sexta-feira, 18 de junho de 2010

Acidente mata o advogado Rivelino Fernandes

Um acidente na entrada que liga Caém a Jacobina provou a morte do advogado Rivelino Pereira Fernandes, 39 anos, no final da noite dessa quinta-feira. O advogado seguia de Saúde para Jacobina quando, nas proximidades de cidade de Caém, o veículo que pilotava, um Cross Fox, saiu da pista, capotando várias vezes. Com o impacto, o corpo de Rivelino Fernandes foi arremessado para fora do veículo, causando várias fraturas, e provocando a morte do condutor ainda no local.
Rivelino Fernandes, que era na natural do município de Igaporã, no Centro-Sul Baiano, era um advogado brilhante na região de Jacobina, sendo muito querido no meio jurídico e político da região.
Ele foi secretário de Administração de Prefeitura de Caldeirão Grande, na gestão do prefeito Sérgio Passos. Em Jacobina, também assumiu o cargo da Administração no Governo Rui Macedo. Atualmente assessorava várias Câmaras de Vereadores da região, entre elas Mirangaba, Várzea do Poço, além das prefeituras de Caldeirão Grande e Ponto Novo, bem como advogado do deputado estadual Sérgio Passos.
Segundo informações do seu assessor Estéfio Avelino, a vítima saiu da cidade de Saúde às 23h30. Ele demonstrava muito cansaço, pois passou o dia envolvido em uma audiência no Fórum da cidade que terminou às 22h30.
Além de competente advogado, ele era especialista em direito eleitoral, tendo participado de muitos processos no Poder Judiciário do Estado da Bahia.
Rivelino Pereira Fernandes foi, acima de tudo, um advogado muito trabalhador e assessor jurídico considerado competente e focado em tudo que fazia.
(Corino Urgente)

8 comentários:

  1. ele foi um cara que seviu muito a cidade dee Caldeirão Grande....e hj todos choram a sua perda.....ass:MARCONE

    ResponderExcluir
  2. (MIRANGABA-BA)

    AOS POUCOS QUE TIVERAM OPORTUNIDADE DE CONNHECER O SEU TRABALHO,SABEM DA SUA IMPORTÂNCIA.
    NUNCA ESQUECEREI A BOA RECEPÇÃO,POIS O MOMENTO ERA DE APURO. MAS, COM O SEMBLANTE CALMO E SÁBIO ME FEZ COMPREENDER QUE A MINHA LUTA ERA UM DIREITO MEU.MAS, QUE O RESULTADO,DEPENDERIA DE UM BOM TRABALHO. ENTÃO, CONFIEI ATÉ O ÚLTIMO DIA DE SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  3. ele era meu primo coitado o povo de igaporã deve tá chocado com isso

    ResponderExcluir
  4. Igaporã está de luto por perder uma pessoa tão amiga e querida como Rivelino ,que deus possa confortar seus amigos e familiares,fui ao sepulto e confesso ,nunca vi um corpo tão bem acompanhado e com muito sentimento.

    ResponderExcluir
  5. vc se foi deixou lembranças inesquesivel vc foi uma pessoa maravilhosa um grande amigo jamais te esquecerei saudadess...

    ResponderExcluir
  6. foi um cara inteligente.
    Só vacilou em dirigir cansado e a noite...que pena

    ResponderExcluir
  7. Va com Deus Rivelino..Descanse em Paz...Estou muito triste com o que aconteceu..Obrigada pelo apoio que vc me deu assim que eu vim morar em jacobina..Enfa.Grazy

    ResponderExcluir