domingo, 13 de junho de 2010

Nordestão: Vitória arranca empate do ABC e Bahia derrapa anti o América RN

A TARDE On Line/
Vitória e Bahia entraram em campo neste sábado pela segunda rodada do Campeonato do Nordeste. O time rubro-negro jogou às 18h, contra o ABC, no Barradão, e depois de levar um susto por estar perdendo de 2x0, arrancou um sofrido empate no final da partida. Já o Bahia, enfrentou o América - RN na casa do adversário, o estádio Machadão, em Natal, ás 20h15 e perdeu a partida por 1x0, devido a uma falha do goleiro.
Vitória
Apesar de estar jogando em casa, o Vitória começou a partida meio tímido e quem tomou a iniciativa foi o ABC. Os dois gols do adversário foram marcados por Zulu, o primeiro logo nos 11 minutos iniciais e o segundo, na volta do intervalo, numa rápida jogada de contra ataque. Pelo rubro-negro, descontaram Renato, de cabeça, aos 36 minutos do segundo tempo e Schwenck na cobrança de um pênalti, já no final da partida.
Bahia
Com o resultado do jogo em Natal, o Bahia termina a segunda rododa do Nordestão na lanterna. Ao longo da partida, o tricolor criou muitas chances e chegou a botar duas bolas na trave, mas George falhou e o adversário, que também estava cavando oportunidades levou a melhor.
Na próxima quarta-feira, às 20h30, a dupla Ba-Vi se enfrenta em Salvador pela competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário