quinta-feira, 20 de maio de 2010

Corpo de Nivaldo Marinho Nunes, o “Gatão”, será velado na Câmara de Vereadores de Ourolândia

O corpo de Nivaldo Marinho Nunes, que faleceu aos 49 anos, na madrugada desta quinta-feira, 20, no Hospital Roberto Santos em Salvador, será velado na Câmara de Vereadores de Ourolândia.
Amigos, parentes e curiosos já esperam a chegada do féretro que está sendo transladado de Salvador e deverá chegar a Ourolândia por volta das 21horas.
O sepultamento acontece amanhã, no cemitério Jardim da Saudade em Ourolândia, as 09 horas.
MENSAGENS:
Zeca e família disse...
Saudades eterna ♥
22 de maio de 2010 10:40
Zuca e Familia disse...
Zuca e familia:Gatão que deus possa te dar a luz eterna merecida, pois vc foi um guerreiro, lutou por esta terra chamada Ourolândia,saudades eterna.
De: EMANOEL SANTOS LUZ
E-mail: esluz-@hotmail.com
Gostaria de poder me manifestar por intermédio deste meio de comunicação, para em nome da familia Marinho Nunes, agradecer a todos em nome de Dona Minelva Sipriano Nunes, que direta e indiretamente participaram espiritualmente e fisicamente da caminhada do jovem Nivaldo Marinho Nunes (GATÃO, principalmente os Ourolandenses, verdadeiros testemunhos das suas virtudes e amor por seu turrão natal. Cabe a todos nos, neste momente de condolencia, buscar reconhecer as virtudes dos nossos proximos, pois estamos viviendo momentos onde o amor fraterno tem sido o maior remédio para uma vida repleta de pureza, vamos assim tirar proveito todos nos, dos exemplos positivos do nosso saudoso amigo Gatão, com certeza Ourolândia vem a ganhar quando as nossas forças se unirem em prol do desenvolvimento desta terra que me orgulho dizer ser minha, graças a oportunidade a mim dada pelos homens de bem dela onde Nivaldo Marinho Nunes disto participou.
De: LUCIENE
E-mail:
http://lucienmiranda@bol.com.br
Realmente Nivaldo Marinho Nunes(Gatão)foi uma pessoa maravilhosa, teve sua parcela de contribuição no desenvolvimento politico do município de Ourolândia, e muitos de nós o previlégio de sua amizade.Obrigado pelos serviços prestados ao muncicípio de Ourolândia, sabemos que não existem substituto, cada um tem o seu momento, porém nossas ações são artefatos que nos eternizam. Ficou a saudade e a certeza de que seu espírito vive. A FAMÍLIA NOSSAS CONDOLÊNCIAS FABRÍCIO E LUCIENE DE UMBURANAS.

DE Toda sua Famila disse...
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado."Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria." Renato RussoTudo, menos o amor, pois este sempre viverá. Toda a famila...
leia disse...
primo não estarei ai para da lhe um ultimo adeus mas de longe vou guarda a imagem da pessoa que vc era e que deixou muitas amizades e fez muito por ourolãndia descance em paz . ass leia
20 de maio de 2010 21:04

leia disse...
que pena primo que estou longe para da lhe o ultimo adeu mas vou guarda a imagem de um homen guerreiro que descances em paz . são paulo.
De: leia
E-mail:
http://leiasabidinha@hotmail.com
que saudades este grande homen vai deixar paratodos que acompanhou sua tragetoria descance em paz primo.

LIBORINO LOPES DE ALMEIDA FILHO disse...
OUROLÂNDIA PERDE UM DOS SEUS FILHOS MAIS ILUSTRE, HOMEM DE CORAGEM, AMIZADE E COMPANHEIRISMO, QUE VC ESTEJA COM DEUS,
SAUDADES DO AMIGO,
BOLO

3 comentários:

  1. LIBORINO LOPES DE ALMEIDA FILHO21 de maio de 2010 às 10:05

    OUROLÂNDIA PERDE UM DOS SEUS FILHOS MAIS ILUSTRE, HOMEM DE CORAGEM, AMIZADE E COMPANHEIRISMO, QUE VC ESTEJA COM DEUS,
    SAUDADES DO AMIGO,
    BOLO

    ResponderExcluir
  2. Lendo os comentários confirma-se o que diziam os antigos: a morte redime qualquer cidadão de todos so seus malfeitos. Gatão era um semi-analfabeto, esperto e malandro até a raiz dos cabelos. Nada fez do bom e sempre agiu em proveito próprio e procurando enriquecer por todos os meios. Depois de morto vira cidadão de bem velado na Câmara de vereadores de Ouro Branco. A única explicação para esta baboseira: hipocrisia, ignorância e puxa-saquismo ou as pessoas são iguais a ele e eu é que não sabia.

    ResponderExcluir
  3. Zé Carlos Benigno vou terminar colocando voce na listas de "cabras macho" pois você publicou meu comentário sobre o falecido malandro Gatão.

    ResponderExcluir