segunda-feira, 14 de junho de 2010

Carro capota e mata uma pessoa na estrada de Serra Preta

A vítima já havia perdido uma perna num grave acidente ocorrido no início deste ano.Por volta das 10h30 deste domingo (13), o WV Passat GTS de placa JLZ-3277 licença de Riachão do Jacuípe, capotou no km 20 da BA-120, que liga Riachão à Serra Preta. O acidente ocorreu próximo ao acesso do povoado de Morro do Curral vitimando fatalmente João Matos da Silva (“Peru”), 56 anos. Ele sofreu escoriações por todo corpo e ferimentos internos graves.
Socorrido pelo policial militar Jocimar, já chegou ao hospital de Riachão sem vida.
Marcado pela fatalidade - João Matos havia recebido o seguro obrigatório por ter sofrido outro acidente há seis meses em frente ao Posto O Carreteiro, a 5 km do centro de Riachão. Na ocasião, houve uma batida entre uma Palio Weekend e um caminhão que matou uma pessoa e deixou outras feridas. “Peru”, em uma moto, tinha ido ver o acidente e ao sair do posto bateu de frente com uma Veraneio, tendo sua perna direita esfacelada na hora, sendo encaminhado ao H.G.E. em Salvador onde teve o membro amputado. (foto)
Ao receber o seguro DPVAT de acidentes, há cerca de 20 dias, por ter perdido a perna na batida com a Veraneio, o mesmo comprou o WV Passat e mandou adaptá-lo de forma rústica e fazia uso do veículo para se deslocar. Amigos informaram que até em Jacobina ele já havia ido com o veiculo.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual que esteve no local, o condutor não tinha habilitação, e mesmo que tivesse teria de ser uma habilitação especial para deficientes, e o carro também não tinha adaptação adequada com as normas de trânsito. (Calila Notícias)
Por: Alana Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário