quinta-feira, 17 de junho de 2010

Várzea Nova: avô acusado de engravidar neta está preso em Jacobina

Está preso no complexo policial de Jacobina o aposentado Clóvis Alves dos Santos, 63 anos, conhecido como “Maroto”, morador no bairro Jacobina IV. Segundo o delegado de Jacobina, Dr. Eduardo Brito, este crime repercutiu no município de Várzea Nova, onde ocorreu o fato no ano passado.
Ao assumir o caso, o delegado pediu a prisão preventiva de Maroto, que foi decretada pelo juiz da Infância e Juventude, Dr. Eduardo Leopoldino.O acusado foi detido pela Polícia Civil e se encontra custodiado à disposição da justiça criminal desde 21 de maio deste ano.Ainda de acordo com o delegado, Maroto é acusado pela vitima de iniciais A. A. S., de 14 anos, que é sua neta e será mãe do seu filho e bisneto.
Ela teria relatado em depoimento que o avô teria lhe ameaçado com uma faca e teria escrito uma carta dizendo que ia sequestrá-la e fugir para outra região onde pretendia criar a criança que irá nascer em poucos dias.
A menor disse também que Maroto chegou a comprar o enxoval para aguardar o nascimento do filho-bisneto que ela espera.
A mãe da menor, que é filha do acusado também, foi ouvida e falou que ao saber do fato ficou desesperada e comunicou as autoridades do município de Várzea que começaram a investigar o caso há quase um ano. O acusado nega tudo e não quer falar sobre o assunto, pois teria sido orientado pelo seu advogado. http://www.opovoquersaber.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário