quarta-feira, 27 de julho de 2011

VÁRZEA DO POÇO: Morre Tidinho do Jegue

Tidinho do Jegue, que é de Várzea do Poço, e o apresentador Faustão, da Rede Globo de televisão
Foi confirmado pelo policial civil Agnaldo, da delegacia de Vázea do Poço, que o corpo de Eroltildes Nunes Cunha, 65 anos, conhecido como "Tidinho do Jegue", foi encontrado agora há pouco, por volta das 8h30, após ter afogado nesta manhã em uma aguda ao lado da entrada da cidade.
De acordo com populares, por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira, 27, Tidinho teria saído para pescar com um irmão, e, ao tentar desenganchar uma boia, acabou desaparecendo. Várias pessoas foram no local para resgatar o corpo.
Tidinho do Jegue ficou conhecido nacionalmene a participar do quadro “Se vira nos trinta”, do Domingão do Faustão, na TV Globo, ao imitar vários pássaros. Recentemente ele esteve nas emissoras de Jacobina e região falando da sua apresentação no programa global, onde estaria concorrendo a uma premiação em dinheiro.
Neste momento, a Polícia Civil de Várzea do Poço ouve familiares de Tidinho para obter maiores informações sobre o fato. A polícia trabalha com a hipótese de choque termico ou parada cárdio-respiratória.

Repórter Antônio Carlos/O Povo Quer Saber