terça-feira, 15 de junho de 2010

CASAL ABUSAVA CINCO FILHOS EM NAZARÉ

Um casal foi preso na manhã desta terça-feira (15), em Nazaré das Farinhas, no Recôncavo baiano, acusado de cometer abusos físicos, psicológicos e sexuais em cinco crianças de 8 a 13 anos. As vítimas são filhas de Neide Maria da Conceição Santos, 30, que foi detida junto com o companheiro Melque dos Santos, 18 anos. Os dois têm um filho de 17 dias. A polícia ainda investiga se o bebê também sofreu os abusos. De acordo com o relato dos menores, Neide e Melque mantinham relações sexuais na frente dos filhos, violentavam as crianças - duas meninas e três meninos - e obrigavam que os irmãos mantivessem relações sexuais entre si. As vítimas ainda eram obrigadas a usar drogas e ingerir bebidas alcoólicas. Por enquanto, os cinco irmãos serão entregues a uma tia paterna, que mora no distrito de Maragojipinho. Já o bebê continuará no Conselho Tutelar, enquanto a justiça não decide seu destino. Informações do A Tarde.

Um comentário:

  1. eu queria achar uma lâmpada magica que me concedeci os 3 pedidos : o 1º a Deus que tomasse essas crianças em na palma da mão , o 2º pediria perdão pelo meu 3º pedido ,q seria uma fogueira bem grande e bem lenta para queimar d pedacinho em pedacinho essas coisas que ñ tenho nem como chamar-los , pq nem o diabo quer uma disgraçada dessas no inferno ...tenho certeza que o diabo a expussaria d lá pois essa deliquente corre o risco d tomar o cargo do diabo, ela é uma concorrente mto forte para o inimigo !!
    em minhas orações peço a FORCA desses abutris todos os dias.

    ResponderExcluir