O LIXO DA MENTE -


ATUALIZADO EM 03/06 ÀS 05H45MIN
De: Carla-E-mail: carlagmail@hotmail.com.
Manda novas notícias sobre a eleição.Mande paranós e o povo vermos e o povo daqui de Ourolândia (13) EStão fazendo um festa por nada são bestas isso sim e nem sabem quem vai ser prefeito.
De: yasmyim-E-mail: yasmyin_show@hotmail.com
agora é 12 neles e nao adianta chorar o cicero é um homem direito e nao esta sendo processado entao agora é 12 neles....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De: cidadão E-mail:
Marcos Araujo, a sujeira veio na bagagem do seu primo, quando o mesmo desembarcou em Ourolândia para se candidatar.Ele transformou essa cidade em um mar de  corrupção.Posso provar pela sua expulsão da prefeitura.Por que você não o leva para São Paulo? daríamos graças a Deus!
De: cidadão-E-mail:
jonas, você, conhece o passado de Cícero,onde nasceu, o que fazia antes de chegar aí,outras administrações dele?Como pode afirmar que ele é novo se está no partido do ex prefeito cassado?Isto significa que ele vai dar continuidade.
De: cidadão-E-mail:
Renata Pompeia,a democracia existe para expressarmos o que pensamos e sentimos.Não podemos moldar ninguém nem tão pouco manipular.devemos gostar das pessoas à maneira delas.Será que você também não está puxando o saco do prefeito expulso de nome,Antonio Araujo?
De: cidadão-E-mail:
manuelledo, sei que Adinael está inelegível, senão seria candidato, tudo por perseguição política. Já o Antonio Araujo em um dos seus mandatos anteriores ficou inelegível ,e agora, foi expulso da prefeitura. Será que é piada? Errar uma vez pode até ser perdoável,duas vezes se chama safadeza.
De: Antonio Marcos-E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
Tem uns eleitores de Adinael,que nao sabem ler,ou nao compreende nada,suas anta,aprende entender as coisas,nao e como agente quer nao,e a justica eleitoral quem decide...
De: sou via-E-mail:
eu gostaria de ter como o nosso prefeito de oourolandia professor cicero e vice pastor misael a seorita yhonara frerre eu nao gostei do comondo dela foi um orro eu nao sei ser era ela o os puxa saco comprando volto e dizia quer era o nosso prefeito cicero . mais quer vergonha pra nossa sociedade de ourolandia. sem falando da aplb tem um profeiso quer ela e um orro muito ruim cicer se vc tiver vendo essa mensagem tire ela por quer ela tava na lagoa com a bandeia e com a brusa do 13 e ainda tava dancando e eu nao vou fala o nome dela nao eu teria vergona se eu fosse ela e muita .eu sou uma aluna dela quer dizer eis agora sair ta turma dela pq depois quer eu vir ela com a blusa e com a bandeia eu fis isso pra nao ver a cara dela mais numca .sim o yhonara aqui em nosso municipel nao precisa mais de neiuma quadra esportiva nao viu
ATUALIZADO EM 02/06 ÀS 01H48MIN
De: almir junior-E-mail: almir_bsj1986@hotmail.com
A hora ta chegando e ele tao com medo, eles estao perdido estao recorrendo a tudo mas nao adianta mas nao agora e tarde o povo ja se decidio, pode ate muda mas vai perder.
De: Cleriston Mota Santana-E-mail: cleristo-santana@bol.com
Zè queria de agradecer por ter postado meu comentario,e venho mas uma vez usar desse espaço democratico do seu blog para deixar meu desejo como cidadão de falar para todos que estou muito triste com a justiça de ter tomado essa opiniao sobre as eleições de ourolandia, de tirar o desejo e a vontade do povo de escolher deu prefeito, esso é desiçao proceder, e terar o desejo de escolhar do cidadão.Como ficaria o futuro de nossa cidade se nem nos mesmo podemos escolher o futuro de ouroladia.Espero que a justiça decida logo esse empasse judicial para o o povao decida na urnas que é o melhor para ourolandia.
De: jonas @hotmail.com-E-mail:
BOM DIA A TODOS OS ELEITORES DE OUROLÂNDIA! Estou ocupando este espaço,para fazer um pedido a todos os eleitores de Ourolândia.Principalmente aos jovens.que os mesmos procurem a pessoa certa para dá seu voto, não queiram voltar ao passado,o percebemos a mal administração do dinheiro público, desconsiderando o desenvolvimento da nossa cidade e traindo a confiança de nós eleitores.Chegou ai o novo que tanto pedíamos PROFESSOR CÍCERO o homem que merece o seu o meu "o nosso" voto. pense nisso!
De: Renata pompeia Araujo-E-mail: Natapompeir@hotmail.com
o senhor Ricardo Sampaio eu considerava um homem muito inteligente .Porem de uns dias para cà esta se mostrando um grande pucha saco do Adinael .Como ele pode afirma ,que o debate nao foi bom para nemhum enquanto todos perceberam que candidata Yonara foi um verdadeiro fiasco ,nao foi bem em nenhuma das indagaçoes. O professor cicero tambem teve algumas falhas .Todavia obteve um desempenho mais convicente pelo menos entende das leis .Senhor Ricardo sampaio todos tem o livre arbitrio de apoiar quem quer que seja .Porem ir a uma emissora de radio convidado pelo sensacionalista Geraldo Oliveira ,nao condiz com a sua imagem ,de homem culto que entende muito bemdas leis .E que por sinal esta fazendo um bom papel informando as pessoas desprovidas de alguns esclarecimentos tao importantes .gostaria que o senhor voltasse a ser aquele homem culto, informado, esclarecido que muito contribui para o municipio de ourolandia.desde ja agradeço .JOse carlo benigno gostaria que este comenterio fosse postado .obrigado
De: marcos araujo de souza-E-mail: marco_ahia@hotmail.com
primeiro gostaria de te parabenizar,e dizer q a politica do municipio é muito suja em tds os sentidos e que o pessoal da opocisão não aceita perder.eu ja participei de varias e ja fui ameaçado por eles(alguns).não por ser parente de antonio mas por eles não aceitarem a derrota.hj morro no interior de são paulo em penapolis,fica com DEUS.
De: manuelledo espirito santo-E-mail: manu2@hotmail.com
De:-E-mail:parece piada a sua resposta, esqueces que o retrovisor tambem está inelegivel? sera que o sujo pode falar do mau lavado? ou sera que ele esta inelegivel porque e bonzinho?kkkkkkkkkkkkkkkk e 12 nele.
De: JUNIOR-E-mail: JUNIOR122HOTMAIL.COM
BOM DIA ESTA AI O RESULTADO DAS PEQUISAS O PT,COM MEDO DE MAS UMA DERROTA TENTA ANULA A ELEIÇÃO, PQ SABE QUE CICERO VAI VENCER,QUEREMOS ELEIÇÃO MEU POVO,É 12 NELES
De: andre-E-mail: andrejac@hotmail.com
Marcos, Precisamos ter certeza de um fato para depois sair falando por ai. Essa separação que voce tanto fala de Yhonara e Adinael nunca existiu. Mas talvez voce nao saiba o que é isso porque esse nome de Marcos também não existe na realidade. Abraços
De: andre-E-mail: andrejac@hotmail.com
Meu caro Marcos Antonio, Adinael tem que ficar muito orgulhoso dos seus elogios porque voce esta direcionando 1.104 eleitores transferidos por ele para Ourolândia. Uma pessoa dessa tem que ser muito querida mesmo. Acho melhor voce procurar um trabalho ou pelo menos tentar fazer o bem pra alguém pra ver se um dia voce se torna querido e deixe de viver criticando os outros. Precisamos agir para ajudar os outros e muitas vezes as criticas são construtivas ( so que não é o seu caso). Vamos fazer o bem sem olhar a quem. Um forte abraço.
ATUALIZADO ÀS 04H20MIN DE 01/06
De: marcos verdadeiro-E-mail: averdade.12@hotmail.com
zé estou muito indignado com a uzura do marido da canidata,o que vou falar servirá para todos os católicos e evangélicos que seguem a lei da biblia e da vida. Zé eu te pergunto, como um ser humano se separa da sua mulher em cartorio ou igreja com um filho no seu ventre que é um presente de deus só para colocala na candidatura, ou seja não dar mérito a ninguem em seu grupo. e bota a sua mulher para passar graves situações,carregando seu própio filho todos sabem que o que a mãe passa o sua querida semente sente como castigar uma semente que teve que nascer antes dos seus sete meses de gestação, senhor Orgulhoso Adinael Freire que deus te perdoe más uma coisa tenho a dizer vç um dia poderá pagar caro pelo seu imperealismo e orgulho, não troque nem arrisque perder preciosidades pela sua ganancia,quanto a yonara vç não deveria aceitar situações pois seu filho é em 1º lugar más desejo-lhe muita saúde a vç e seu querido bebê.Mais no dia 5 vou dar uma resposta ao seu orgulhoso marido, vou botar 12 neeeeeeeeeeeeeele.
De: - E-mail:
É DE EXTREMA TRISTEZA QUE FICO QUANDO LEMBRO DO MARIDO DA CANDIDATA,ESSE RECADO VAI PARA TODOS OS CRISTÃOS E EVANGELICOS OU SEJA TODOS AQUELES QUE PÕE A BIBLIA, A LEI DE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR. O SENHOR EDINAEL FREIRE COM A SUA UZURA POLITICA TEVE A CORAGEM DE SEPARAR-SE EM CARTORIO OU IGREJA E COLOCAR A SUA MULHER COM UM SER EM SEU VENTRE PARA DISPUTAR UMA POLITICA, NÃO TEVE PENA NEM DE UMA CRIANÇA NO ULTERO DE SUA MÃE POIS A COITADA DA CRIANÇA QUE É UM SER MAIS TAMBEM PRESENTE DE DEUS TEVE QUE NASCER ANTES DO TEMPO E SER COLOCADO NUMA ENCUBADORA, É SENHOR ADINAEL MAIS UM CRIME E ESTE É CONTRA A HUMANIDADE UMA MULHER E UMA CRIANÇA FRUTOS DO NOSSO DEUS. MAIS PEÇO A DEUS QUE TE PERDOE POIS SÓ ELE PODE. MANDO UM RECADO A OUROLANDIA VAMOS FREIAR PESSOAS QUE PASSA POR ACIMA DE TUDO PARA TER PODER POLITICO, VAMOS DAR O TROCO VOTA 12 NEEEEEEEEELEEEEES!!!!!!!!!!
De: - E-mail:
manuelle, o retrovisor serve para saber o que ou quem está ao lado ou atrás.Quando a candidata fala assim, é por que o debate é feito para apresentar propostas,e, não apontar erros e defeitos, isso por que estamos cansados de saber que: Antonio Araujo ,lá atrás ficou inelegível por 8 anos,o motivo foi desvio de verbas, como dinheiro de casas populares, casas de farinha e muito mais.Agora outro motivo grande, caixa 2.ou melhor, outro roubo.Sabe o que aconteceu o homem foi cassado, expulso da prefeitura.E aí Manuelledo,olhar para o retrovisor pode ser andar para trás, afinal usamos mais o retrovisor quando queremos dar marcha ré.Que tal pensar um pouco mais antes de engatar essa marcha?Boa Sorte!!!!!
De: janice souza alves-E-mail: janivesmil@hotmail.com
sera que a dilma,presidente se prestaria um papel ridiculo de pedir voto,para quem nunca votou no pt.acho que o unicocandidato que e realmente trabalhador e que tem o perfil do lula e cicero a outra e missa encomendada . usa o nome do pt para enganar os bestas.nos ta e fora 12neles e viva o lula e viva o cicero
De: Antonio Marcos-E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
E agora Adinael,o que vc,vai dizer,1.104 titulos novos transferidos e cancelados,que coisa feia,por isso,que vc traz muita gente por seus comicios,gente de mirangaba,taquarandi,varzea nova,umburanas e capim grosso,todas que iam votar aqui em ourolandia,mas vc se ferror,agora nos vamos lhe dar a resposta,dia 5 de junho,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,...
ATUALIZADO EM 31/05 ÀS 07:44MIN
De: beto-E-mail: betoxzc@hotmail.com
Este omentário foi censurado por agressão à integridade moral de uma pessoa.

Pedimos a compreensão do autor.
Atenciosamente,
O editor.
De: queli-E-mail: queliph@hotmail.com
alagadiço esta consciente qu e cicero o melhor para ourolandia,a candidata do pt e uma desclassificada provou isso quando desviou o dinheiro do peti...
De: neta-E-mail: netavol@hotmail.com
quero mandar um recado para a jaciara soares de alagadiço que anda fazendo ameaça aos eleitores de cicero a mesma anda dizendo que se sua candidata for eleita vai humilhar e a oposiçao,estamos lhe aguardando anciosamente jaciara rrsrst
De: luciana Alcantara de souza -E-mail: LucianAlcantara@hotmail.com
Dona joana que nao e joana ,que por sinal sei muito bem quem è;Queria dizer-lhe que para que possamos postar algo no blog è preciso termos informaçoes sobre determinados fatos ocorridos .Porem, sao bastantes notorias suas mentiras ;Eu estava presente na hora do acontecido e nada que a senhora relatou foi verìdico :Mentira n.1 por incrivel que pareça neste dia a professora citada não estava de salto. Mentira n.2 A senhora presente na cena nao tinha 50 anos pois uma senhora com esta faixa etaria nao se prestaria a este papel, acusar alguem por compra de votos sem ter provas. Mentira n3A professora mencionada nao agrediu ninguem , apenas reividou acusacoes incabiveis e sem fundamentos.Mentira n4 A professora em foco nao tem medo de perder o emprego ,se caso acontecer por questoes politicas ,ela tera como sobreviver muito bem sem prefeitura a.Ao contrario de uns e outros que apelam para baixaria , mentiras ,politicagem para conseguirem seus sòrdidos propositos.
De: tony-E-mail: t.tony_17@hotmail.com
oi meu nomi e tony eu morava ei ouroladia ba sai di ouroladia pocer nau tina ei prego to morado ei goianias to trabalado garasa adeus nau e so eu ci to aci nau tei muta jeti da ci foi ibora dai pocer nau ti iprego nau tei uma ecola bo nau tei uma facudadi nau tei u catorio ta namora di ouroladia muda eu comfiu nesa muler ci tai disputadu a eilesau u tenu setwza ci ela vai tira ouroladia du buracu ci ta ai ok
De: manuelledo espirito santo-E-mail: manu12@hotmail.com
caros internautas:desde que comecou essa estranha politica de interesse nao sei de quem,estive na indecisao,pois minha familia sempre esteve do lado do retrovisor.Ouvi, o debate atenta e me deparei com uma pessoa totalmente despreparada diante de um microfone sempre repetindo a mesma coisa :retrovisor e parabrisa. sou jovem esse vai ser o meu segundo voto mais acho que um bom motorista nao olha apenas para o parabisa afinal para que serve o retrovisor? apenas enfeite? nao senhora. alem de outras bobagens ditas por ela, a questao do esporte enrolou-se toda os jovens de ourolandia nao precisa apenas de quadras. ohje ja decedir em quem votar.aproveito e convido a todos os jovens que reflitam mais sobre os dois candidatos e elegam o melhor o meu e sem sombra de duvidas do meu professor que tanto luta por uma sociedade mais justa.por tanto voce que e jovem como eu vamos dar uma oportunidade ao nosso professor e 12 neles um abraço a comunidade jovem.
De: jannete torquato-E-mail: netequato@hotmail.com.br
ser que a senhora presidente,seria capaz de compactuar com tanta sujeira.se assim foi estou arrependida de ter confiado meu voto a ela.e tome doze dilma.
De: de mailtoncidadão@hotmail.com-E-mail:
olâ zé o grupo 12 ñ se envergonha de trazer tantas motos dos outros lugares pra fazer volume; eu gostaria de dizer a eles q essas pessoas ñ votam. quero ver nas urnas a desepção q eles vao ter. e ainda voltando a polemica briga em alagadiço!quem começou toda a briga, foi o grupo 12 ñ tô generalizando mais algumas pessoas a exemplo dos sobrinhos de jenival rodrigues q deveriam se portar como jente, são maiores vândalos q começam toda a baderna e saem de fininho e deixam os abestalhado se matarem. MAIS TD ISSO TÁ PROCIMO DE ACABAR NO DIA 5 O 13 VAI VENCER ESSA BATALHA OBRIGADO ESSA É MINHA FALA...
De: marta-E-mail: marta@hotmail.com
bom dia querido zé.gostaria de falar o que realmente esta acontecendo com a politica do distrito de alagadiço.A realidade é que o grupo do13 anda perseguindo o grupo do 12 foi o que aconteceu na terça -feira passada duas mulheres do grupo do 13que se diz mulheres de valor mas ao contrario nao tem um pingo de ética. e com tantas baixarias as mulheres do grupo do 12 disse muitas coisas mesmo por que para elss postarem um comentário no blog eles tem que ter mais informação.aqui em alagadiço os que se diz ser cidadãos de bem é os primeiros baixos que existe aqui.e sim Deus já decretou a vitória do 12 em nome do Senhor Jesus.
De: JOÃO CARLOS SILVA GABRIEL-E-mail: johnclay37@hotmail.com
Olá amigo José carlos estamos na reta final da eleição graças a Deus o povo tomou consciência de muitas coisas que vem acontecendo em nossa cidade sabem que não adianta receber nenhum beneficio em vespera de eleição e depois sofrer durante a gestão de quem faz isso. alem de ser crime e estão fazendo muito isso eles não tem nenhum respeito pelo eleitor pois provam que sua gestão foi tão desastrosa que não conseguiu mostrar serviços prestado e agora vai a casa do eleitor querendo comprar o voto o ex-prefeito cassado dizia sempre que em ourolândia so precisa gastar dinheiro com o povo faltando 3 meses para a próxima eleição porque não adiantava fazer os 4 anos que o povo esquecia.então Cícero como bom aluno quer fazer o mesmo.olha zé como vc mesmo viu alguma vezes eu elogiar Cícero fui duramente críticado pelo grupo mais hoje vejo que eu estava enganado. quero que você prefeito respeite as pessoas quando diz que o grupo adversário entra nas casas e pode sair com algum objeto ou seja roubando você nos atinge diretamente pois somos um grupo e do mesmo jeito que damos o respeito queremos. seja mais inteligente nos seus discursos apesar que agora não tem mais jeito.vocês teram uma grande surpresa dia 5 de junho que passaram muitos dias pensando como isso aconteceu. obrigado zé mais uma vez espero que a ultima até a eleição.um forte abraço do amigo CACA por favor não deixe de postar essa mensagem
De: CLEIDIANE SILVA-E-mail: cleidianesilva@live.com
OMTEM O POVO DO 12,ACABOU DE SE ENTERRA FOI UM VERGONHA PARA ELE QUE ESTAÕ NO PODER O PIGO DE GENTE QUE TINHA. É 13,É13,É13 NELES MEU POVO DIA 05 DE JUNHO VOTE YONARA E ROBERTO
ATUALIZADO ÀS 05:19 DE 30/05
De: joaquim-E-mail: joaquim soares@yahoo.com
Olá GEIZA como você mesma disse é com a justiça as medidas já foram tomas.
De: janete-E-mail: janete@yahoo.com.br
Olá! JANES muito bonito seu discurso,espero que no seu cotidiano os coloque em prática pois na boca tudo é maravilhoso.
De: DECIDIDO-E-mail: ourolandia@gmail.com.br
O POVO TÁ PEGANDO O DINHEIRO DO 12 E GASTANDO NA CAMPANHA DO 13!!!!! KKKKKKK EH PÊAA!! PEGUE O DINHEIRO DO MANÉ E VOTE NA MULHEEEER!
De: DILMA ROUSSEF-E-mail: dilma13@presidenta.gov.br
POVO DE OUROLANDIA, NO DIA 05 DE JUNHO VOTE 13 !!!! E EXPERIMENTE O PT DE LULA EM SUA CIDADE!!! É 13 NELEEEEEEEEES!
De: Antonio Marcos-E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
Este comentário foi censurado por ofensa moral à algumas pessoas.
Pedimos a compreensão do autor.
Atenciosamente,
O editor.
ATUALIZADO EM 29/05/2011 ÀS 06H16MIN
De: Coragem-E-mail: coragem@hotmail.com
Este comentário foi censurado por conteúdo ofensivo à moral de algumas pessoas
Pedimos a compreensão do autor(a).

Atenciosamente,
O editor.
De: eurides maria freire-E-mail: euridesmaria.freire@hotmail.com
senhora Rita Magalhães, Deus realmente escolheu doze apóstolos, mas um traiu jesus,lembra? O nome dele é judas.O chefe do 12 também traiu o povo de Ourlândia. Por isso deve ser considerado um segundo Judas.
De: joana-E-mail: joanatexeira@yahoo.com.br
Olá! Zé, aqui no Alagadiço uma professora pegou uma pedra e ameaçou jagar em uma senhora de mais de 50 anos,tudo isso por medo de perder seu emprego.A que ponto as pessoas chegam.
De: eurides maria freire-E-mail: euridesmaria.freire@hotmail.com
senhora Rita Magalhães,não coloque o nome de Deus em vão,principalmente quando se trata de roubo. Antonio Araújo já ficou inelegível por 8 ano e agora foi cassado. Tudo isso se chama roubo.Deus não compartilha dessas coisas.Você é uma pecadora
De: Geisa Barbosa-E-mail: Geisa_Junior@hotmail.com
Senhor Joaquim Soares,não concordo com sua fala,para mim o pior cego é aquele que não pode enxergar mesmo. E outra coisa o senhor tem a sua opinião enquanto eu tenho a minha. Porém uma vez que o Senhor tem visto o candidato Cícero comprando voto,falta ao senhor agora exercitar o seu papel de cidadão e denunciá-lo e ter provas em mãos pra comprovar tais ações, pois é isso que um cidadão consciente faz. Outra coisa como o senhor fala que não vê ninguém ter moral pra falar de quem quer que seja,se o senhor mesmo se contradiz e fala do candidato?não o conheço não posso julgar sua índole e nem o faria se assim o conhecesse,como também não admito o mesmo de sua parte. No mais expresse suas idéias e respeite as minhas, concordando ou não porque é isso que faço,o espaço é aberto e assim como o senhor eu posso falar o que penso,gostando você ou não. Obrigada.
De: andre-E-mail: andrejac@hotmail.com
Minha querida Rita Magalhães. Deus ama a todos sem descriminação. Isso que a senhora tenta implantar é um verdadeiro absurdo. Vamos ter mais respeito com o nome de deus. É um dos DEZ mandamentos (Não falar o seu nome em vão). Pense nisso.
ATUALIZADO EM 28/05/2011 ÀS 06H13MIN
De: Michele-E-mail: michele.jatoba@yahoo.com.br
Queridos leitores, diante de tantos comentários equivocados, não poderia deixar de externalizar a minha opinião sobre a política de Ourolândia. Como dizia Descartes " não basta possuir uma boa mente, o principal é utilizá-la BEM". Acredito que chegou a hora de todos os cidadãos de Ourolândia refletirem sobre a importância do voto, neste momento tão propício, lembrando-se que no dia 05 de Junho, vocês terão a oportunidade de escolher um representante para que possa lutar pelos nossos direitos e amenizar as mazelas que assolam esse povo tão sofrido e que durante esses seis anos fora esquecido. Mas, tenho certeza que brevemente esta realidade mudará com a vitória de Yhonara! Queridos, não vendam seus votos!! Mas, lutem para que possamos construir uma Ourolândia mais justa e sem tanta desigualdade social, esse é o dever de todos! Portanto, dia 05 de Junho, VOTEM EM YHONARA!!!
De: GILVAN-E-mail: gillvanceara@hotmail.com que é política? O filho fala para o pai: - Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola, posso te :fazer uma pergunta? - Claro meu filho. Qual é a pergunta? - O que é Política, pai? - Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quem traz dinheiro para casa, então sou o "Capitalismo". Sua mãe administra (gasta!) o dinheiro, então ela é o "Governo". Como nós cuidamos das suas necessidades, então você é o "Povo". A empregada é a "Classe trabalhadora", e seu irmão nenê é "O Futuro". Entendeu, meu filho"? - Mais ou menos, pai. Vou pensar... - Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê, o menino foi ver o que tinha de errado. Descobriu que o nenê tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e a sua mãe estava num sono muito pesado. Então, foi ao quarto da empregada e viu, através da fechadura, o pai na cama com a empregada. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou pro quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou pro pai: - Pai, agora acho que entendi o que é Política! - Ótimo, filho! Então me explica nas suas palavras... - Bom, pai, enquanto o Capitalismo fode a Classe Trabalhadora, o Governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o Futuro está todo cagado!
O
De: TULLIO CEZAR-E-mail: tullio.ouro@hotmail.com
É UMA VERGONHA O Q ESSE PREFEITO INTERINO TEM FEITO COM O DINHEIRO DO POVO. MAS COM FÉ EM DEUS ISSO VAI ACABAR. 13 NELES!
De: rane-E-mail: raneradical@hotmail.com
senhor marcos a senhora yonara nao fugiu comedo do povo ou medo de uma possivel derrota, caso o senhor nao saiba ela estava gravida, e veio a da a luz a seu filho, mim parece que o senhor e que esqueceu a sua dignidade e respeito guardada no armario nao e isso
De: de mailto:cidadão@hotmail.com-E-mail: E-mail
caro leitores do blog de ourolândi : a famlia 13 do distrito de alagadiço,em esclarecimento as criticas feitas pelo 12 sobre as atitudes tomadas pelos mesmos em dizer que pessoas da familia 13 estão fazendo gestos obsenos ñ procede! são atitudes de algumas pessoas do grupo 12. em especial junior sobrinho de jenival rodrigues q só tem feito badernas nesse proceso das eleições incluzive atrapalhando osono das pessoas com som alto, e comprovando esse tipo de atitudes q o grupo 12 vem tomando temos uma denuncia a fazer; pois os mesmos estão usando alguns guardas municipais pra transportar pessoas em seu veiclo tentando coagiros eleitores com o poder de policia. o q podemos fazer para q ademocraçia ñ seja ferida com esse tipo de atitudes???.
De: Rita Magalhaes-E-mail: ritamagalhaeslima@gmeil.com
Deus ama o numero 12.Veja....Não é a toa que Deus deu a jacó 12 filhos constituindo assim as 12 tribos de Israel.Geneses29.32.Deus ordenou que o povo de Israel retirasse do meio do Rio Jordão12 pedras para servir de memorial aos seus filhos comprovando que pelo seu poder as águas se dividiram e eles passaram a pés enxutos.Josué c.4.Deus escolhe 12 homens para apóstolos.Mateus c.10.Aárvore da vida produz 12 frutos por ano.Apocalípse 22.2.A nova Jerusalém preparada por Deus para os fieis possui um muro com 12 portas.ap.21.12.Nas portas do muro estão gravados os nomes das 12 tribos de Israel.ap.21.12 .Em suas portas estão 12 anjos .ap.21.12 Os muros também possue 12 fundamentos e neles os nomes dos12 apóstolos do cordeiro.ap.21.14.Não é por acaso que Cícero e Misael também é 12,porque Deus ama o12.Ame você também!!!!!!
De: andre-E-mail: andrejac@hotmail.com
Meu caro Marcos Augusto(se é que seu nome é esse mesmo). Se é que voce ainda não sabe, a candidata Yhonara acabou de dar a luz ao seu mais novo filho (João Vitor) e precisou se ausentar por alguns dias mais ja esta de volta. Ela é mulher, mãe e muito guerreira. Não tente criar fofocas ou comentários maldosos porque o povo de Ourolandia sabe da verdade. Quero aproveitar o espaço para parabenizar nossa prefeita e desejar muita saude e paz para João Vitor. Um forte abraço.ATUALIZADA EM 27/05 ÀS 05H45MIN
De: sandra-E-mail: sandrasantos@gmail.com
JOSE CARLOS, VOCE PRECISA MELHORAR O NIVEL DO SEU SITE, CHEGA DE BAIXARIA, EU PENSAVA QUE UMA PESSOA COMO SE DIZ DE NIVEL SUPERIOR FICAR PUXANDO O SACO E SEM NENHUMA POSTURA PUBLICAR TANTA COISA DO GRUPO 13 QUE EU E MINHA FAMILIA FAZEMOS PARTE COM MUITO PRAZER POR SE TRATAR DE PESSOAS COMPROMETIDAS COM O MENOS FAVORECIDO, FATOS COMPROVADOS PELA PESSOA DE YHONARA E FAMILIA, QUE NÃO PRECISAM DE EMPREGO POLITICO EM LUGAR ALGUM E TENHO A CERTEZA PRINCIPALMENTE EM OUROLANDIA, MAS NÃO SE PREOCUPE QUE A VITORIA E DELA, MAS JAMAIS O NOSSO GRUPO VITORIOSO IRA PERSEGUIR NINGUEM, PRINCIPALMENTE VOCE QUE E UMA PESSOA BASTANTE INTELIGENTE. SANDRA SANTOS
RESPOSTA:
Respeitável Senhora Internauta, "Sandra Santos"
Em primeio lugar, Vossa Excelência nunca me ouviu dizendo ser nada. Portanto não é verdadeira vossa afirmação.
Com relação as baixarias publicadas neste site, é preciso que saibas que não são da minha autoria. Vou ajudá-la a fazer uma reflexão com a seguinte pergunta: QUEM VERDADEIRAMENTE ESTÁ PRECISANDO MELHORAR O NÍVEL, SOU EU OU O POVO DE OURLÂNDIA QUE É O VERDADEIRO AUTOR DE TANTAS BAIXARIAS? Os políticos que por aqui já passaram tiveram a oportunidade de educar essa gente, no entanto pouco fizeram para isso. Talvez para exatamente tê-los nesse lamentável nível de consciência e assim conduzi-los pela submissão.
Esta que é a grande verdade.
O que estou fazendo é tentando educar essa gente mostrando-os aos seus próprios erros. É tanto que até Vossa Excelência já se sente incomodada.
As matérias que são assinadas por mim têm outros modos e outras características, principalmente outros objetivos. Leia mais o que eu escrevo.
Pense nisso!
A mim pouco importa que o prefeito(a) seja Yhonara ou Cícero. Sou apenas mais uma das tantas vítimas desse modo inescrupuloso de alguns políticos daqui.
Atenciosamente,
José Carlos Benigno
De: Lurdes-E-mail: lurdes12@gmail.com
No dia 5 de junho vamos votar no 12 para termos paz,saúde,segurança,educação e muito mais...
De: Marcos Augusto-E-mail: marcosaugusto@hotmail.com
KD A CANDIDATA LARANJA??? SUMIUUUU, JÁ SE DEU POR DERROTADA? OU TÁ COM NÔJO DO POVO?
De: cleriston mota-E-mail: cleristo-santana@bol.com
Jose carlos porque vc nao colocar uma equete da eleiçoes de ourolandia para a populaçao da sua opinião.
De: jose-E-mail: luma gata@hotmail.com
hoge ouvi um comentario de compra de voto ha senhora  prometeu dar um emprego ha uma mulher
De: Izaque Sampaio-E-mail: isakmsn@hotmail.com tive o prazer de ser colega de faculdade de Cícero, quando ele por telefone me falou que teria sido eleito para ocupar o cargo de vereador prontamente parabenizei, não a ele, mas ao povo de Ourolândia, que com sapiência, souberam escolher um cara honesto, digno e que sabe o real significado da palavra socialismo e com certeza baseado na sabedoria desse povo e na capacidade e honestidade do Professor Cícero é que acredito piamente que o Cicero ganhará a eleição. Pessoas como Cicero me faz continuar acreditando na democracia e em que bons e honestos políticos existem.
Eu
De: Antonio Marcos-E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
ADINAEL,FALE O RESULTADO DAS PESQUISAS,QUE VC MANDOU FAZER AO SEU POVO,TODA OUROLANDIA JA SABE,QUE SUA ESPOSA DIVORCIADA ESTAR PERDENDO...
ATUALIZADO EM 25/05 ÀS 05H39MIN
De: joaquimsaores-E-mail: joaquimsoares@yahoo.com
Ólá! Geiza Barbosa você é surda não ouviu o professor CÌCERO dizer que não compactuava com compra de voto e o que ele fez com a vereadora Mauridete e contínua fazendo em todas as localidades que vejo e tenho conhecimento.Não vejo nínguem ter moral para falar de quem quer que seja.Pois só você GEIZA é que não vê;você já ouviu dizer o pior cego é aquele que não quer ver.
De: Antonio Araújo-E-mail: arauj@hotmail.com
Havia um boi, que não podia ver uma vaca que fica querendo trepar... O dono começou a ganhar dinheiro com o boi tarado. O povo vendo aquilo, se enteressou no boi e queria de qualquer maneira comprá-lo, o dono não vendia. Foram na prefeitura e o prefeito cícero conseguiu comprar o boi. O prefeito cícero feliz que conseguiu o boi, levou uma vaca, para ver se o boi era bom e o boi nada. Levou outra e o boi nada. Levou a vaca mais bonita que tinha na redondeza, uma vaca holandesa e o boi nada. O prefeito cícero revoltado perguntou ao boi: - O que havia acontecido? O boi respondeu: - Agora trabalho para prefeitura...
De: Maria da Silva-E-mail: maria_ouro@hotmail.com
Vamos juntos votar no 12,a família que mais cresce...Professor Cícero e Pastor Misael esse sim Ourolândia vai melhorar...12, é 12 é 12.
De: André-E-mail: andresouza@hotmail.com
Gente estou preocupada com a campanha do 13.O q está acontecendo q NATINHO desapareceu do mapa,rapaz ja estavamos se acostumando com suas mentiras kd vc? Pegue o microfone e passe novamente pelas ruas falando principalmente sobre as pesquisas,pelo q observei aconteceram várias por aqui queremos saber o resultado,ja estou cansada de ouvir falar do resultado da primeira pesquisa, quero mesmo é da atual. Por favor nos atualize ou melhor mantenha nos informados.
