terça-feira, 15 de junho de 2010

Cansanção: três assaltantes tombam mortos em confronto com policiais

Os bandidos estavam em fuga, depois de tomarem uma Parati de assalto e amarrar o proprietário numa árvore, depararam com a Polícia Civil que estava em outra diligência.
Edmar de Jesus Silva, 21 anos,(centro) que dirigia um veículo em fuga, Ivo Monteiro da Silva, 61 anos (canto direito), e José Lima dos Santos, 33, (de preto).

Três assaltantes foram mortos por volta das 15h40 desta segunda-feira (14), na zona rural de Cansanção, ao se confrontarem com policiais civis e militares, depois de tomarem de assalto uma Parati de um produtor rural. A Polícia Civil coordenada pelo delegado Carlos Botelho, estava na comunidade de Cacimbas com o objetivo de recuperar uma moto YBR que foi tomada de assalto, depois de realizar diligências não obtive êxito, e ao retornar por outra estrada de acesso ao povoado de São Domingos, depararam com a Parati que vinha em alta velocidade e fez uma manobra chocando-se com a viatura em que estavam os policiais. Os três homens armados desceram atirando e acertaram alguns disparos na viatura sem ferir os ocupantes. Os policiais revidaram acertando o braço de um deles que mesmo assim fugiu pelo matagal.

Foi solicitado reforço de uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do Tenente Neymar de Castro e entraram no matagal onde estavam os bandidos, ocorrendo uma nova troca de tiros e os três acabaram morrendo no local.
Foi encontrado com os elementos um revólver calibre 32, com três projéteis intactos, três deflagrados e duas carabinas de fabricação caseira. Os mortos foram identificados como: Edmar de Jesus Silva, 21 anos, Ivo Monteiro da Silva, 61 anos e José Lima dos Santos, 33.
Dono do veículo - Os policiais encontram, amarrado a uma árvore, o proprietário da Parati identificado como Lucas Almeida de Andrade.
Outro caso - Também na segunda-feira pela manhã, foi preso Romário de Jesus Santos, ("Romarinho"), acusado de ter tomado de assalto uma moto CG 125, no povoado de Lagoa do Curral. O mesmo foi autuado em flagrante delito e a vítima, Robeilson de Jesus, recebeu o seu veículo de volta. Roberinho já tem passagem por roubo, porte ilegal de arma e furto qualificado.
Informações da DEPOL de Cansanção

2 comentários:

  1. se ele cometeu ocrime,sim todos nos temos o dever de pagar por nossos erros;mais sim temos uma segunda chace,boa sorte

    ResponderExcluir