 2 prresenciei uma grande palhaçada em praça publica .quando vir diversas pessoas comemorando a vitoria de uma mulher ,que junto com seu marido o qual na ocasiao era gestor .Roubaram uma grande quantia em dinheiro do peti .E o pior isto ficou comprovado . Hoje esta mulher esta no poder escolhida pelo povo .nao culpo totalmente ela .culpo o povo que sabendo de tudo isto a quis de volta .Quero que fique Yonara .que vc roube muito os cofres pulbicos ,deixe este povinho medriocre passar diversas necessidades .faça o pior possivel .tenho plena convicsao que fazendo isto em 2012 .vc sera a prefeita mais votada do alto Sertao .pois è deste tipo de de administrador que o povo gosta ;Afinal a prova esta ai .Yonara de volta .
De: mai pink - E-mail: maipinkrosa@yahoo.com.br
Olá Zé Carlos,infelizmente vc não presenciou a vitória do Antônio Araújo 3 anos atrás,a pirraça foi pior,o massacre com o povo do 13 foi demais ,agora povo do 12 chegou nossa vez JUSTO MUITO JUSTO JUSTÌSSIMO!! afinal a família Vasconselos quem mais se lucrou esse tempo todo,só passando o cartão todo mês sem trabalhar e os melhores cargos.Agora vão tudo arrumar a mala,é arrocho com o povo do 12 Adnael vai ensinar como se lê o B,a bá kkk
De: antonio martim  E-mail: antoniomartim@bol.com
estou muito triste com o que fizeram com os filho de dona tide eles sao cidadoes de bem e nao vadalos como os fucionario do bando do brasil os filho de eliana dois vadalos que foram ate o mercado de andre teodoro e disse que ia bater a filha de dona socorro e depois foram afrotar em frete da magazine jl espero que o banco do brasil tome as providencias necessarias com esse dois vamdalos e que a sociedade verjam que o que se falavam na capanha que a basgunça ia voltar de novo bastaram se dois dias pra verem na ruas os eles denovo mas so tem um ano para a eleiçoes do ano que vem
De: Kekeu E-mail: keker@hotmail.com
E da-le 13 meu povo...Pra ficar melhor Yhnara mulher traga ANTONIOO LIMA pra nossa cidade q a prefeitura será sua pra sempre!!
Boa tarde Zé carlos gostaria que seu blog ficasse na ativa e gostaria de alertar o povo ouroladense que o badeneiro ja estao na cidade e os filho de eliana foram afron tar uma familia de tradiçao em nossa cidade a empresa da magazine jl que so vem a comtribuir para o bem de nossas cidade eu gotaria de da o meu apoio a magazine jl e isso so mim fotalece para apoiar mas o grupo do cicero e antonio mas uma coisa ja nomearo o ex pocilial corrupto  ja ta ai ocigano  ja ta ai os bentos ja tao ai e os carregador de boi ja ta ai espera mas um pouco que logo todos estarao ai obrigado ze carlos publique ai .
De: maria jose E-mail: mjose@gmail.com.br
no dia da eleiçao dona valeria vez um escandalo com um medico so porque ele estava no colegio conheço ele é dr marcio ja fui atendida por ele no hospital regional ele é casado com a prima de yhonara e estavam aqui dando o apoio e ela veio com xingamentos chamando ele de vagabundo e muito mais uma coisa feia o desespero desta senhora.
De: Monte Negro E-mail: ouro.02@hotmail.com
VocêS estão dizendo que ourolândia vai voltar a ser como era antes e mas esquecem que durante esse curto periodo que cicero ficou na prefeitura Ocorreu Nesta Cidade"Roubo De Motos,Motos Queimadas,Mortes De 15 em 15 Dias entre ourtas coisas,e vocês ainda vem dizer que Ourolândia vai entrar no tempo de terevas. Temos muito e que comemora ourolândia agora vai sair do buraco onde cicero a enfiou"so os cegos pelo poder e pela corrupção não ver"Se ourolândia estivesse bom O Povo teriam escolhido Cicero.
De: Monte Negro E-mail: ouro.02@hotmail.com
Todos vocês do 12,estão e com inveja porque não ganharam, e se tivessem ganhado estariam fazendo pior principalmente "As Vasconcelos" Lembra No dia em que Suspenderam a Eleição a baixaria que ela fizeram na rua junto com um monte de indiotas igual a elas. So digo uma Coisa "Aqui Se Faz Aqui Se Paga" Tão Nervosos Toma Suco De Maracujá.
De: puro despeito E-mail: purodespeito@ yahoo.com
oi gostaria de emfatizar minha opiniao sobre este pesssoal adversario, que ta pintando uma coisa que nao ta existino ao menos aqi no meu destrito, todos estao comemorando com muito respeito e dignidade, porque temos todo o direito de comemorar, prq se fose eles coitados do cidadao,porque dinheiro eles tem para comprar um caminhao de fogos.agora a gente nao pode, porque diz eles que e vandalismo,temos que ser respeitados
De: CLEIDIANE SILVA E-mail: cleidianesilva@live.com
CHEGA SER ATÉ ENGRACADO ,O POVO FALA DE BADERNA SÓ PORQUE ESTAMOS COMEMORANDO A NOSSA VITÓRIA PODE TER SERTEZA SE FOSSI O POVO DO 12 SERI MUITO MAIS PIOR , POIS ELE SAÕ MAIS BADERNEIRO E PIRASENTOS DO QUE NÓS ,ELES ACHAVAM QUE ERAM OS DOMOS DA CIDADE NAS DEUS E TAÕ MARAVILHOSO QUE NOS DEU A VITÓRIA PORISO NÃO FIQUE ACHANDO RUM ,VC TEM QUE AGUENTAR POR QUE AGORA É 13,É 13,É 13.PARABÉS MINHA QUERIDA PREFEITA DE OUROLÃNDAI YHONARA
De: Rafael E-mail: rafael@jacocristo.com
Zé Carlos, Bom dia! Quero expressar meus parabéns a nova Prefeita de Ourolândia, Yhonara Freire, parabenizar a todo o grupo pelo excelente trabalho realizado e a população de nossa querida cidade que exerceu seu papel como cidadãos, Zé, é triste ver que pessoas tentam manchar a imagem do nosso partido desta forma, comemoramos de forma alegre, ordeira, respeitando as pessoas, mostrando que em nenhum momento nos igualamos aos que em 2004 e 2008 fizeram baderna na cidade, a memória de algumas pessoas é curta, não se lembram que no mês de Junho deste ano, no momento em que a eleição suplementar foi cancelada, a baixaria que algumas mulheres de determinada família da cidade fizeram, a falta de respeito com uma mãe que havia tido o seu filho há aproximadamente 10 dias, não se lembram que jogaram uma bomba na casa de Cleiton, e muitas outras barbaridades que não há necessidade de relembrarmos, ao Sr. Antônio Gama quero lembrá-lo que se houve violência procure saber corretamente de que parte foi, pois invadiram a casa de Mauro na Lagoa, os invasores são de que partido? Agrediram a mulher de Beto, a pessoa que agrediu é de que partido? Agrediram Vinícius, os agressores são de que partido? Temos que procurar nos informar antes de falar coisas calunia e difamação são crimes previstos em lei, a Anny, ninguém colocou fogo na garagem da prefeitura, estava lá no momento em que apagaram e a causa do INÍCIO do fogo foi que ao recolherem o lixo, havia no meio deste brasas que certamente em contato com sacolas, papeis, deu inicio ao pequeno incêndio que foi prontamente controlado por um eleitor do nosso partido o qual relatou que não foi a primeira vez que isso ocorreu, Ninho, o ex professor não estava soltando fogos na casa desta citada família, ele estava numa praça, a qual sabemos que é PÚBLICA, e se é pública nós, eu, você, o ex-professor, podemos sim soltar fogos, desde que estes não danifiquem o patrimônio público, todos nós somos livres perante a constituição para nos expressar, mas não podemos nos utilizar desta liberdade para proferir inverdades, Zé fica aqui meu comentário e minha certeza de que virão novos e bons tempos para nossa querida Ourolândia. Um abraço a todos.
De: Adriano E-mail: fabio-laiza@hotmail.com
É muito engraçado a politica de Ourolândia,os perdedores do 12,quando os cadidatos deles consseguiram suspeder as eleições que seria em junho,fizeram a maior farra,com fogos,carriata e até mesmo desrrespeitando o adversário com muitas piadas de máu gosto,inclusive pegaram um bonéco e sairam nas ruas de Ourolândia dizendo que éra o filho de Yonara,e com esse bonéco fizeram barbaridades,más os adverssários (12)acham que a população de ourolândia é céga e só eles que podem comemara.Quem não quizer ver ver o adiversário(13) comemorando,só é ir viajar para esfriar a cabeça !!!!!!!!!!!      
De:  E-mail:
Freire De: Força! Fortaleza!Felicidade! Parabéns para essa família que ajudou a construir essa cidade.Tenho certeza irão fazer muito mais. O povo te quis de volta.Honre os votos desse povo.
De: Andre E-mail: andrejac@hotmail.com
Muito engraçado esse povo do 12 não é? O 13 é tudo de ruim e não pode fazer nada? O 12 não respeitou nem o resguardo da prefeita Yhonara e soltou um rojão de vários tiros praticamente na porta dela. Agora o 13 não pode nem comemorar? Ridículo!!!
De:  E-mail:
Sandra,as leis existe , tanto existe quem nem o advogado de Antonio Carlos Magalhães, contratado por Cícero e Antonio conseguiu melar as eleições.Aliás foram treze advogados pago com o dinheiro do povo. É por isso que a nossa cidade está uma bagunça. Por isso treze em vocês. vitória linda, e merecedora. Parabéns Yhonara!!!!!!!
De: edson da silva E-mail: edsongrodo@hotmail.com
O povo de ourolândia tem que compreender, o alvo principal são os Teodoros e aqueles que usar indevidamente o dinheiro público, por isso tanta alegria da população mais deus vai dar direção a um nova administração. um abraço a todos.
De: ALGUEM QUE SE RECORDA O PASSAD E-mail: ANONIMO
É ESSAS PESSOAS AI QUE SE DIZ AMEAÇADA NAO SE LEMBRA QUE NO PASSADO NEM TAM DISTANTE ASSIM TAMBEM ATERRORIZARAM A FAMILIA ALEIA NÉ BOM A VERDADE É QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA FERIDO MEU QUERIDO ;JA ESTAM ATRIBUINDO UM MONTE DE BABOZEIRA A KOITADA DA YONARA EITA ACEITEM A DERROTA E SE PREPAREM POIS A CACETADE DE VERDADE VAI VIM EM 2012 AI VAI SER PRA LASCA MESMO MAS SEI QUE VÇS QUE SE DIZEM ATERRORISADO NEM SE PREOKUPAM COM NADA POIS TIRARAM E BEM TIRADO TODO O LEITE DA MAMADEIRA DA PMO A PROVA DISSO É O EMVESTIMENTO QUE FIZERAM NE OLHA AI TODOS OS IMOVES QUE COMSEGUIRAM FRUTO DE TRABALHO SIM COMO NAO TRABALHARAM BEM NO PERIODO DE ESTRAÇAO QUE FIKARAM NO PODER, É COMO DISSERAM AI O POVO DA O POVO TIRA VAMOS DEICHA DE SE FAZER DE VITIMA E ACEITA A DERROTA SEM LAMENTAÇOES A FINAL O POVO QUE HOJE ESTA ZOANDO VÇS APENAS ESTAM RESPONDENDO A ZOAÇAO DE VÇS DO PASSADO NAO É VERDADE E DEPOIS NA MORAL VÇS É QUE ESTAM ZOANDO COM O POVO OU QUER DIZER COM DINHEIRO DO POVO