terça-feira, 15 de junho de 2010

COELBA FACILITA TROCA DE GELADEIRA, MAS CONSUMIDOR AINDA RECLAMA DA CONTA

Até o momento, a Coelba ainda não se pronunciou sobre as providências que irá adotar em relação às liminares recentes – a primeira dada ao Ministério Público Federal para a suspensão de cobrança de PIS e Cofins, e a segunda conquistada pelo MP baiano cancelando as contas de abril, sob a justificativa de terem sido faturadas pela média.
Energia verde - Enquanto os problemas com os consumidores permanecem, a concessionária aproveitou para lançar nesta segunda-feira, 14, uma ação promocional para os clientes cujo consumo médio nos últimos três meses esteja acima ou igual a 100 kWh/mês. Trata-se do Feirão do Projeto Energia Verde, parceria do Grupo Neoenergia com a Insinuante.
A promoção segue até o próximo dia 28 e oferece 4,8 mil equipamentos novos com desconto em oito lojas (shoppings Salvador, Barra, Iguatemi, Piedade e Paralela, além dos lojões Bonocô, Paralela e Lauro de Freitas), bastando fazer a inscrição no local.

Um comentário:

  1. É lovavel a iniciativa da prestadora de energia, mais se surge a dúvida é só os consumidores da capital ou também pessoal do interior do estado vão ser beneficiados ?

    ResponderExcluir