De: nilda-E-mail: iva_nilda20092HOTIMAIL.COM
Boa noite Jose Carlos,aqui em Irecê varias pessoas apaixonadas por política como eu já estão curiosas para saber o resultado da eleição no dia 5 de junho,uma amiga que trabalhar na educação do seu município mim ligou e pediu que eu transferisse meu titulo para Ourolandia,eu disse que até poderia transferir mas só se tivesse uma causa justa para isso,que até o momento não tem,mas quem sabe no futuro,alguém como você com suas ideias e seus ideais,tenho esperança que isto aconteça,seu povo e muito carente e eles merecem e eles não podem de forma alguma perder a esperança porque a esperança e própria de nós seres humanos,próprio daquele que erra,daquele que não e perfeito,daquele que não sabe como será o futuro,eu li algum no seu blog que mim chamou muita atenção dizia assim"ELES NÃO BRIGAM POR POLÍTICA E SIM POR POLÍTICOS" Conclusão os representantes políticos de sua cidade não fazem a menor questão que o povo saiba os verdadeiros valores das palavras.POLÍTICA, DEMOCRACIA E LIBERDADE.A única coisa que eles fizeram durante esses vinte anos,e fizeram bem feito isso ninguém pode negar foi incentivar o povo a serem oportunistas e aproveitadores,mas como estão praticamente mortos politicamente,porque político caçados pela justiça eleitoral e político morto e como morto não ressuscita Ourolandia estar perto de se libertar,2012 vem ai,tenho certeza assim como eu varias pessoas acredita que a atual situação de Ourolandia pode se reverter,você seria uma grande terceira força pense com carinho apesar de te conhecer apenas por suas palavras e suas opiniões acredito no seu carácter e na sua dignidade.NILDA IRECE
De: CaRoL-E-mail: j.c12@hotmail.com.br
Yhonara Deu uma Surra no Prof° Cícero de 5 a 0 Que ele fikou sem palavras.. De uma chance para a mulher , elles tão querendo comprar o povo de Lagoa do 33, assaltando casas as 3:00 hrs da manhã , fassa assim pegue o Dinheiro do Mané e Vote na MULHER .. agora éh 13 !
De: mackio@hotmail.com-E-mail: makio
prefeito cicero e prefeito,pode compra o palito as pesquisas mostra a liderança sua.parabéns o povo esta no caminho certo.
De: Gil-E-mail: gilmarcesar@hotmail.com
Hoje fique sabendo de mas uma pesquisa feita pelo grupo do 13,que por sinal infelismente esta mostando quer cicero esta na frente,mas temos certeza que vamso muda essa história nesse dias que falta,força familia 13.
De: marcos da silva-E-mail: marcosilva@hotmail.com
gostaria de te falar que vc é caboeta porq vc ñ colocou o depoimento que fala dos roubos do parque de vaqueijada e outro
RESPOSTA:
Embora tenha cometido um equívoco com a aplicação da palavra, o nobre internauta Marcos quis pronunciar o substantivo "alcaguete", que significa: delator (aquele que denuncia); atividade ou procedimento ilícito de alguém.
Pode ter como sinônimos (na gíria): cabueta, cagueta, dedo duro, dedo de cimento armado, dedo de seta, delator, x-nove.
A etimologia da palavra vem do espanhol: alcahuete.
De: Antonio Marcos-E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
Adinael nao confia em ninguem de seu grupo,prova disso e a sua esposa divorciada,ele quer o poder a qualquer custo,por isso ele e o controle e sua esposa divorciada e a televisao,mas vao ficar so na vontade,porque o povo de ourolandia e inteligente e vao eleger 2 professores,Porque ele nao usou a cabeca de candidatar nomes conhecidos e experiente na politica de ourolandia,que fazem parte de sua coligacao,como dona Maria do Carmo,o propio Roberto,o Lidinho que foi um bom prefeito,ele nao confia em ninguem, ele quer é o poder por cima de pau e pedra,porque o poder ja tomou conta da cabeca dele...
De: Antonio Marcos-E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
13 motivos p/nao votar no 13 do paraguai de ourolandia: 1 Adinael é desumano,2 Adinael é perseguidor, 3 Adinael traiu Neto de Lidinho, 4 Adinael traiu Lidinho, 5 Adinael é vingativo e cheio de odio, 6 Adinael é sem confianca e traiu Dona Maria do Carmo,7 Adinael é igual a político mentiroso e vai Trair Múcio e Dona Miriam, 8 Adinael é o pior politico na historia de ourolandia, 9 Adinael é inelegivel, 10 Adinael é falso, 11 Adinael é politico ficha suja, 12 Adinael traiu a se mesmo, 13 Adinael é o controle e yhonara a televisao...
ATUALIZADO EM 24/05 ÀS 04H29MIN
De: jaoquim-E-mail: joaquim soares@yahoo.com
Olá! Zé gostaria de dizer que aquele Cícero que conheci e fazia tantos comentários sobre pessoas desonesta,que vivenciava pessoas serem perseguidas não compactuava com compra de voto e hoje está praticando esse ato que envergonha qualquer professor que tem a missão de orientar a não cometer erros como estes, fiquei muito decepcionada com o mesmo,pois dos outros esperaria tudo menos daquele CÍCERO PROFESSOR. Obrigada!
De: paixão pela a vida-E-mail: paivao pela vida @hot mail.com
JOSÉ CARLOS, BOM DIA!SOU DE ALAGADIÇO E ATÉ O DIA 21 DO MÊS CORRENTE ESTAVA INDECISA SEM SABER EM QUEM VOTAR, MAS DEVIDO A POSTURA DA FAMÍLIA 13,NO DIA DA CAMINHADA DA MULHER DO GRUPO DOZE, TOMEI MINHA DECISÃO POIS PRSENCIEI ATITUDES DE ARROGÂNCIA E DESRESPEITO PARA COM AS PESSOAS QUE IAM PARA LAGOA, COMO SE TODOS NÃO TIVESSEM O DIREITO DE IR VIR.QUERO PARABENIZAR A TOINHA PELA BELA ATITUDE QUE TEVE DEMONTRANDO ÉTICA E SABEDORIA.PARA AS LIDERANÇAS DO GRUPO DO 13, QUERO DEIXAR UM ALERTA:LEMBREM-SE A CAMPANHA POLÍTICA PASSA,OS AMIGOS,COLEGAS, PERMANECEM.PORTANTO CHAMEM AS PESSOAS QUE OS ACOMPANHANM FAÇAM UMA REUNIÃO OU UMA PALESTRA CASO ACHEM MELHOR PARA DISCUTIREM SOBRE ÉTICA RESPEITO,VALORES E DEMOCRACIA, PORQUE ESTES PILARES QUE SÃO FUNDAMENTAIS NA VIDA DO SER HUMANO ESTÃO LHES FALTANDO ESTÃO LHES FALTANDO.COM TODO RESPEITO,AÍ VAI UMA PITADA DE CONSELHOS.........
De: Um cidadão-E-mail:
gostaria de dizer que devemos pensar bem ná hora de votar,ouvir da boca do professor cicero que o povo gosta de festa por isso que as atrações que vem agora nas festas são de peso para poder ganhar alguns votos,candidato pense diferente faça diferente o povo precisa de um bom atendimento nos postos de saúde nos hospitais,á rua da formiga no bairro rua da umburana é uma vergonha não só lá mais na rua nova tambem tem essa mesma situação de descaso com o povo de á ordem á seu pessoal que é melhor fazer uma feira,compra colchão,coberto coisas uteis para pessoas carentes como eles e fazer uma doação do que ficar dando bebida,gasolina,dinheiro á algumas pessoas que não tão nem ai pra vc tem pessoas que vai pro posto botar gasolina pra ir para uma carreata que nem lá aparece vão dormi e nem ai pra vc acorda candidato vc esta cercado de pilantras e pessoas que tem adimiração por vc como eu tenho se á afasta desejo sorte para ti infelismente não vou votar em vc mas desejo tudo de bom para vc e algumas pessoas do seu grupo.
ATUALIZADO EM 23/05 ÀS 05H52MIN
Alguns comentários foram censurados por conteúdo impróprio. (Pedimos a compreensão dos autores)
De: maria-E-mail: feliz10_@hotmail.comATUALIZADO EM 22/05 ÀS 09H05MIN
oi zé boa noite e pela primeira vez que eu escrevo para vc.zé sou do grupo 13 e eu estava vendo os carro do 12 passar para lagoa do 33 só que eu vim uma coisa que eu ñ gostei o carro do vereador neto de lidinho na frente do onibus ele deixou la ñ teve coragem de´lá tira que cidadão e esse que vereador e esse o onibus deu a rem para atraz ai ele concerquiu sair.ñ e assim que se faz campanha politica.
De: Maria Angela-E-mail: mari_angela@hotmail.com
ATÉ A ESCRITA DO NOME DA MULHER É UM NEGÓCIO COMPLICADO: YHONARA - O NOME TODO AMERICANIZADO. QUANTAS YHONARA TEM EM OUROLÂNDIA COM Y E H? CÍCERO HOMEM ARRETADO, COM NOME DE NORDETINO E OUROLANDENSE. INTELIGENTE, TRABALHADOR, SIMPLES, HUMILDE, HUMANO. TEMOS MUITOS CÍCEROS EM OUROLÂNDIA, TANTO COM O NOME, COMO COM A PERSONALIDADE. CÍCERO, NOSSO PREFEITO TUDO CONSPIRA AO SEU FAVOR, SEU LÍDER MAIOR É DEUS E ESSE É IMBATÍVEL.
De: ANDREIA SILVA-E-mail: andr.eiasilva@hotmail.com
TENHOUMA RECLAMAÇÃO IMPORTANTE PRA FAZER: A PROFESSORA DÉBORA BARROS NÃO COMPARECE A ESCOLA JÁ FAZ MAIS DE UM MÊS E SÓ MANDA ATESTADO MÉDICO, MAS ELA FOI FOTOGRAFADA NA RUA NOVA E NOS ASSENTAMENTOS FAZENDO CAMPANHA, ELA DEVE SER DEMITIDA POR JUSTA CAUSA. FAÇAM ALGUMA COISA OU NÓS ALUNOS IREMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO.
De: Geisa Barbosa-
E-mail: Geisa_Junior@hotmail.com
Infelizmente no debate a candidata Yhonara Freire demonstrou mais ainda sua incompetência e falta de palavra! Enquanto o candidato Cícero Oliveira procurava levar a discussão para o campo de propostas. A candidata fazia da política uma politicagem, com respostas que fugiam as perguntas do candidato Cícero, demonstrando medo de seu passado e do passado do seu marido. A contradição foi uma das características marcantes da candidata Yhonara, que afirmava possuir suas opiniões e atitudes e por inúmeras vezes repetia a frase: “A candidata aqui é Yhonara Freire e não Adinael Freire”. Mas em outras partes do debate, demonstrando insegurança, disse que o seu marido seria o seu braço direito. Como confiar numa pessoa que não consegue manter a sua palavra por alguns minutos? Mas o povo não é besta. Sabemos que ele não seria apenas o seu braço direito, mas todo o seu cérebro. Seria, é isso mesmo, SERIA pois NÃO VAI SER, visto que o povo de Ourolândia não cai mais em promessas falsas, e Yhonara seria prefeita se não houvesse um candidato competente e sábio como Cícero, que sabe conduzir a nossa querida Ourolândia rumo ao caminho certo, rumo ao desenvolvimento! E que verdadeiramente possui residência em Ourolândia e não apenas uma casa de férias, como a candidata e o seu marido, que agem como sanguessugas retornando a cidade apenas em época eleitoral, atrás do dinheiro do POVO! Lula e Dilma têm os seus nomes usados pela candidata Yhonara, que certamente nem os conhecem. Caso Dilma soubesse que uma mulher com esse histórico (caso do PETI) utiliza o seu nome para tentar se eleger (o que não vai conseguir) ficaria envergonhada. Como ela vai ajudar Dilma a erradicar a pobreza se a mesma é a primeira a tirar os sonhos de muitas crianças de famílias carentes que são obrigadas a trabalhar, e que não vão ter oportunidades de serem beneficiadas pelo PETI, Já que a candidata embolsou o dinheiro deles. É muita falta de humanidade, roubar quem praticamente não tem nada. O professor Cícero com certeza obteve êxito no debate, falando com fluência e clareza, diferente de Yhonara Freire que foi contraditória e infeliz em muitas palavras. O povo de Ourolândia não quer mais voltar ao tempo em que Adinael era prefeito e agia de forma monstruosa e perseguidora. Num tempo em que a cidade só crescia para baixo como rabo de cavalo! Ourolândia sob a administração do Professor Cícero vê um futuro brilhante, e para que a cidade continue crescendo é necessário que o doze, que pode não ser de Wagner mas que é de Deus e é do povo, ganhe essa eleição. O que é praticamente CERTO!
De: FÁBIO ADRIANO SILVA-
E-mail: fabio-laiza@hotmail.com
CAROELEITORES DE OUROLÂNDIA,EU COMO MAIS UM ELEITOR DESSE MÚNICIPIO NÃO ESTOU ENTENDENDO A CAMPANHA POLITÍCA DO PROF. CÍCERO,POIS EU TINHA MUITA VONTADE DE VOTAR P/ELE,MÁS À CAPANHA POLÍTICA DELE,QUE FALA EM UM NOVO FUTURO P/ OUROLÂNDIA JÁ ESTÁ COMESSANDO ERRADO,POIS NA MINHA OPINIÃO ELE DEVERIA FAZER UMA CAPANHA OLHANDO PARA O FUTURO DE OUROLÂNDIA E NÃO FICAR FALANDO DO PASSADO POLITICO DE OUROLÃNDIA,ELE SÓ NÃO FALA DA GESTÃO DO SRº ANTÔNIO ARAUJO SERÁ QUE ELE ESTÁ ACHANDO QUE A GESTÃO DO SRº ANTÔNIO ARAÚJO FOI BOA,PELO QUE EU SÁIBA ELE FOI CASSADO POR CAIXA 2 !!!!!!!
De: GILVAN-
E-mail: gillvanceara@hotmail.com
Oque mais me entristece como cidadão ourolandense é que os políticos de Ourolândia são todos venais,não estão nem aí pra população carente.O povo de Ourolândia já começa a perceber que eles querem mesmo é encher seus bolsos de dinheiro roubado que na eleição de 2012,terão sua paga vão tomar bem naquele lugar
De: João-
E-mail: joaozito@hotmail.com
OTELÃO DA BABOSEIRA, MENTIRAS E ENGÔD DEVE TER SIDO ORGANIZADO PELA PROFESSORA ANALFABETA. QUE NÃO SABE DÁ AULAS E NEM ESCREEVER... ATUALIZADO EM 19/05/2011 ÀS 08H20MIN
De: jany-E-mail: jany1990@hotmail.com
oi ze boa noite,sou do grupo 13,mais ñ gostei do que passou no telao ,pq quando adinael tomava contra da prefeitura o lixo era do mesmo jeito tenha parelona na pmo e natinho que entra agora para fazer parte dela,sobre a vereadora mauridete eu estou esperando ela na minha casa ,para eu fala para ela que eu ñ voto nela nunca em minha vida ,ourolandia que mudança eu acho que daquim por dia 5 acho que ñ votar do lado do 13 ñ .pq no telao ñ mostrou ionara falando do dinheiro do peti.
De: Garota.. POP10-
E-mail: garota.pop10@hotmail.com
Opa! espera um pouco, por cituaram o nome de pessoas que não tem nada à ver com essa política? o professor Ronivon, serve de exemplo a todos os moradores de Alagadiço, não só como professor mas também como cidadão. E o professor Cícero, pergunto à você se ele ajudo ao ex- prefeito a disviar dinheiro do municipio... já a Yhonara, não podemos dizer a mesma coisa, a mesma ajudou a disviar 300.000,00 do PETI juntamente com o seu Adinael. Engraçado que eles sabem criticar o partido do Antonio Araujo, falando das promessas que ele fez e questionando. Mas a eles, eles deveriam gastar esse tempo todo falando do que eles fizeram aqui. Cadê o calçamento hem, dona Yhonara e seu marido corrupito?? Acusam o Ronivon... por que eles tem iveja do que ele faz pra rejião do Alagadiço, ele fez e faz tudo por qual quer um, mesmo sendo do lado oposto... PERGUNTA: quando a Ambulância estava sem funcionar, ele iam atrás de quem??? perguntem aos trabalhadores do hospital de Ourolândia quem é que levava os doentes, de madrugada, correndo rísco de vida?
De: Ronivon Custodio Evangelista-
E-mail: ronivon_custodio@hotmail.com
Olá Zé,em primeiro lugar boa tarde, desculpe-me pelo importunencia em ocupar o seu espaço com coisas banais, mais sinto-me na obrigação de responder a tamanha calunia postada em seu espaço a meu respeito, a qual as pessoas em vez de utilizar para boas ações, procuram denegrir a imagem de cidadãos de bem, desafio em qualquer momento alguém dentro e fora desta comunidade que venha provar algo contrario ao meu carater. pesso a essa pessoa que postou tamanha calunia, venha perante a mim e a justiça provar o que está postado neste blog. Saiba que caso eu descubra quem usou este comentário irei processar por danos morais. Pois já tenho impresso o seu comentario em mãos, para averiguação da justiça. Desde já exijo respeito.
De: maria-
E-mail: maria.@bol.com
vamosfala da mauridete sobre o depoimento dela. ela fala tantos de se vender mais ela se vendeu para o 13.ela fala tantos da saude e pq ela ñ ficou do lado do 12.ñ e assim mauridete ajente ñ se faz assim .ATUALIZADO ÀS 07:15- 18/05
De: Maurício de Carvalho-E-mail: mcarvalho@hotmail.comATUALIZADO EM 16/05 ÀS 08H27MIN
ESTE COMENTÁRIO FOI SENSURADO POR TER CONTEÚDO AGRESSIVO À MORAL DAS PESSOAS
De: Ana Carla-E-mail: carlinhadantas@bol.com
Oiie José Carlos... Oiie a todos os leitores. Eu so gostaria de sitar sobre essa politica uma coisa... Porque muitas pessoas se fazem de crente, diz que Deus esta em 1º lugar mais quando vamos ver quem esta em 1º lugar é o Homem.. O ser humana.. Uma vez fui a igreja Batista e ouvii seu Elidio dizer que não iria mais se envolver com politica por que sabe que todos roubam e etc... Já no comicio fiquei surpreendida com o que ele falou.. Pra me tá la na frente se fazendo de crente Deus mim livre, e o pior nem é isso porque acontece muito, o pior é ta tipo brincando com Deus... Gosto muito de Elidio mais... Ele deveria falar menos e agir mais porque pra mim ele não mudou NADA... E não é so ele muitas pessoas que eu tenho certeza se dizem crente e na hora da política pede licença ao postor ou a missionaria... Beijosssss Que vença quem Deus achar melhor.. Quem realmente não quer ficar brincando...
De: ray-E-mail: raianelindalindademais@hotmail ze lendo os comentarios postados mim deparei com um que esta pensando em postar, eo caso da funcionaria, que foi ameacada a varrer rua se caso ela votase no 13, isso e um absurdo veridico,estive la e um professor por mome de Ronovom, ameacou tirar todas as estrelas da parede a forca esto nao e convers nao e caso comprovado,e mais professor cicero aimda complementor as palavras de Ronivom assim, VOCE SABE NE QUE VC PODE ESTAR AMANHA VARREMDO A RUA , sendo que ela tem concurso a mais de 15 anos para merendeira, pois e olha so o que cicero quer fazer momopolizar a prefeitura como se fose propriedade sua, mais ele e tao funcionario dopovo , como um gari ou outro servidor digno qualquer,nao e assim nao professor que a banda toca. respeite a todos nao so aquele que do seu partido,nao saia fazendo ameaça por ai nao.
ola

Senhores internautas,

Os comentários enviados pelo “FALE CONOSCO”, são remetidos à nossa caixa de e-mails através de um administrador automático, às vezes podem ocorrem falhas e alguma mensagem não nos chegar, ficando assim sem a publicação.
Pedimos a compreensão e solicitamos o reenvio da mensagem quando, após um período em torno de dois dias, a mesma não aparecer publicada neste espaço.
Igualmente, pedimos ainda que evitem enviar mensagens com conteúdo pejorativo ou com ofensas à integridade moral das pessoas.
Agradecemos pela compreensão
O Editor.
De: Maria Silva-E-mail: maria.10_@hotmail.com
Olá José Carlos é com muita sinceridade que escrevo no seu blog... Eu só gostaria de dizer a Natinho e á todos do seu partido:eles gostam tanto de falar de Roubo, e não param pra pensar que os roubas sitados a grande parte foi pessoas do proprio partido deles que praticaram, " ROUBARAM"... Ou melhor lembrar mas pensam que somos idiotas ou esquecidos deve ser. Todos nós sabemos quem roubou aquele dinheiro todo em 2006, é melhor nem sitar né!? Vocês lembram? È, a pessoa tava do lado do ex- prefeito ok mais pode ter certeza q não foi ele que mandou roubar.. Certeza absoluta tá... Enfim, é tanta coisa que se eu for escrever tudo é capaz de não caber no blog... E não é coisa boa não.. Eles falam de tanto roubo sem nem saber mesma quem foi. A voz de Natinho já me abusou nem so a mim mas a todos é uma voz insuportável. Sim voutando ao assunto roubo quer dizer que se acontecer alguma coisa de Ruim na cidade a culpa é do Prefeito... Mim polpe tá Natinho se eu fosse vc, eu iria cuidar dos afazeres mas ainda bem que não sou, porque eu não seria tão hipócirta. Cuidado política passa e as pessoas ficam ai.. Sei que vc recebe por isso mas não váa tão além... Eu so fico observando as coisas.. Engrassado eles fazem uma musica que não é pra ninguém vender o voto ou trocar mas, são os primeiros á ir lá querer comprar.. Tá bom vou parar por aqui mesmo mais não é porque não tenho o que falar não, é porque eu cansei mesmo tem coisas que é melhor nem ta lembrando, mas como eles fazem tanta questão... Resolvir abrir os olhos deles... Principalmente meu coleguinha Natinho.. Obrigada a todos e principalmente a você José Carlos.. BeijoOos
De: cidadao vergonha-E-mail: cidadao@hotmail.com
cidadao consciencia em primeiro lugar,procure uma escola pra voce estudar pois esta precisando pois escreves muito errado,fique sabendo que nao sou da familia,mais sei que todos que la estao tem estudo e conpetencia,carater,conduta capacidade e inteligencia,e que beleza voce fala?voce acha que beleza administra uma prefeitura?so se for pra voce que nao tem nocao do que fala ~quem te disse que o 13 ta subindo pois o desespero deles e grande que chega ate a meacar as pesoas de morte como fez o irmao do ex candidato cassado  ficou sabendo disso,voce esta desinformado deixe de paixao vote no melhor pra populacao,que e cicero pesoa nova que nao tem pasado sujo como o outro candidato do seu 13 vote 121212121212
De: sofrer-E-mail:
e kuero denocia jeniel porkue ele mi bate muito
De: -E-mail: de: cidadão@hotmail.com
olá zé coloquei uma noticia no seu blog e vc não postou. será que É verdade o q andam dizendo! q seu blog esta fazendo a campanha do 12, eu ñ gostaria de acreditar agora vou colocar Dinovo...NO SÁBADO PASSADO AQUI EM ALAGADIÇO O CÍCERO VIZITOU A CASA DE UMA FUNCIONARIA CONCURSADA E EXIGIU Q ELA VOTASSE NELE PQ SE Ñ ELE IRIA COLOCAR ELA PRA VARRER AS RUAS, E ELA FALOU PRA ELE Q ELE PODIA COLOCAR ELA PRA VARRER RUA MAIS SÓ ATÉ O DIA 5 PQ NO DIA 6 SE DEUS QUIZER COMO EU QUERO O 13 VAI VENCER... OBRIGADO.
Pedimos ao internauta que, por gentileza, na próxima vez se identifique
Agradece o editor.

De: priscila c silva-E-mail: priscilacsilva@hotmail.com
Zé Carlos, chegou a horas dos dois vereadoresque se venderam para o prefeito nato cumprir com seu compromisso o de aprovar as contas rejeitadas pelo TCM, agora quero ver com que cara eles vão enfrentar seus eleitores, aliás cara pra isso eles tem, toda vida viveram de prefeitura, nunca tiveram coragem de trabalhar, comeram o dinheiro da CAR, inclusive o presidente da Câmara se apossou de um trator e deuma casa de farinha, o outro se apossou de um trator. Essa é a vida deles.
De: luciano benicio de souza-E-mail: lbenicio2011@hotmail.com
Zé Carlos Venho aqui expor minha indignação a um ato desrespeitoso e autoriário cometido pelo ex prefeito Antonio Araújo com conta com o total apoio do atual prefeito e candidato cícero. Todos sabem que a unidade escolar do povoado de CONQUISTA tinha o nome de ESCOLA TEODOMIRO BENICIO DE SOUZA em homenagem a um dos pioniros e fundadores daquela localidade, e de repente de uma forma humilhante e desrespeitosa fora mudada escola nova esperança, ainda não entendemos o porque dessa falta de respeito e baixaria cometido por ex prefeito merecidamente cassado pela Justiça Eleitoral que hoje apoia um de suas crias como candidato que não foi capaz se quer de consertar o dissalinizador do povoado e ainda anda querendo votos de nosso povo. Quero aqui pedir mais respeito a familia BENICIO que sempre foi respeitada e sempre procurou respeitar o próximo, tambem espero que todos da familia BENICIO tenham vergonha e não votem no candidato do ex prefeito antonio araújo.Peço que publique na pagina principal,isso não é lixo, é umA nota de repúdio da familia BENICIO.
De: VERDADE-E-mail: verdade@hotmail.com
Eu acho interessante por que vocês atacam tanto a presidente da APLB, Debora,pra que isso ela ta lá no cargo por mérito e capacidade em busac de lutar pelos ideais da classe dos professores e muito já se foi feito e conquistado, graças a ela e suas amigas de trabalho,ao ivez de criticar por que não elogia, isso mesmo Debora continue assim uma pessoa simples e humilde e cada vez mais bonita e inteligente lute pelos seus direitos, ourolandia precisava de mais gente assim como você. sucesso saude e muita garrra pra enfrentar aqueles que nos regieta e não reconhece os nossos direitos e valores PARABÈNS.No lugar de criticar a presidente por que voces não denucia, os cargos fantasma que ainda exsite desde a epoca de Antonio Araujo, policias ganhando na folha de pagamento de professores, sem nem saber o que é uma sla de aula,esposas de policias trabalahndo um turno e ganhando como 40hs sem nem saber fazer nada,e com ensino médio forgado, e ainda, é bom ficar de olho APLB que os cargos e os contartados estão faltando ao trabalho pra fazer campanha, fora que a folha de pagamento estar muita cheia, também , muito me adimira, o atual prefeito uma pessoa letrada e muito inteligente, pegar pessoas do ensino médio e colocar na sala de aula, só pra garantir voto e ganhar as eleições, dessa vez amigo Cicero voce pecou e feio, desmerecendo as pessoas de magistério e graduada e com anos de carreira,tambem o que importa em ourolandia não é conhecimento e sim um titulo eleitoral,desse jeito que vcs querem mudança..isso é que vcs tem de criticar e denuciar, não estar falando de quem quer o bem social e da classe dos professores, reflitam e pense no que vão dizer.e falar dos outros.
De: Marcos-E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
Quem vai dar essa eleicao a Cicero,primeiramente e DEUS,e segundo e o povo e terceiro e o natinho consorcio,com suas mentiras por ai onde andar com o carro de som...
De: Ronny-E-mail: ronnyflama@hotmail.com
Em eios a dezenas de comentários ñ tive a felicidade de ler o q fiz sobre a situação politica e a minha opinião sobre a mesma...Agora percebo Sr. José carlos Benigno, q o Sr. é um covarde, comparssa das barbaridades q se fala neste blog; Se o Sr. ainda ñ percebeu está fazendo com q as pessoas q estão de fora vejam o povo de Ourolândia como um povo ignorante, q ñ sabe nem mesmo se relacionar... Vc é um estrategista, posta aquilo q vai dá ibope ao seu blog, ñ tá interessado em postar algu q seja justo, mas porcarias q são escritas por pessoas sem escrupulo, sem conhecimento de democracia. Estou aqui, ñ escondo a minha cara, pode pergunte quem sou eu, ñ temo, ñ sou anônimo. Portanto veja q há pessoa q querem participar do seu espaço, mas vc ñ tem dado oportunidade.
Carríssimo Rony,
Peço que, por gentileza, reenvie a mensagem que deixou de ser publicada.
Outrossim informo ainda que tenho a consciência tranquila quanto ao meu comportamento, mas respeito vossa opinião.
Antecipadamente agradeço,
José Carlos, o editor.
De: Antonio Marcos-E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
Meu caro Andre,candidato nenhum cumpri tudo o que estar promentendo,nao tem como,se eleito e so 1 ano e 6 meses no poder,seja inteligente,procure analizar direito as coisas,nao se iludar com conversinha boba dos candidato,principalmente de Yhonara,que nunca fez nada por ourolandia,mas a partir do dia 05 de junho em diante,ela vai fazer,ela vai pra escola e vc vai junto com ela,seus 2 analfabeto que Cicero vai ensinar vcs que ele e professor,valeu um abraco.
ATUALIZADO EM 14/05 ÀS 06H19MIN
De: cidadao-E-mail: cidadao@net.com
Roberto sai dessa rapaz, o povo de ourolandia num quer vc não, vc só o vice por causa do partido, vai procurar o que fazer, que aqui em ourolandi num tem vaga pra vc nao!
De: valeria souza santos -E-mail: valeriansou santos @hotmail.co
Estude mais gramatica Debora antes de digitar algo na internet por favor .nao envergonhe nos professores
De:         E-mail: ja-1990@bol.com
oi ze na minha casatem 15 votos de ionaria mais nos estamos em reuniao para nos decidir a mudar de partido pq nos ñ aquenta mais ver natinho falando barbaridade entao eles ñ quer nosso voto se ele para com isso var ter nos de volta se ñ para nos vamos mudar .ai ionaria fica com natinho pq o voto dele e mais importante do que os 15 que estao .valeu
De: Consciencia-E-mail: digno@hotmail.com
Eu acho isso um absurdo essas ofensas,desse povo de Ourolandia,principalmente da familia  que querem ser dona de tudo e as rainhas da cocada preta,claro que elas ñ querem que cicero perda, também com salarios que chegam a quase 50.000 mil reais,fora que todas ñ passaram nenhum concurso, tudo colocadas plo ex-gestor, por troca de favor a ele, são disprovida de tudo, de carter, de conduta, de capacidade e de inteligencia,fora que de beleza nem se fala coitas, isso que elas fazem faz com que as pesoas tenham mais ódio de Cícero que é uma pessoa do bem,e por causa delas que cicero estar cada vez mais caindo e o 13 subindo, vão procuarar uma lavagem de roupa lote de disimpregadas.
De: nilda-E-mail: iva_nilda2009@hotmail.com feliz por todos de Ourolândia pela terceira força politica que acaba de nascer estava mesmo precisando boa sorte!!!!
fiquei
De: gil-E-mail: gilsorg@hotmail.com
bom dia a que ponto chegou a politica de ourolândia,uma certa vereadora que vai e vem, dessa vez foi múcio que garantiu mas dinheiro pra ela se manter no 13.apesar que a candidata não quer nem sabe dela,até comemorou quando sobe que ela saiu do grupo..se ligar vereadora
De: joão carlos silva gabriel-E-mail: johnclay37@hotmail.com
Olá meu amigo José carlos.eu gostaria de deixar claro para alguns desoculpados que não tem o que fazer da vida além de falar da dos outros que eu tirei a foto e as estrelas da moto não foi por dengo não que eu não sou nenhum moleque. apesar de não dever satisfação a ninguém eu por respeito a pessoa com quem eu estava fazendo uma troca e por ele pertencer ao grupo adversário tirei os adesivos para que ele não entendesse como uma afronta.mais o negócio não se consumou colocarei novamente com muito orgulho. ontem eles andavam dizendo que Mauridete tinha aderido ao grupo novamente sinceramente ela tem tudo aquilo que vcs andam dizendo que ela não tem.moral,etica e compromisso com o povo eu particularmente esse tipo de comentário não me surpriende porque desispero é so o inicio de uma forte depressão.e é isso que tá acontecendo com algumas pessoas do grupo adversário.gostaria na oportunidade deixar aqui meus sentimentos pelo falecimento da matriárca da familia vasconcelos a todos muita força.mais uma vez zé agradeço a oportunidade
De: maria-E-mail: mariavps@hotmail.com
A tão DA vereadora ñ sabe onde ficar estar como uma [galinha] pulando di bulero em bulero ! si decidar minha filha e saiba onde que ficar pq assim vc estar acabndo com sua reputasão !di que minguem confiem em vc! kókókókókók´ko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
De: lai -E-mail: lai_10@bol.com
mauridete fica em um so lugar.pq esse negocio de pula ñ da certo escolhe o que e bom para vc ,mais cuidado para vc ñ escolher o lugar do perdedor que e ai onde vc ta bjssss.
De: andre-E-mail: andrejac@hotmail.com
Meu caro Antonio Marcos, Fazer "chuver" Yhonara não tem como não, mesmo porque quem faz "chover" é Deus. Não se preocupa porque depois do dia 05 de junho o professor Cícero vai ter muito tempo pra te ensinar a escrever e falar. Um forte abraço.
De: andre-E-mail: andrejac@hotmail.com
Qual o seu conteúdo Petrita? Não precisa falar, nenhum. kkkkkkkkkk
De: E-mail: rosa-@bol.com
oi ze moro em sao paulo mais ouvim a radio quando ionaria tava falando e ela disse ,quando o marido dela tomavad de conta da prefeitura o povo de ourolandia ñ dormi na fila mais eu sei disso que o povo dormia sim na fila hj eu moro em sao paulo pq eu era do lado deles,quando eu chequei no hospital umas deles mi disse ñ tem ficha ai eu fiquei muita revoltada foi embora para sao paulo minha mae mora ai em ourolandia mais eu disse a ela para volta no 12 pq ele que merecem ,ionaria mi mostre uma coisa que vc fez ou seu ex esposo ,pq quando antonio ganho vcs foram embora pq vcs ñ ficaram em ourolandia ,agora vai ser assim quando cicero ganha vc vai ter que ir embora mais espero que vc ñ volta mais.
De: Wilton Lima-E-mail: Wilton_78@yahoo.com.br
em tempos de "bonde sem freio,trem da colina e carroça desembestada" vem ai a carreta desgovernada de prof. ciço, aguardem...rsrsrs
De: Ronielson-E-mail: roni.elsinho@gmail.com
Cícero foi o melhor professor que eu já tive e certamente Ourolândia está tendo e vai continuar com o melhor prefeito que este município ja viu. Muitas vez já vi o professor Cícero questionando as ações erradas de Antonio Araújo pra defender o certo, então ele é mais que um prefeito é o PRESENTE que Ourolândia estava há muito tempo esperando. Professor, digo com muito emoção, o senhor fez a diferença na minha vida estudantil, sou uma pessoa mais crítica depois das suas aulas. Eu já sabia que em tão pouco tempo o senhor com a sua competência iria conquistar tamanha popularidade. Estou muito feliz!
De: Pedro-E-mail: pedrogama36@bol.com.br
NATINHO VC TÁ COM ADINAEL, TÁ COM A PESSOA CERTA, VOCÊ PRATICAVA COISA ILEGAIS, TIRANDO O DINHEIRO DE PAIS DE FAMÍLIA DE FAZER A FEIRA COM SEUS BINGOS. ISSO É CONTRAVERSÃO, O PROFESSOR CÍCERO NÃO ACEITA ISSO NÃO. COM ELE AS LEIS SÃO RESPEITADAS. VC É UM FORA DA LEI ADINAEL E IONARA TAMBÉM SÃO. AGORA PODE CONTINUAR MENTIDO.
De: Jacinildo-E-mail: jacinildoneves@gmail.com
Ionara assumiu que não conhece a situação financeira da Prefeitura, então na iria saber fazer nada, qualquer cidadão ou cidadã que verdadeiramente se preocupa com o município é só contactar o órgãos competentes e vai ficar sabendo, ainda mais tá tudo na internet, basta um click, candidata, até de Salvador, se tivesse interesse vc acompanharia.
De: marcos joaquim pereira da -E-mail: joaquimpereira@hotmail.com
olá josé carlos bom dia tudo bem quero mandar um recado para os eleitores de ourolandia: o prefeito interinno fala em outrora, nos governantes do passado e pior josé carlo que ele incluio todos ex prefeito inclusive ex. prefeito caçado. eles falam em roubos de carros de motores de gado e outros, será? que foi o ex prefeito cassado que mandou roubar o carro e a moto no parque de exposição de ou rolandia o motor de dudú do novo achado e outros que roubos todos esses rouboos foi no tempo de outrora. vc cicero prefeito interino está de parabens que nunca roubor e não deixa ninguem roubar mais continua com o quarteto dentro da Prefeitura acusado de formação de quadrilha foi o promotor quem falou não sou eu que estou falando é o ministério publico só é da uma olhadinha saite do do ministerio publico. agora fica falando só de roubos do ex prefeito adinael que desviou o dinheiro do peti o prefeito interino e os seu eleitores estão mal informado pois a justiça junto com o ex prefeito antonio bloquearam as contas da prefeitura pois ficou na conta da pmo mais de 600 mil reais para acabar de acertar o dinhero dos funcionários que ficou retido foi pago de prestação e ai onfoi parar o que ficou na conta da prefeitura porq esse dinheiro era pagar os funcionarios e os empenhohos porq não foipago de uma vez aos funcionarios e os empenhos se o dinheiro ficou retido. por isso q eles falam que querem o bem do povo é o poder da justiç social. depois venho atrvavé deste fal´de uma bomba que a qualquer momento vai estourar em ourolandia do srº toni araujo quando vir atona o povo ai em ourolandia vão ficar de queixo caido ñ é nada d+ mais tem muinta gente q ja sabe incluzive o seu cunhado. poste esse comentario por favor.
De: Antonio Pedro-E-mail: antonio_psilva@gmail.com
Hoje decidi meu voto. Depois de ouvir a entrevista de ontem e hoje vou votar no professor Cicero, pois sem sombras de dúvidas ele é o mais preparado para administrar Ourolândia, tem muito conhecimento, humildade e um projeto consistente, diferente da candidata que estava lendo, se pertecebia claramente que ela tinha decorado, que foi treinada. Ionara é igual a Valdice, mais uma situação um candidato inelegível que coloca a mulher como laranja. Cícero é a segurança de uma Ourolândia cada vez melhor. PARABÉNS CÍCERO VOCÊ ELEVA O NOME DE OUROLÂNDIA.
ATUALIZADO EM 11/05 ÀS 05H22MIN
De: Carlos-E-mail: carlosalves@hotmail.com
Fico me questionando como essa politica de Ourolândia é suja...acho q ja deveria ter mudado pelo menos no 12. Como é que passa tanta coisa no carro de Som falando de seu Baio, nem repeitam a memoria dele e falando barbaridade da esposa do adinael, sera que ela é tudo isso q vcs estão dizendo! Cícero como é professor e misael como pastor deveria proibir tanta baixaria. De coração queria votar na mudança 12, mas votarei em branco. Pq pra mim estão sendo farinha do mesmo saco.
De: josyene-E-mail: soldadedealguem@hotmail.com
boa tarde!!! carlo benigno vou mim expressar e falar o que eu acho dessa eleicao.Sem duvida e uma vergonha pra ourolandia porque os eleitoras ainda nao sabem fazer uma politica digna e responsavel.Mas sabem fazer com criticas e desmoralizacao o proximo.o que tenho de pedir aos candidatos e: quem eles faca alguma coisa pela ossa cidade que anda de mal a pior.obrigado e que vensa o melhor para ourolandia.
De: cidadao vergonha-E-mail: cidadao@hotmail.com
bao tarde ontem fiquei impressionada com o que aconteceu no bairro 13 de junho,tres homens.o irmao de aadinael e mais dois homens jurando cristiano de morte meu caro que e isto nao e assim que sew ganha politica e estas obras que voces mostram pra os eleitores,eleitores tenham coisciencia,prestem bem a tencao e isso que voces querem pra voces?o voto e livre e tem que procurar o melhor vos evangelicos,que pregan a pas vamos votar para que tenhamos pas nao pesoas ameasando as outras o locutor deles pode falar o que quer que e bonito.tira natinho da rua que ele so fala mentira e persegue as pesoas.reflitan
De: ray-E-mail: railanelindademais
ola, as pessos deveria se envergonhar e ficar falando o nome de Deus em vao, porque a propria Biblia diz nao mim chamais em vao, e so que vejo, neste blog para falar de politica.
De: nilda-E-mail: iva_nilda2009@hotmail.com
Boa noite Jose Carlos,hoje eu quero apenas fazer um desabafo pois recebi essa manha um e-mail de uma pessoa chamada Flor.Flozinha,com um monte de desaforos sobre mim,disse que eu só prestava para ofender e difamar as pessoas de seu município,que sair chamando todos de demagogos,oportunistas e perseguidores e concluiu que a oportunista sou eu que aproveitei para fazer lançamento da campanha do meu prefeito fiquei muito triste pois ela não mim conhece e o pior não tem noção do que falou,você sabe que minhas criticas eram só construtivas em nenhum momento quis ofender ou difamar alguém acredito que você jamais postaria,teria jogado no lixo,mas não foi o que você fez postou todos e eu vou aproveitar para mim esclarecer melhor especialmente para você FLOR. Se eu falei que os candidatos subiram no palanque para fazer a propaganda do adversário VERDADE eu estava La e ouvir Se eu falei que os ex prefeitos são corruptos VERDADE ninguem os corromperam eles se corromperam sozinhos veja a ficha deles. Se eu falei de demagogos e oportunistas VERDADE e só o que tem la,conversei com vários um em especial se ofendeu comigo se retirou da mesa sem pagar a conta provou que era oportunista mesmo. Se eu falei que eles são seguidores da democracia ruim VERDADE eles aterrorizam e perseguem até o fim. Se falei que o gestor da minha cidade e democrata VERDADE se não eu não faria parte do seu governo,não quis mim promover e nem sou assessora dele como mim acusou de ter aproveitado para fazer o lançamento da sua candidatura não tenho culpa se não tem prazer em levantar a bandeira e muito menos orgulho de defender o nome do seu candidato,bem e a propaganda do meu prefeito farei por aqui mesmo não tenho interesse nenhum em fazer propaganda ai só quis mostrar que existe democracia aqui ou em qualquer lugar e só acreditar e lutar. Se não conseguir mudar seus pensamentos Flor,não chegará a lugar algum. OBRIGADO JOSE CARLOS, E DESCULPA O DESABAFO NILDA IRECE BAHIA
De: janaina l gama-E-mail: janainalgama@hotmail.com Cicero gostaria saber com que cara voce irá ao povoado de Conquista pedir votos aos moradores daquela localidade e do Aurora? O que voce fez por esse povo? Nem a máquina de dessalinizar voce foi capaz de arrumar! Com que cara voce vai encarar as familias que ali moram? Não vá voce vai passar vergonha!
Candidato
De: andre-E-mail: andrejac@hotmail.com
Minha querida Conceição, não fuji da escola, so que minha escola não ensinava malandragem igual a de vocês. Não tenho pretenção de tirar foto com o governador, so acho feio esta usando a imagem dos outros para se fortalecer. Temos que ser nós mesmo e sentir orgulho disso. Quanto a você, não sei o real motivo de tanta arrogância, so estou publicando minha opinião e as pessoas são livres para se expressar. Um grande abraço.
De: Antonio Marcos-E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
Por castigo Adinael e sua mulher,vai perder e ele pelo que estar se encaminhando vai ficar igual a gatao,so na derrota,porque aqui se faz,aqui se paga,porque ele fez muito mal a o povo de ourolandia nos seus 12 anos de mandato,com fe em DEUS,o 12 vai ganhar...
De: andre-E-mail: andrejac@hotmail.com
Minha amiga Petrita, Yhonara realmente tem uma beleza superior a sua, mas não estou falando apenas na beleza aparente e sim da beleza interior. Ela não anda por ai defamando ninguem como voce e sim tentando ajudar as pessoas. Qual o conteúdo do candidato Cícero? Cuidado com o que voce anda falando porque quem cospe pra cima se suja. Um forte abraço.
De: Laurinete-E-mail: laurialagd@gmail.com
ATENÇÃO DIREC DIRETORA DO COLÉGIO ESTADUAL DE OUROLÂNDIA, NÃO APARECE NOS ANEXOS OS ALUNOS DE OUROLÂNDIA TAMBÉM RECLAMAM DA MESMA COISA ELA DEIXA AS ESCOLAS ABANDONADA, AGORA É SÓ PRA FAZER POLÍTICAGEM NA CASA DO PRIMO ADINAEL DANDO CONSELHO PRA CANDITA NÃO FICAR COM CIÚMES DE MAURIDETE POVO DA DIREC APAREÇA NAS ESCOLAS E TIRE A PROVA COM OS ALUNO.
De: Cesar-E-mail: cesaromao@hotmail.com
Ela não significa um nome novo, pois ela é o retrovisor sujo que o vereador Neto de Lidinho não gosta nem de olhar, não se trata de uma petista, nem ela nem o esposo, este vivia babando ACM, esses são dois OPORTUNISTAS, é a dona do PETI, que viu todo absurdo que o marido fez e apoiou, é Adinael Freire travestido de mulher, é um objeto dele, é uma enganação. a justiça já foi feita com Adinael que hoje é um inelegível e ela também vai ficar.
De: Neto-E-mail: J.c.neto@@hotmail.com
EI! POR QUE ROBERTO TÁ TÃO APAGADO, NINGUÉM FALA EM VOCÊ, MEU AMIGO. EU TE AVISEI SOBRE ESSE POVO , VC TAMBÉM SABE DISSO. TE APAGARAM COMPLETAMENTE. REAJE!!!!!!!! NÃO APARECE NO BANNER,NEM EM FOTO, MUITO POUCO NAS MÚSICAS. VOCÊ SABE QUE ISSO É ESTRATÉGIA DE ADINAEL, NÉ? ESSE HOMEM  NÃO CONFIA NEM NA PRÓPRIA SOMBRA. VC TÁ NO LUGAR ERRADO AMIGO, MESMO ASSIM BOA SORTE, TEM MOMENTOS QUE PERDER SIGNIFICA VENCER!
De: jurandir-E-mail: jurandirrios.38@hotmail.com
Eles estão qurendo voltar  com toda arrogancia pra humilhar as pessoas, a mandona e barraqueira de carlinhos, a outra mandona e desaforada e assim por diante, Ourolandia não tem a menor saudade desse tempo de treva.
De: Jero-E-mail: jeronimogama@hotmail.com
OUROLANDIA JÁ ACORDOU! É 12! É 12! é 12! ADINAEL  NINGUÉM QUER MAIS, NEM VESTIDO DE MULHER GRÁVIDA
De: Jivanilton-E-mail: jivanilton@hotmail.com
GENTE !!!!!!!!!!! NESSA CAMPANHA SE VER DE TUDO, O MAIS CÔMICO É A BAJULAÇÃO DA VEREADORA PSICOPATA  COM IONARA. ELA SEGURA NA MÃO, LEVA A GARRAFINHA DE ÁGUA, DIZ PRA ELA NÃO FICAR NERVOSA, LIMPA O SUOR, FALA PRA TER CUIDADO PRA NÃO PISAR EM FALSO, LEVA O PAPEL HIGIÊNICO E ATÉ FAZ A LIMPEZA LOCAL. ISSO TUDO PRA VER SE RECONQUISTA ROCK BALBOA, ISSO É QUE É PAIXÃO!!!!!! PORQUE AGORA E VEREDOR É SÓ PASSATEMPO, VIU FULANA?
De: Carlos - E-mail: carlosalmeida@yahoo.com.br
Veja só a bandidagem que s invadiu Ourolândia, o ex-prefeito andando escoltado por um  ex-sargento que foi preso aqui pela máfia dos carros pockemom, com o ex-policias  (um já dizendo que vai ser chefe da guarda) que também perdeu a farda pelo mesmo motivo e também com outro ex-policial da máfia... Do mesmo grupo dos valentões que fizeram terrerismo em Alagadiço e quase assassinaram inocentes, que está junto com o perigoso chefão do sindicato. É isso que você quer pra Ourolândia. Não entregue nossa terra na mão desse PITBULS
ATUALIZADO EM 10/05 ÀS 07:55 HORAS
De: conceicao de jesus-E-mail: conceicao@hotmail.com
caro andre esta com inveje porque nao conseguio tirar uma foto,coitado estude quem sabe um dia chega sua vez,golpe baixo e ridiculo e o que seu grupo anda fazendo mentindo com o nome das pesoas,querendo que vote neles de todo jeito acorda andre voce e cobaia deles tenho pena de voce.ainda e tempo de votar no 12 12 12 12 pelo o visto da escola de malandro voce ainda nao foi expulso,paixao nao escolha o melhor pra ourolandia que e cicero.
De: Petrita Cavalcante-E-mail: trita_val@hotmail.com
Deus acima de tudo e de todos. Querido André tirar foto com pessoas que exercem cargos politicos importantes faz parte da POLÍTICA e não é coisa baixa,ridículo mesmo é fazer montagem usando imagens dessas pessoas e divulgar vídeo mostrando Jaques Wagner,Daniel entre outros pedindo voto pra Yonara e Roberto isso sim é desespero e muiita apelação.Você diz que Cícero quer ganhar voto porque tá ao lado de Wagner e segundo você foi o deputado de pelegrino que solicitou essa imagem e Yonara o que vc me diz?Ela fez tudo isso porque?Simplesmente pela beleza?Cícero não precisa usar imagem pra conquistar as pessoas pois ele tem muiito contéudo ao contrário dos seus.Pensa bem antes de expor sua opinião a respeito de algo que tem que ser bem estudado por vc.Um forte abraço a todos.
De: cidadao vergonha-E-mail: cidadao@hotmail.com
senhor natinho pare de perseguir sandro voce quer vir venha agente te aceita ainda antes do dia 05 e claro.
De: cidadao vergonha-E-mail: cidadaovergonha@hotmail.com
voces ja sabe que o ex prefeito adinael foi bater em cicero na camera de vereadoresque baixo nivel,a que ponto o desespero e a nessecidade fas um homen chegar que vergonha,voce esta envergonhando seus eleitores,tenha calma,quanta agonia fica calmo que se deus quiser o 12 vai ganhar no dia 05 er voce vai embora pra salvador.calma e tome 12.
De: nilda-E-mail: iva_nilda2009@hotmail.com
Oi Zé,está semana eu recebi um E-mail de um senhor chamado Emanoel ele disse que sempre ler meus depoimentos e mim fez 3 perguntas,porque não simpatizo com os candidatos a prefeitos (PROF.CÍCERO E IONARA?)QUAL DOS DOIS EU VOTARIA CASO FOSSE ELEITORA DE OUROLANDIA? E SE TENHO ALGUM ENTERESSE EM ESPECIAL VISTO QUE GOSTO DE FAZER ALGUM TIPO DE COMENTÁRIO?,respondi o seguinte deixa-me ver se consigo ser mais clara vamos aos fatos. -Não tenho nada contra os candidatos e seria injusto da minha parte ou de qualquer outra julga-los pois são pessoas novas na política ainda não tem como julga-los,quem não mim simpatizo são os ex prefeitos que comanda cada grupo o currículo deles falam por se mesmo e porque eles são seguidores da democracia do terror -qual candidato eu votaria,se tivesse uma 3 opção seria nela como não tem daria um voto de confiança no professor Cícero pois acredito que ainda e dos proficionais mais competentes,pois são eles que ajudam a forma os outros proficionais como sabemos a política tem o poder de corromper as pessoas de fazerem elas desacreditar e parar de lutar pelas coisas que acredita e espero que jamais ele se deixe corromper porque se não todos os seus sonhos e sua luta vai se jogada na lixo,e também tem o lado que as pessoas tem que pensar o que vai acontecer caso o outro lado ganhe já pensou que caos vai vira sua cidade fazer uma transição assim de um dia pro outro porque vai mudar todos os cargos de confiança,todas as secretarias enfim,vai ser um caos total e quem vai sair prejudicados e a própria população que vai ter contribuido para que isso aconteça.MAS ESSA E A MINHA OPINIÃO -E quantos os meus enteresses e apenas pessoal visto que tenho família envolvida de um lado e amigos de outro espero ter sido mais clara.Nilda Irece
De: Tico E-mail:
Sua Ray sem classe ,mentirosa nunca aconteceu isto no Alagadiço .Ninguem nunca xingou nen denegriu a imagem de ninguem tudo isto eo desespero p or parte dos 13. Quero dizer tambem que se ganha politicas com propositas argumentos nao com ofensas baratas>lembrem se Adinaaaaaaael e Yonara o ex pprefeito Antonio Araujo ja e passado quando ambos discursarem foquem outro alvo .pois oque passou ,passou ficou para tras >se eu fossem vcs teriam vergonha de falar sobre roubo . pois o roubo tambem faz paparte do passado de vcs .e tenho certeza que se voltarem ao poder que e muito dificil irao roubar novamente .pois o habito sempre volta quando e se costume tchau
De: kilandia santos oliveira-E-mail: kikansantos@hotmail.com
Abram o olhos povo de ourolandoa  estao querendo voltar Adinael e Yonara . marido . mulher
De: maria - E-mail: maria_@bol.com
boa noite ze.vim so fala que a vereadora mauridete,quando tava com antonio falava malde adinael agora ela ta com adinael e fala mal de antonio. ele deveria compra uma casa para fala mal dos outros depois ela vai ficar do lado de cicero ai vai fala mal do outro lado,mais assim o povo fica desconfiado.queria pedir a ela para quando subir no palanque ñ fal mal assim pq quem fala mal volta par sim.
ATUALIZADO ÀS 21H37MIN DE 08/05
De: andre-E-mail: andrejac@hotmail.com

Será que Cícero quer ganhar o voto do povo apenas com uma foto ao lado do governador? Golpe baixo Cícero, o povo quer ações e não exposição da sua figura. Nosso deputado Pelegrino deixou bem claro que esta foto foi solicitada pelo deputado dele, mas isso é literalmente ridículo. Use sua imagem e não a do nosso governador. Somos 13 de coração e até voce podemos acolher. Ja começou a malandragem????
De: cidadao vergonha-E-mail: cidadao@hotmail.com
senhor neco voce anda falando que tem dinheiro pra comprar voto,cuidado com a justica pois compra de voto e crime logo voce que pertence a uma igreija tao rigida ou tambem ja saiu da igreija pra comprar voto cuidado que deus cobra dos desobidiente,e coruptos compra de votos e corupcao olhe o que o desespero faz a que ponto chega o homen ganansioso,capas de passar sobre os principios de sua religiao.pense nisso deus pode te cobrar ja que voce conhece a palavra.reflita
De: Marta Silva-E-mail:
O que as mães ourolandenses pensam sobre a atitude da Vereadora Mauridete divulgar no blog que andar de carro novo e com os maridos das outras é para quem pode? Cuidado!!!!!!!!!!!!! Um dia ela entra nas casas para pedir o voto, em outro envolver com seu marido kkkk. E a candidata Yhonara o que pensa sobre isto? Já esqueceu o período que a respectiva vereadora era amante de Adinael? Como a candidata propõe fazer com que Ourolândia retorne os velhos tempos,cuidado para não ocorrer este relacionamento também.
De: Ana Rita-E-mail: arit.rit@gmail.com
Olá Zé, Acho q nossos cadidatos devem apresentar proposta de governo, mas o q eu vi em Ourolândia foi falar mau do ex prefeito e da secretária de saúde, nós vamos p a praça é ouvir propostas de governo e não baixaria, estou cada vez mais desapontada c meu partido, principalmente c aquela q só fica circulando o marido das outras, agente nao precisa disso nao pra ganhar as eleições. Essa foi a unica maneira q encontrei para falar c a organização do partido, pois eles nao ouvem ninguem.
ATUALIZADO EM 08/05/2011 às 08:05 horas
De: Vera Lúcia - E-mail: verinhalucia@hotmail.com
O que passou no vídeo foi bastante esclarecedor, a vereadora Mauridete se vendendo com tadas as letras. Agora, uma dúvida: vcs já deram entrada na justiça? Certamente se a candidata laranja ganhasse o que tá difícil de acontecer, ela entraria para o clube do esposo, o grupo dos cassados kkkk, porque ela já faz parte do grupo dos perdidos.
De: João Marcos - E-mail: j.marcos@hotmail.com
MAURIDETE, VC É A MULHER MAIS FALSA DESTE MUNDO, AINDA USA O SANTO NOME DE DEUS EM VÃO. SE VC NÃO SABIA O QUE ERA O DEMÔNIO POMBA GIRA VOU TE EXPLICAR O QUE ELE FAZ NA VIDA DAS PESSOAS: FAZ A MULHER SE ENVOLVER COM MUITOS HOMENS, PRINCIPALMENTE CASADOS, TRAIR OS SEUS PARCEIROS, VC QUER QUE EU FAÇA UMA LISTA DOS HOMES QUE VOCÊ JÁ USOU SÓ EM OUROLÂNDIA? ADINAEL, VC TRAIU, ENGRAVIDOU E ELE NÃO QUIS UM FILHO SEU, VC ABORTOU, LEMBRA, ACHO QUE É POR ISSO QUE VC FICA POUSANDO DE BABÁ DE YHONARA..KKKKKK LAVA A BOCA E A ALMA PRA FALAR DE DEUS, PSICOPATA TÚ É UMA FALIDA, CHEIA DE DEMÔNIOS E VC SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO E A MULHER DO VEREADOR SERÁ QUE JÁ ESPERTA COM VC?
De: João Marcos - E-mail: j.marcos@hotmail.com
NO CÉU DE OUROLÂNDIA NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESTRELA SEM BRILHO. VAMPIROS SANGSSUGAS DITADORES CORRUPTOS IMUNDOS INCOMPETENTES DESPREPARDOS ARROGANTES FALSO TREVAS AQUI NUNCA MAIS OUROLÂNDIA DIZ NÃOOOOOOOOOO MAIS UMA VEZ A VC ADINAEL DESISTE!
De: Justiniano - E-mail: justinianomartins@hotmail.com
jAnio du sindicato vc deve e deve muito. carrega a carranca agora
De: Maria Angela - E-mail: mari_angela@hotmail.com
Aparece,Emanuela, deixa de covardia. Deixa de nervoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De: andre- E-mail: andrejac@hotmail.com
Minha amiga Marcia, Quem é você pra falar em competência? Uma coisa podemos afirmar, não se tem nada de mal a falar de Yhonara e é por isso que você fica se perguntando se ela será uma boa administradora. A partir do dia 06/06 vamos ter uma prova disso. Me parece que tem uma pontinha de inveja de sua parte. Faça boas ações e apareça. Não devemos julgar os outros sem ao menos conhecer. Tente administrar esse sentimento de inveja seu. Um forte abraço.
De: ANTONIO MARCOS- E-mail: umbinftc@hotmail,com
J. Carlos, o que eu acho interessante é os ex-representantes do poder executivo de Umburanas ainda estar querendo voltar a se candidatar ao cargo sendo que todos eles não assumiram com as suas devidas responsabilidade, deixando de repassar o que era de obrigação com: as contribuições Previdenciária dos servidores municipais de Umburanas em seus períodos durante seu mandato. O Povo precisa estarem bem informados que agora essa semana alguém foi representado ao Ministério Público e multado por praticar esse tipo de crime . Por essas razões sou 100% a favor da Ficha Limpa pra valer pra as próximas eleições de 2012. Quem responde processo e sujeito a pagar multa por falta de responsabilidade com o dinheiro público não pode ser representante do Povo. Já mais. Ainda mais como prefeito interino já mais poderia praticar esse tipo de delinqüência com um município que eles sempre costumam dizer em palanque que Umburanas é umas das cidades mais pobre. Dessa forma que eles fizeram e continua fazendo com o dinheiro, a situação de Umburanas continua a mesma em 1º lugar das mais pobre. O povo de Umburanas precisa abrir os olhos, procurar sempre mudar até porque nunca fui também a favor de reeleição, aquele que for eleito não assumir com o compromisso de administrar corretamente o dinheiro do povo esses políticos desbravados precisa sair não em seu final do mandato e sim, cassado de imediato e condenado a devolver o dinheiro aos cofres publico. Publique –se essa matéria. Isso é democracia e precisa ser exercida.
De: ana -E-mail: ana@hotmail.com
cara janaína por o que pude perceber voce ficou foi com inveja de nao ter tirado uma foto com o governador eo prof cícero.inveja mata
De: maria silva-E-mail: maria_@bol.com.br zé estou envadindo seu blog so para fala que eu ñ quento mais ver natinho mentindo ,pq na jestao de adinael o povo queimava o medicamento para ñ dar o povo e ele sabe disso ,mais com tanta mentira o povo ñ quer de nada.
De: Maria Silva - E-mail:
Boa noite caro José Carlos! Quando se fala em politica penso em compras de votos,quero falar da Vereadora que bateu de porta em porta nas casas de Ourolândia e dos municipios pedindo votos para eleger o es-prefeito Antônio Araijo e se eleger como Vereadora, ela passava para as pessoas baicharias sobre o partido oposto  chmava-os de ladrões e que não tinham serviços prestados na prefeitura ,e falava que eles só apoiavam bandidos e esqueciam dos cidadões de bem e desta forma conseguiu o que queria ,Obs:ela que já foi mulher de um ex-prefeitoe nesse romance ainda engravdou dele mas ele,dito pela boca dela falou que não queria um filho com ela e fes o aborto .Que tipo de mulher essa?Que agora volta atrá do que disse e apoia a mulher atual deste político e agora pede voto para eleger a mesma.Esta é uma mulher de palavra e de Carater?Pra mim não é.E ainda ele vedeo o seu voto por R$=60.000 agora volta nas portas sa cidade e dos mnicipios pedindo os votos paara eleger, fazendo das pessoas que acreditou nas coisas que ela ja tinha falado de idiotas .Deixo um recado para as pessoas Ourolândenses votem em pessoas que sejam verdadeiramente dignas e não pessoas falsas e que voltam atrás do que diz.
De: Pedro da Silva - E-mail:
Prezado amigo José Carlos,fico indignada com as coisas que ouço e vejo. Como no caso do Veriador,que foi eleito na politica passado pelo povo no partido do es-prefeito  e agora com impocrisia vendeu o seu voto par o partido oposto ,mas ele não sabe que o povão de Ourolândia sabe porque ele se vendeu ,ele foi chantagiado pelos mesmos,eles falaram que se não acompanhasse o partido deles iriam tomar o emprego. por caso do rapaz que trabalhava no sindicato.Um homem trabalhador,sinsero e honesto sem nenhum envolvimento com coisas que não prestam ,pessoa integra e de boa familia foi morto injustamente,eu confio na justiça de Deus e sei que não prcisa da mão do homem para que ela seja feita.
De: Mauridete- E-mail: mauri@hotmail.com
A você que botou que eu só ando de carro novo,com marido dos outros e cheiro a pomba gira,saiba que você não me atingiu porque isso só prova que você não tem fé em Deus e não deve ser uma pessoa do bem,deve ser uma pessoa que anda na casa de macumbeiro e faz mal as pessoas,poruqe eu tomei informação e pomba gira é o nome de um demonio então isso prova tudo que eu estou dizendo porque até o nome dos demonios você sabe mais eu não tenho medo de vocÊ seja quem for, poruqe sou uma pessoa temente a Deus e satanas só levanta em minha frente pra cair, portanto, sei que você vai cair tambem porque "Tudo posso naquele que me fortalece" e "O Senhor é meu Pastor e nada me faltará"Eu confio em Jesus e pratico o bem, por isso vivo na terra co tranquilidade. Confio no Senhor meu Deus porque ele salva-me,livra-me de todos os que me perseguem e procuram me destruir,e com ele deito e durmo em segurança....Mauridete
De: MARCIA SILVA- E-mail: marcia.marcia92@gmail.com
Na ultima segunda feira tivemos mais uma prova de que a candidata da oposição,não tem copetencia para daministrar nem os proprios atos imagine uma cidade...O que sera que ela faria hoje se assumisse a prefeitura?pagaria os funcionarios com macarrão ou almondegas assim como fez com as crianças e as mães do PETI?OU simplismente calaria a boca dos opositores com ameaças assim como seu...marido ou ex.marido que se utilizava de policiais corruptos e assasinos para meter medo naqueles que o contrriassem.Infelizmente seu show senhora só impressiona seu proprio publico.A e moralidade é algo que a senhora desconhece já que por ambicão submete a familia a certos constrangimentos, moral é algo que está acima de de seus discursos,já que pessoas integras não robam.Responda, tambem uma pergunta que não quer calar,porque seu vice não aparece na foto será que ele é um fantasma ou foi subistituido por Lula
De: Antonio Marcos- E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
Fiquei sem querer acreditar,quando vi um sobrinho do ex prefeito Adinael,na carriata do 12,por ai vc tira o prestigio do cara,nem os prorios parentes o lhe acompanha,vao tomar outro cacete e 12 neles...
De: Arilson Raniel - E-mail arilson_raniel@hotmail.com
Bom dia Zé Carlos Benigno.
Sou do município de ourolândia mas estou residindo em Salvador e todos os dias acesso seu blog e venho postando minha opiniões mas porem não o mediador do blog não esta postando. gostaria de saber o que esta acontecendo.
Desde já fico grato!!!
O professor e o pastor vão ensinar uma boa educação as eles . Para aprender como se deve trata as pessoas seja ela Negro, Branco,Pobre ou Rico.
Somos todos iguais.
Se DEUS quiser no dia 5 de junho teremos uma vitória certa que o 12.
De: marcela- E-mail: marcelaraine@hotmail.com
ola!Zé diante de toda essa briga política eu mim pergunto será que realmente povo ourolândense esta realmente preocupados com forma de governo de cada candidato?ou essa preocupação e so que cargo vão exercer.So fala que fulano roubou isso ou aquilo agora mim pergunto também e quem nao roubou? vou refrescar a memória dos apaixonados o ex prefeito Antônio Araujo teve seu mandato caçado por ( CAIXA 2) e Yonara Freire (PETI) AGORA VC POLÍTICOS VCS PERDERAM A VERGONHA NA CARA DE AINDA COLOCAR ESSA BOCA SUJA PRA FALAR DE ROUBO KKKKKKK NOSSA E OS CONTATADOS KKKKKKK COITADOS ESTÃO SENDO USADOS PARA BOCA DE URNA FALA SERIO CADÊ A EDUCAÇÃO ONDE ELA MUDOU RSRSRSRSR ISSO ACONTECEU ANTES DA POLÍTICA?
De: felipe silva- E-mail: felipe.ouro2009@hotmail.com
eu queria falar que eles naum estao ligando os refletores para fazerem politicagem estao sem energia e naum toma providencias
De: joaquim- E-mail: jaquim@yahoo.com.br
Olá! Zé gostaria de deixar uma pergunta no ar. Isso das pessoas ganharem sem trabalhar nunca vai acabar entra prefeito e sai prefeito e continua a mesma coisa.Quem foi Cícero os alunos dele que os diga estou mentindo caros colegas.
De: odaiza telles- E-mail: odaizatelles@hotmail.com
boa noite,jose carlos,quero atraves,deste meio de comunicacao diser que estou indgnada com os comentarios que os desocupados,financiadores de campanha barata,anda falamdo da minha minha familia,dizendo que estamos com o grupo de yonara,parem de falar da minha familia e vao procurar voto para diminuir a pisa,pois quando eu falo e por quer eu sei quem vota,e quem nao vota nu ou dois vota com ela pois o voto e livre pois usamos da democracia,votamos pra quem queremos por isto estamos com cicero,pois e o melhor pra Ourolandia.E pra os que interessar,nao trabalho pra prefeitura,mais voto no 12,12,12e.t.c.pois sofrir dose anos de perseguisoes naquele tempo tinha medo mais agora nao tenho mais,votamos em cicero e dair.quem quiser saber mais me procure pois todo mumdo aqui me conhece,em veis de ficar falando nas ruas,pois estou cansada disto,chega de falar que votamos em yonara,pois todo mundo de sao consciencia sabe que e mentira isto e desespero.isto e para cicero nao acreditar em nos?pois fiquem sabendo que nao precisamos de mentir,nao davemos nen favor a yonara nen a adinael.DESABAFO.POR FAVOR POSTE ESTE COMENTARIO OBRIGADA.E TOME 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12.
De: ANDRE- E-mail: andrejac@hotmail.com
Gostaria de convidar nossos amigos de Ourolandia para nossa caminhada dia 06/05 na Lagoa do 33. Vamos nessa com Yhonara!!!
De: marta pereira- E-mail: martapereira@hotmail.com
boa tarde delsivan ja viu o ditado beleza nao compoe mesa queremos quem administre nosso municipio nao miss jacobina muito bonita ela mesmo respeito mais como prefeita nao posso comcordar queremos pessoas novas sem passados filhos da terra que morem no municipio o povo e quem decide e ja decidimos.
De: marcos a muniz - E-mail: marcosamuniz@hotmail.com
Zé Carlos, vc disse q 445 comentários não pode ser publicado, mais não é isso a maioria dos comentários q vejo são baixarias.
De: denis- E-mail: denis@hotmail.com
que politica suja querem ganhar comprando o povo,trabalhe ovoto e democratico não deixe que forasteiro venham em sua cidade querer mentir para voces como esse deputado queesteve ai vote consiente vote em yonara
De: Emanuella Lopes- E-mail: rutyemanuelly@hotmail.com
Querida Aldiran o assunto em palta é a sua mediocre falta de profissionalismo e ética profissional junto com a inclusão de DEUS em um assunto que não tem nada haver a politica. A bíblia diz : " A LIMPEZA DEUS AMOU " , " quem for limpo , limpe-se mais ... quem for sujo , suje-se mais.." Será que o senhor prefeito estava coberto por esse edge de limpeza para ser cassado ? Não estou aqui para defender ninguem , apenas para expressar minha idgnação direcionada a você por ter tido uma atitude tão MEDIOCRE e de caráter apelativo , QUE FEIO . Agora lhe deixo uma pergunta . ONDE ESTÁ DEUS NESSAS SUAS ATITUDES MEDIOCRES ????
De: ray- E-mail: raianelindalindademais@hotmail
ola ze gosto muito de ler as noticias da cidade e principalmente a boca no tombone, mais oque vejo chega ao ridiculo, mulheres julgando outras, parecendo que sao mal amadas e mal resolvidas. gostaria muito de resaltar, sobre a visita que yonara fez no municipio de Alagadico domingo passado, muito bonita e digna d respeito, mais o outro partodo"fez se um grupinho e comrcaro a vaiar digno de jentinha , que para isso precise da intervençao da policia para que parase com a falta de respeito" muito feio isso ainda mais por ter alguns professores no meio , algurm que deveria dar o respeito esta fazendo a baderna.
De: CIDADÃO- E-mail: VERGONHA@HOTMAIL.COM
OLÁ, TUDO DE BOM AOS LEITORES DESTE BLOG. CARA Emanuela Lopoes - ADVOGADA. CONCORDO COM PARTE DO QUE VOCE DIZ. EXPOR A´VIDA PESSOAL DE ALGUEM É REALMENTE UM CRIME. QUANTO AOS AOS EX PREFEITOS ,FORAM MESMO TODOS CASSADOS O PRIMEIRO POR MAIS DE 25 PROCESSOS ADMINISTRATIVOS CARACTERIZADOS ROUBO . EX O DINHEIRO DE CENTENAS DE MÃES QUE TINHAM FILHOS NO PETI, ESSE FOI COM A ASSINATURA DE SUA EX ESPOSA E ATUAL CONCUMBINA E COLOCADA A CANDIDATA NESTA ELEIÇÃO ATUAL.O 3 EX PREFEITO TAMBEM CASSADO MOTIVO CAIXA 2 , NÃO REGISTROU DESPEZAS DE UM COMICIO. AMBOS PECARAM . A VERDADE É QUE A POLITICA TEM SERVIDO COMO MELHORIA DE VIDA PRA MUITOS . USAM A APLB - SINDICATOS DE TRABALHADORES - GERENCIA DE EMPRESAS ETC. PARA SE AUTO PROMOVEREM . EXEMPLO DISSO: VEJA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES VISTO QUE REPRESENTANTES DA APLB JÁ DIVULGAM SEUS NOMES A PRÉ- CANDIDATURA . É TUDO UM JOGO OU ME BENEFICIA OU TO FORA .AQUI NESTA CIDADE AS AUTIRIDADES VENDEM O DIREITO DAQUELES A QUEM DEVIAM DEFENDER . HÁ 15 DIAS ATRÁS EM UMA PASSEATA O EX .PREFEITO CASSADO QUE LANÇOU SUA ESPOSA A QUAL ASSINAVA OS CHECS DO PETI. DISSE EM DISCURSO (QUE NÃO SERIA UM PROFESSORZINHO E UM NEGRINHO PASTOR QUE -OS VENCERIA) E SABE QUEM ESTAVA A APLAUDIR AS GRADUADAS-E PÓS GRADUADAS QUE DERFENDEM A CLASSE. E AI??? É UMA VERGONHA . FALA -SE TANTO EM RESPEITO , CARATER DIGNIDADE AMOR AO PROXIMO IRMANDADE ... MAS NOSSA REALIDADE É DE DAR NOJO , SÃO FAMILIAS E FAMILIAS BRIGANDO POR CONTA DE PASSADO E PRESENTE DE QUEM MAIS TEM . ESQUECENDO DOS PRINCIPIOS QUE JÁ ENSINARÃO E NSINAM AOS SEUS FILHOS . E QUANDO SURJEM DOIS NOVOS NOMES : MOMENTO IMPAR NESTA CIDADE , UM PROFESSOR E UM PASTOR . SÃO ELES PARTE DOS PREFESSORES QUE DIZEM UUUUUU ,QUANDO CHAMADO DE PROFESSORZINHO , E UM PASTOR TAMBÉM PROFESSOR EX - CONSELHEIRO TUTELAR , DIRETOR ESCOLAR , ALGUNS EVANGÉLICOS DIZEM: E ISSO NÃO É COISA PRA CRENTE ,ATE MESMO QUEM TEM UM DOS SEUS QUERIDOS EVANGÉLICO NA CAMERA ESQUECE . AMBOS PAI DE FAMILIA E K FAMILIAS ! QUEM DISSE QUE A CANDIDATA DA OPOSIÇÃO NÃO PODERIA SER UMA OTIMA PREFEITA?? FOI BANCARIA ,GERENTE DE UMA DAS FILIAIS DA (RACCO)EM SALVADOR-BA.MAS ELE COMPACTUOU FOI CÚMPLICE DOS ATOS DO SEU MARIDO TANTO É QUE ASSINAVA OS CHECS DO PETTI E SACOU TUDO MAS NÃO PAGOU ,NÃO SÓ EU DIGO É A JUSTICA . E ROBERTO ??? DE FAMILIA SIMPLES NÃO O CONHEÇO MAS PODE SER BOA JENTE . PODERIA SIM SE TORNAR O PREFEITO , MAS ESCOLHEU OS COMPANHEIROS ERRADOS . NESTA CIDADE TEMOS MUITA GENTE BOA, EMPRESÁRIOS TRABALHADORES RURAIS COMERCIANTES CIDADÃNS DE BÉM DIGO (BEM) PRA NÃO CONFUNDIR COM BÉNS , QUE MUITOS TEM E DE FORMA INLISTA. NEM VITIMA NEM REL ,SE VER POR AQUI MUITA JENTE INTERESSEIRA. VOTAR É UM ATO DEMOCRATICO ENTÃO PODE SER SECRETO. UM ABRAÇO!
De: marcos antonio muniz- E-mail: marcosamuniz@hotmail.com
Zé Carlos, referente ao internauta XEU, ele tem razão, os verdadeiros chefes da quadrilha que repassava os carros roubados aí em Ourolandia, continuam aí, o chefão anda numa S-10 prata, o xerifão da cidade, é a maior ameaça que temos na região.
De: Maria Rita- E-mail: mrit.mr@gmail.com
Zé, gostaria de dizer q o pessoal da APLB de Ourolandia, são umas pessoas boas e bem quistas na cidade, por elas não saberem escrever corretamente não é motivo pra agente fazer comentarios ruins delas.
De: Valk- E-mail: kiria-sg-@hotmail.com
Eu acredito na sinceridade do Professor Cícero e do Pastor e Professor Misael. Creio que um homem de Deus não sentaria na roda de escarnecedores, Cicero tem ficha lima, Parabéns Misael por ter entrado nessa!!! Deus te da´ra forças e sabedoria e não vai deixar vc cair em tentações, para que o nome do Senhor não seja zombado. Continui exaltando o teu Deus, pois ele é digno de honra e de gloria, e lembre-se, o homem de Deus não perde batalha. Cícero Deus vai te exaltar diante daqueles que hoje te humilha e não acredita na sua capacidade, Deus sempre pega os pequeninos e coloca pra sentar diante dos principes. Deus é contigo, vai nessa tu força e simplicidade pq só Deus te sonda e sabe o desejo do teu coração. ´ Na sua jornada, na vitoria que Deus vai te conceder, lembre-se: Nunca vire as costas pra aqueles que te ajuraram a chegar até aki, e ressalto, que vai te eleger é a classe mais despresada pelo adiversário, a nação pobre. São pobre financeiramente mas de espeito bom!!!
De: marcelo-E-mail: marcellocruz@hotmail.com
boa noite nesta segunda vimos mas uma falta de respeito do grupo do 13,nem mesmo as leis eleitorais ele respeito,fazendo comicio em ruas da cidade até altas horas,vc pensa que por que é pt pode tudo aiaiaai,dia 5 vem ai será dado a resposta. povo de ourolândia já decediu quer mudança nome novo gente nova,ourolândia mereçe o melhor é o melhor é cicero prefeito.
De: eleitor-E-mail: eleitor@yahoo.com
olá ze eu gostaria de dizer que yohnara ira ganhar por que é o 13..
De: lylin- E-mail: lylianouro@hotmail.com
carro blogista eu acho que todos cadidatos no poder roubam pricipalmente ester que apoia esta canidata de fachado durranter 12 anos robaram mein so o denheiro do peti como os 200 catao do bousa familha que eles estavam resebendo pelas pessoa quando foi entregue os cartoes o evelope estava aberto e a senha escrita no mesmo lebra se quem era a proprietaria da loterica naquele tempo. sua propria irma como ja e de familha desvia denheiro do povo cade aquela que ia fazer unha do povo e robova celular escoderam da justisa mais nao escoderar do povo que o povo estar de olho
De: mary.ouro@hotmail.com- E-mail: maria
Ola! Zé o povo de ourolândia nao esta preocupado com o melhor pra ourolândia e sim com cargo que vão exercer.Dai usa o blog pra ver quem vai deixar milionário dessa veZ. YONARA X CÍCERO
De: Arilson Raniel - E-mail: arilson_raniel@hotmail.com
O professor e o pastor vão ensinar uma boa educação as eles . Para aprender como se deve trata as pessoas seja ela Negro, Branco,Pobre ou Rico. Somos todos iguais. Se DEUS quiser no dia 5 de junho teremos uma vitória certa que o 12.
De: Ana Cristina- E-mail:
Vote em professor Cicero e pastor Misael!Votar 12 é votar consciente! 12 é mais educação, saúde, segurança e desenvolvimento social e econômico.
De: lais- E-mail: aisinhar@hotmail.com
oi pvo de ourolândia a inalguração do comitê do 12 foi muito boa mais teve gente que tava dizendo que vieram pessoas de todo lugar mais antes de falar procure saber os adversarios estão é com dor de cutuvelo acorda ourolândia.
De: Mª Lúcia- E-mail: Mariasilva36@gmail.com
PROFESSORA DÉBORA BARROS, escreva um texto neste blog explicando a causa de você não votar no professor CÍCERO, você deve uma satisfação a nós professores filiados ... você ligou pra rádio teceu lindos elogios a gestão do professor e agora não vota nele? tem que ter uma explicação plausível. Você está desmoralizando a APLB. ANTES DE POSTAR, MANDE O TEXTO PARA REVISÃO, PORQUE O SEU DESPREPARO NA ESCRITA, MATA A NOSSA CLASSE DE VERGONHA. Caríssimo José Carlos, caso ela não mande um texto digno de um professor, favor não publicar em respeito aos professores ourolandenses.
De: Maurício xanduh- E-mail: mauricioxanduh@hotmail.com
A coligação do PDT(12) estará no próximo dia 07 de maio( próximo sábado) inaugurando o comitê de Lagoa do 33, vamos marcar presença para mais uma festa da democracia.
De: Diego- E-mail: dieguinhosilva@gmail.com
NATINHO TÁ LOUCO,ISSO É O ADINAEL NO PÉ.. FALE ISSO, FALE AQUILO... O EVENTO DO 12, DEIXOU ELES DESESPERADO, AGUNIADOS, APERRIADOS, ABORRECIDOS, ENLOUQUECIDOS. A PROVA DISSO É O BESTEIROL QUE ELE ANDA FALANDO. OLHA NATINHO, O CANDIDATO É O PROFESSOR CÍCERO, NÃO É CRISTIANO NÃO!!!!!!!! ISSO É A MAIOR PROVA QUE VOCÊS NÃO TEM O QUE FALAR.
De: Luiz- E-mail: Luizjunior@hotmail.com
boa noite quero aqui parabénizar o grupo do 12,pela bela caminahada de sábado ourolândia nunca tinha visto coisa igual,isso ostra a vontade do nosso povo pelo prefeito cicero,vamos em frente a vitória é nossa parabéns pela organização e forma que foi a caminhada,o povo já decidiu agora é 12 é mudança é paz e alegria .
De: Flávio de Umburaninhas - E-mail: fabio_12@net.com
"Ourolândia precisa de uma política séria, onde seus cidadãos não troque seus votos por dinheiro, e que o exemplo de 2008, deixe bem claro,que o engano,a injustiça e a corrupção cairão por terra e não terão vez nessas eleições,porque a justiça de Deus tarda, mais não falha nunca."
De: Luciana Andrade- E-mail: luci.ana@gmail.com
CHEGA EM OUROLÂNDIA A MAIS NOVA MULHER FRUTA. VCE JÁ SABE COMO SÃO ESSAS MULHERES, PRINCIPAKMENTE FÚTEIS, SEM CONTEÚDO E DE FAMA RÁPIDA. DIRETAMENTE DE SALVADOR: YHONARA, A MULHER LARANJA! SEM CONTEÚDO E FÚTIL AINDA CONTINUA, OS MINUTOS DE FAMA JÁ PASSARAM.
De: JEFERSON MATHEUS- E-mail: jeferson.m.l.dias@hotmail.com
Olá josé Carlos, boa noite!!! Neste sábado, dia 30 ourolândia assistiu a mais linda manifestação política, uma concetração impressionante, o povão, MUUUUUUUUUUUUITA GENTE, todos felizes, de forma espontânea acompanhando o professor Cícero e o pastor Misael, uma chapa popular, pessoas honestas e cheias de bons propósitos. PARABÉNS, OUROLÂNDIA! AGORA OS ADVERSÁRIOS PODEM DIZER O QUE QUIZEREM, MAS ELES NÃO CONVENCEM NEM O PRÓPRIO ESPELHO
De: Camila- E-mail: camilinhalimma@gmail.com
VIRAM AÍ O QUANTO A VEREADROA PSICOPATA É PROMÍSCUA, BAIXA, FALIDA, VENDIDA. E AINDA DIZ QUE SE ACHA PODEROSA. SE ACHA NÃO, A COITADINHA SE QUER GOSTA DELA MESMA. É PODERSA UMA MULHER QUE TENTA O SUICÍO??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
De: lililiane- E-mail: liliveras@hotmail.com
Ei EMANUELA LOPES, tá mais pra professora desiquilibrada... Aquela que se acha, mas não passa em concurso público..kkkkkkkkkkkkkk EI DOUTORA, A SENHORA SABE ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DA CAIXA DE PREVIDÊNCIA? E O DINHEIRO DO PETI EXPLICA A MÁFIA DOS CARROS DE R$1,99 E O DINHEIRO DO HOSPITAL ........ E TANTOS ABSUDOS MAIS EXPLICA, D--------.!!!!!!!!!!!!!!!!! EXPLICA! TUA PAIXÃO TE CEGOU
De: lais- E-mail: aisinhar@hotmail.com
oi caro Zé. o mavimento da inalguração do comitê foi muito bom e teve mais pessoas do que o esperado e ainda teve gente que disse que a maioria era de jacobina más os que vieram de jacobina todos votava aqui em ourolândia por isso antes de falar procure saber. vote certo e com conciência e para o melhor de ourolândia
De: antiga moradora- E-mail: tristesina2@hotmail.com
Tem gente q não sabe perder!!!! Cuidado povo d Ourolandia!!! Esse povo só querem se dar bemmmm às cusras do povo! Elejam candidatos comprometidos e transparentes. Quem é bom respeita o povo e não quer GANHAR a qualqer custo. Q bom q aí existem pessoas inteligentes, mais nao esqueças q tem àqueles q se deixam vender por qualquer coisa! MUIITO CUIDADOOOOO!!!!
De: Murício Xanduh- E-mail: mauricioxanduh@hotmail.com
Bom noite Zé! Ourolândia vive hoje dias de democracia, não venho aqui falar do passado, dos Prefeitos quais já adiministraram este Município e sim do que vai adiministra-ló como vem administrando, Cícero com ajuda do povo, (como vimos ontem) vai dar uma nova cara a Ourolândia em questão e Política, ouvimos propostas e acrditamos na sua resposabiliade e nada melhor do que renovar,vamos eleger Cícero e Mizael para o futuro dos nossos filhos tenha garantia e parceria com ética. Sem esquecer de fazer um comentáio sobre a inauguração do comitê ontem: Como disse Ourolândia vive novos tempos isso quem mostrou foi os cidadões ontem em uma concentração onde ficou provado a aceitação dos condidatos (Cícero e Mizael). É isso,acredio no novo, acredito na papulção de Ourolândia, acredito na vitória de Cícero e Mizael em 05 de Junho. Obriado.
De: raila - E-mail: railinha @hotmail.com
OLÁ, CARO ZÉ SÁBADO DIA 30 EU FIQUEI IMPRESSIONADA COM A INAUGURAÇÃO do comite do 12 quem nunca viu ourolandia com tanta gente viu sábado. povo de ourolandia vote em pessoas que querem o bem de ourolandia nao deixe que volte ao passado ourolandia quem tem mente aberta faz ummmmmmmmmmmmmmmmmmmm12 de coraçao.
De: joaquim soares- E-mail: jaquim@yahoo.com.br
Olá! Zé gostaria de dizer ao povo de Ourolândia.Que analise os mesmos envolvidos no roubo dos cem mil estão lá até hoje como é que querem moralizar.Um bom administrador tem que lavar bem a panela para poder cozinhar novamente.Pois pode dar indigestão!!!
De: joaquim- E-mail: joaquim soares@yahoo.com
resposta ao diego não é do seu conhecimento.Pois fui iterceptado na última eleição por estes policiais,deixando o então ex:prefeito passar para Umburanas.
De: Emanuel- E-mail: emanuel.ba.br@gmail.com
ola zé. vim a que a este blog para esclarecer uma coisa muito importante a esse povo ou-rolandense. minha gente não se deixe enganar pelo o grupo da mentira a esse grupo que eu tive o prazer de volta em 2008 mas o que eu fique sabendo fiquei muito decepcionado alias decepcionado não enfuriado onde eu descobri onde esse PT falso porque esse PT. não e o PT. que a gente conhece e isso a ir minha gente a gora prestem bem a tensão no que eu vou falar por que eu falo que e grupo da mentira hoje to a que em salvador mas com fé em Deus que em Ourolândia dar a resposta a esse PT. mentiroso que a ir existe. O EX CANDIDATO A PREFEITO QUE TODO MUNDO CONHECE NOS ENGANOU DIZENDO QUE ERA PREFEITO NAS ELEIÇÕES DE 2008 E A INDA COM A CARA MAS CÍNICA EM DIZER QUE A GENTE TINHA PERDIDO COM 5 VOTOS MESMO E QUE NÃO FOI ROUBO PELA PARTE DOS ADVERSÁRIOS MAS O QUE MIM INDIGNO FOI DIZER SE TIVESSE GANHADO NÃO ASSUMIRIA A PREFEITURA PORQUE O REGISTRO NÃO TINHA SAÍDO E SE ELE TIVESSE GANHADO NÃO A SUMIRIA A PREFEITURA, A SIM O SEGUNDO COLOCADO, QUE ELE NÃO RECEBERIA POSE NO DIA PRIMEIRO DE JANEIRO ASIM O SEGUNDO COLOCADO E DISSE QUE NÃO IA FALAR PRA POVO QUE ESTAVA APOIANDO ELE POR QUE SE NÃO O POVO NÃO IA MAS APOIAR ELE E A SIM IA PULAR PRA OUTRO LADO E A SIM NOS ENGANOU E QUER NOS ENGANAR SEMPRE MAS DEPÔS DISSO O POVO DE OUROLÂNDIA VAI FICAR ESPERTO POR QUE NO GRUPO DA MENTIRA JÁ MAS ACOMPANHAREI POR QUE ESSE SÓ LEMBRA DO POVO EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES E A SIM ESSE UM DOS ALPINISTA SOCIAIS QUE EU CONHEÇO DIGA NÃO A MENTIRA DIGA NÃO A VIOLÊNCIA DIGA NÃO O COMBATE A FOME PORQUE ESSE NÃO E O PT. QUE EU CONHEÇO POR QUE O PT. QUE EU CONHEÇO O VERDADEIRO FICA EM BRASÍLIA VOTE CERTO MEU POVO VOTE CONSCIENTE !!!!!
De: Emanuel- E-mail: emanuel.ba.br@gmail.com
ola zé. vim a que a este blog para esclarecer uma coisa muito inportante a esse povo ourolandense. minha gente não se deixe enganar pelo o grupo da mentira a esse grupo que eu tive o prazer de volta em 2008 mas o que eu fique sabendo fiquei muito decepcionado alias decepcionado não enfuriado onde eu descobri onde esse PT falso porque esse PT. não e o PT. que a gente conhece e isso a ir minha gente a gora prestem bem a tensão no que eu vou falar por que eu falo que e grupo da mentira hoje to a que em salvador mas com fé em Deus que em Ourolândia dar a resposta a esse PT. mentiroso que a ir existe. O EX CANDIDATO A PREFEITO QUE TODO MUNDO CONHECE NOS ENGANOU DIZENDO QUE ERA PREFEITO NAS ELEIÇÕES DE 2008 E A INDA COM A CARA MAS CÍNICA EM DIZER QUE A GENTE TINHA PERDIDO COM 5 VOTOS MESMO E QUE NÃO FOI ROUBO PELA PARTE DOS ADVERSÁRIOS MAS O QUE MIM INDIGNO FOI DIZER SE TIVESSE GANHADO NÃO ASSUMIRIA A PREFEITURA PORQUE O REGISTRO NÃO TINHA SAÍDO E SE ELE TIVESSE GANHADO NÃO A SUMIRIA A PREFEITURA, A SIM O SEGUNDO COLOCADO, QUE ELE NÃO RECEBERIA POSE NO DIA PRIMEIRO DE JANEIRO ASIM O SEGUNDO COLOCADO E DISSE QUE NÃO IA FALAR PRA POVO QUE ESTAVA APOIANDO ELE POR QUE SE NÃO O POVO NÃO IA MAS APOIAR ELE E A SIM IA PULAR PRA OUTRO LADO E A SIM NOS ENGANOU E QUER NOS ENGANAR SEMPRE MAS DEPÔS DISSO O POVO DE OUROLÂNDIA VAI FICAR ESPERTO POR QUE NO GRUPO DA MENTIRA JÁ MAS ACOMPANHAREI POR QUE ESSE SÓ LEMBRA DO POVO EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES E A SIM ESSE UM DOS ALPINISTA SOCIAIS QUE EU CONHEÇO DIGA NÃO A MENTIRA DIGA NÃO A VIOLÊNCIA DIGA NÃO O COMBATE A FOME PORQUE ESSE NÃO E O PT. QUE EU CONHEÇO POR QUE O PT. QUE EU CONHEÇO O VERDADEIRO FICA EM BRASÍLIA VOTE CERTO MEU POVO VOTE CONSCIENTE !!!!!
De: CONVITE-E-mail: ofuturoeagora@hotmail.com
Venho através deste convidarr a todos para hoje a noite a partir dás 18:30hs se fazerem presente em nosso comitê para juntos assistirmos a um vídeo,que muito irá acrescentar sobre o caminho certo da nossa Ourolândia. O futuo é agora...12,12 e 12
De: Lucimar -E-mail: professoralu@hotmail.com
Bom dia a todos...Ontem tive o prazer de acompanhar meu colega de profissão o PREFEITO Cícero para juntos inaugurarmos o comitê do nossso partido e fico realmente sem palavras para falar a respeito deste acontecimento foi assombroso quando cheguei em frente a rodoviária e vi aquelas incalculavéis motos e os carros? parecia não ter fim...Dormir tranquila pois hoje tenho certeza que o progresso vai continuar por muitos e muitos tempos em nossa querida OUROLÂNDIA. CÍCERO, Que DEUS te cubra de muita sabedoria e saúde...fELICIDADES!!!
De: Alexsandre R. Silva-E-mail: alersilva@hotmail.com
Bom dia Zé Carlos,fiquei impressionada com a inauguração do comitê do 12 que aconteceu ontem em Ourolândia.Nunca tinha assistido uma comitiva ou melhor uma carreata que mais parecia não ter fim,acredito que ontem mesmo foi a eleição e quem tinha dúvida da vitória tudo ja concretizou pois foi INCRÍVEL como o povão ja decidiu,mesmo faltando alguns dias. Vou finalizar parabenizando o Professor Cícero pelo bom trabalho que vem desenvolvendo em nossa cidade,apesar de pouco tempo vem mostrando que é capaz e concerteza irá fazer a diferença, principalmente em relação a EDUCAÇÃO que para mim é o fator principal. Agradeço pelo espaço!
De: CARLOS- E-mail: CARLOSDUTY@GMAIL.COM
ESSA É PRO POVO DE OUROLANDIA REFLETIR. ACORDA GENTE, VEJA SE VALE APENA VOTAR NUMA MULHER SEM ESCRUPULOS, RANCOROSA E QUE A TODO CUSTO DIRECIONAR O RUMO DE OUROLANDIA. NÃO DEIXEM ISSO ACONTECER DE GEITO NENHUM.....CÍCERO É A PESSOA IDEAL PRA QUE POSSAMOS TER DIAS MELHORES.... VAMOS ELEGER UM CARA INTEGRO E QUE NÃO FOGE DA LUTA. Cordel: política, corrupção, maracutaia e toma-lá-dá-cá Atualizada em 1/5/2011 3h50 Seu moço, hoje quero falar Sobre o mundo da corrupção O brasileiro vive a chiar Mas é quem vota no ladrão! Surge essa tal modalidade Que é a dobradinha de casal Se o marido cai na improbidade Entra a esposa no lamaçal! A mulher é por ele manipulada Para roubar o dinheiro da gente A maracutaia toda é descarada Pense num covil indecente! Isso está ficando comum Pois a lei é generosa Fica o casal no dois-em-um E o povo na rebordosa! O dinheiro da saúde some A grana do ensino desaparece A mulher faz o que manda o homem E o município nunca cresce! O povo segue na miséria E o casal compra fazendas Em resort curtindo férias E multiplicam suas rendas! É um tal de comprar vereador Para seus projetos aprovar Marginalzinho vira doutor Na festinha do toma-lá-dá-cá! E nesse balaco-baco Tem os cargos de confiança É um bando de aspone e puxa-saco Fazendo leva-e-traz na pajelança! E ainda dizem a todo mundo Que pobre é igual cachorro Vende o voto por dinheiro imundo Basta apenas subir o morro! Na véspera da eleição A mala preta corre sede e interior Haja material de construção E cesta básica pro eleitor! No mandato não existe obra Só algumas de tapeação E com o dinheiro que sobra Compra-se a eleição! Sem futuro e em decadência Sem educação e sem cultura E o povo com sua paciência Bota ladrão na prefeitura! O povo quatro anos esquecido Abandonado em seu regato Diz: "O dotô é bom e preferido" Quando recebe em casa o candidato! Passa a eleição, continuam as treitas As promessas caem no esquecimento Projetos de governo mofam na gaveta E chora o povo o seu lamento! Tudo isso só vai mudar Quando o povo tomar jeito E aprender a votar No nome certo pra prefeito! CORINO RODRIGUES DE ALVARENGA www.corinourgente.com
De: GILVAN-E-mail: gillvanceara@hotmail.com
Numa noite escura,voltando de uma carreata pelo interior,um dos ônibus lotados de políticos sai da pista capota duas vezes e cai numa fazenda.O fazendeiro acorda assustado e vai ver o que aconteceu.Ao se deparar com aquele terrível acontecimento,rapidamente começa a enterrar os corpos.Alguns dias depois,um investigador bate a sua porta e faz várias perguntas sobre o acidente.- Onde estão os políticos?-Eu enterrei eles naquela cova ali-Mas estavam todos mortos?-espanta-se o policial-Bem...alguns diziam que não mas o senhor sabe os políticos são todos mentirosos.
De: Andre- E-mail: andrejac@hotmail.com
Meus amigos de Ourolandia, A única denuncia que o PT fez a respeito dos policiais tem fundamento.Meu amigo Diego deveria saber que estes devidos policiais estavam recebendo na folha de pagamento como professores do municipio. Isso sim nao é uma atitude digna, pois o recurso tem que ser dividido entre os professores que trabalham todos os dias dignamente. Falar é facil, meu caro Diego, mas antes de fazer qualquer comentário precisamos saber de que se trata. Precisamos de policiais. Imagine como esta nossa cidade . Eles estão colocando nosso municipio fora da lei. Obrigada.
De: Davi




E-mail: costavida@hotmail.com.br



Olá bom dia a todos os leitores: Vejo muitos cidadãos Ourolandenses defenderem lado A ou lado B, mas esquecem muitas vezes do que mais devemos preservar que são nossos princípios, o respeito pelo próximo, a lealdade... Etc. Pois são de fundamental importância na vida das pessoas para que vivam em harmonia, e o que podemos observar são pessoas se ofendendo, ofendendo a outrem, que as vezes nem tem se envolvido ao ponto de ter comentários denegrindo sua idoneidade.Quando se fala na política de Ourolândia, não podemos esquecer que até então só conseguiram se firmar dois nomes: ADINAEL FREIRE e ANTONIO ARAUJO não adianta negarmos,. No entanto percebemos a deslealdade dos dois para com o nosso município.Muitos falam dos vereadores que mudaram de lado, mas eles não tinham outra opção, tinham que fazer uma escolha e fizeram. Tenho certeza que não foi achando que a candidata Yonara seria melhor, não. Seria porque o Prefeito interino seria pior, também não. Mas com certeza é por conhecerem muito bem o Prefeito Interino CICERO Oliveira. Porque foram colegas na Câmara Municipal, então se conhecem muito bem.Mas posso citar alguns itens que deixam nem só os vereadores sem opção, mas deixam também o povo de Ourolândia sem SAÌDA entre os nomes apresentados ao município.De ADINAEL falam: do recurso de 1.435.548,78 desviado por Adinael, falam da falta de segurança e dos roubos no município da perseguição política feita por seus familiares. Dos policiais corruptos, dos carros de 1,99. E deve aparecer mais.DE ANTONIO ARAÚJO, devemos lembrar em primeiro lugar de um prefeito que declarou por vontade própria em sua declaração de bens no cartório eleitoral em 2004 um valor aproximado de trezentos mil, quatro anos depois teve um rendimento inexplicável de mais de TRES MILHOES DE REAIS, isso mesmo cidadão Ourolandense, é difícil acreditar mas, foi ele quem declarou. OU SERÁ QUE FOI UM ERRO DO CARTORIO? Esquecem dos seiscentos mil que veio para a aração de terra, dos R$. 120 mil roubados dentro da prefeitura e sem explicação a população Ourolandense, será que é porque teve o nome de sua esposa envolvido, entre outros familiares vinculados a sua pessoa, dos mais de 10 LATROCÍNIOS ocorridos na cidade e sem explicação até hoje. Dos tratores que são da prefeitura que hoje estão beneficiando determinados grupos ou pessoas. Das humilhações que as pessoas passaram e passam dentro da prefeitura por ocupantes de cargos que pensar ser donos deles, nas casas de APOIO coordenadas por suas irmãs, em Feira de Santana e Salvador. Dos muitos NÃOS dados pelo próprio. No que diz respeito à segurança não podem falar um do outro, pois, policiais tem autonomia e não são subordinados a prefeito nenhum, e sim aos seus superiores em suas respectivas corporações, mas podem sim, terem seu trabalho reconhecido e terem apoio local, coisa que no tempo de Adinael TEVE, mas estavam ali a parte podre da polícia, e hoje até que nos prove o contrário temos policiais competentes e comprometidos com a segurança da nossa cidade, mas, não tem apoio do poder publico local, pois a infra-estrutura deixa a desejar ,o transporte , não tem adequado, então cadê a preocupação com a segurança? (Parabéns aos nossos policiais que mesmo assim não se posicionam de lado nenhum). E CICERO E YONARA que hoje pleiteiam governar nosso município estão vinculados a dois grupos com todo este histórico e com certeza muitas outras coisas aqui não citadas.Então não dêem uma de coitadinhos não, porque os dois têm uma coisa em comum ,passado sujo, nem CICERO nem YONARA É O NOVO NEM O FUTURO que o nosso povo espera não!É demagogia dizerem isso, Cícero continua com todo o grupo de Antonio Araújo fazendo parte de sua administração, inclusive o próprio Antonio Araujo como coordenador de sua campanha (as escondidas) fazendo visitas e reuniões. Yonara, sem comentários, como é do conhecimento de todos está com todo o grupo de Adinael. E mais alguns que se incorporaram.Nós cidadãos Ourolandese sabemos que somos apaixonados por política, mas devemos NOS RESPEITAR. E respeitar a todos os que não querem se envolver. A política passa, mas a vida demora um pouquinho mais.