quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mairi: homem acusado de roubo é assassinado com vários tiros

Na tarde de ontem, 15, por volta das 14h20, foi dada entrada, no IML - Instituto Médico Legal de Jacobina, do corpo de Kleidson Ferreira dos Santos, 25 anos, vítima de emboscada.
A vítima já tinha passagem pela Polícia por vários delitos praticados.
O corpo foi encontrado no povoado de Santo Antônio, na fazenda Baixa Funda, em Mairi. Kleidson tinha prisão preventiva decretada por prática de vários crimes na região, sendo o último o assalto ao ônibus da empresa Águia Branca, que faz linha de Salvador a Serrolândia. O delito, segundo a Polícia, foi praticado com mais dois comparsas no trecho entre Santo Antônio e ponto de Mairi.
Ele estava a caminho da casa da mãe e na emboscada levou vários tiros. Corino Urgente. Emerson Santos, Repórter Cidadão

3 comentários:

  1. 07 de Outubro de 2010



    Ao Delegado de Polícia de mairi, Bahia


    Acontece senhores que desde Setembro de
    2009 me apareceu aqui na minha casa um movimento
    de homens acompanhado de um Oficial de Justiça
    postados dai da Cidade Mairi juntamento com uma
    moça moradora da Rua do capim a qual não sei o n°
    da casa conhecida como Vileide.Até o momento
    ninguem da polícia ai si manifestou. Quero que por favor averigue este fato. Pois já chamou a atenção do Brazil inteiro esta vergonha.

    Grata.

    gezilda2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia.Hoje infelismente nos deparamos com pessoas sem coração,pessoas qur tira a vida de outra sem mais nem menos,como aconteceu na fazenda santo antonio no municipio de mairi nesta quarta terça feira 14/12/2010.Vagabundos assacinaram uma pessoa de bem de familia trabalhador que não devia nada pra niguem, isso é um absurdo so em lembrar que a 11 anos atraz no interior de Mairi nós moradores se quisse dormir de janelas e portas abertas dormiamos sem medo,agora hoje cada dia que passa os jovéns de Mairi estão ainda mais se tornando pessoas mãs,pessoas sem coração.Até onde vai para essa violencia que estraga vidas inocentes com essa ocorrida na terça feira todos os amigos e familiares estão revoltados pedindo justiça e paz.
    Ainda acreditamos na justiça desde Pais um dia ela pode melhorar mas até la se nenhuma porvidência não for tomada mais vidas serão tirada por bandidos,espero que o policimento dessa regiaõ possa ser um pouco mais rigido e que pegue os culpados pela morte dessa vida inocente,prendam ou matem por que pessoas desse tipo não podemos ter pena.Vamos agir Mairi nossa terra ta virando um local de batalha entre moradores e vagabundos onde moradores perdem isso não pode continuar!

    ResponderExcluir
  3. ola eu sou filha da vitima hoje e um dia muinto dirficiom pra mim pois tiraro de mim o bem mais precioso que eu tinha o meu pai , eu amava demais dia 31 nois dois fazia anirvessaro e um dia muinto triste na minha vida . O que mim deixa mais triste e que policia nao fez nada mais eu espero pela justica de Deus pois ela ja comerçou argi dois dos culpados ja se foro mortos falta dois que ja conhercemos tambem vao pagar .infelizmente e olho por olho e dente por dente.

    ResponderExcluir