sábado, 19 de junho de 2010

Serrinha: acidente mata supervisor da Mototrail

Um acidente ocorrido por volta das 22h30 de sexta-feira (18), no km 362 da BR 116/Norte, trecho Santa Bárbara / Serrinha, na localidade conhecida por Entrude, provocou a morte de Marcílio Carneiro Medeiros, supervisor da Mototrail que tem loja na cidade de Serrinha. A vítima viajava na S-10 preta, placa JSU 6497, licença de Bom Jesus da Lapa, que colidiu com o ônibus Mercedes Bens, executivo da empresa TCB, de placa GPN 7838, de Belo Horizonte/ MG, conduzido por José Leite Cavalcanti, que foi conduzido ao Hospital SEMES e de lá para Feira de Santana, ele que cumpria o itinerário Natal/RN a Osasco/ SP.
De acordo com uma testemunha, o coletivo transportava 22 passageiros, mas nenhum ficou ferido e seguiram viagem em outro carro que passou poucas horas depois.
O ônibus ficou fora da pista sentido Santa Bárbara com a frente e lateral do lado do motorista completamente destruída e a S-10 sentido oposto a cerca de 15 metros que deixou pedaços em toda extensão, inclusive o motor que foi parar dentro do mato.
O corpo de Marcílio ficou desfigurado com mutilações, fraturas múltiplas e esfacelamento do crânio, que pôde ser visto fragmentos na lataria do ônibus até na manhã deste sábado, depois que o corpo foi levado ao Departamento da Policia Técnica (DPT).
Marcilio tinha função importante de supervisionar lojas da Mototrail, uma rede de lojas revenda Honda.

Calila Notícias
Por: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário