domingo, 13 de junho de 2010

Jacobina: homem morre e três mulheres são esfaqueadas em sábado violento

Fotos e textos do site Corino Urgente
DO SITE CORINO URGENTE:
O serviço de emergência do Hospital Regional Vicentina Goulart de Jacobina, por volta das 22 horas de ontem, dia 12, atendeu duas mulheres vítimas de golpes de faca e um homem chamado pelo pré-nome de Antônio foi morto com o uso de facão e seu corpo se encontra no Instituto Médico Legal de Jacobina, de acordo com informações de um atendente do HRVG.
Todos estavam sem documentos e, segundo o acompanhante das vítimas, as duas são mãe e filha -Tiadora e Cirlene.
Eles são do distrito de Contorno de Zé Gonçalo, que fica a aproximadamente 12 quilômetros do Junco. Informações preliminares dão conta de que eles foram vítimas de uma briga por motivos passionais.
Por ciúme o ex marido de Cirlene teria esfaqueado as duas e seus irmãos entraram na briga para defendê-las. O resultado final foi , além das duas esfaqueadas, um morto a golpes de facão por todo o corpo.
Mulher é vítima de golpes de faca na Caeira - Deu entrada no hospital Antônio Teixeira Sobrinho, por volta das 22:45 deste sábado, 12, Valdecí Cardoso Nascimento, 25 anos, residente à Rua São Salomão 87, no bairro da Caeira, em Jacobina, vítima de golpes de faca.
Segundo informações de vizinhos, o agressor foi seu ex-marido que, por ciúme, desferiu-lhe dois golpes de faca, um nas costas e outro no pescoço.
Ela recebeu os primeiros procedimentos médicos no hospital e foi encaminhada às pressas para Salvador, pois seu caso foi considerado gravíssimo, sendo necessária, inclusive, uma transfusão de sangue.

Um comentário:

  1. tudo o que aconteceu nesse sabado no contono ze goncalves, foi um glope da mulher do antonio para erda os bem dele ela e seus irmao mataro ele, tudo cobinado. e melhor o site sabre melhor para depois anuciar ok

    ResponderExcluir