domingo, 16 de maio de 2010

Ônibus que seguia de Serrinha para Salvador tomba e deixa 20 feridos

Um ônibus particular, placa GMJ-9791, da empresa Paloma Turismo, que seguia de Serrinha para Salvador na manhã deste domingo (16), tombou deixando 20, dos 54 passageiros feridos sem gravidade. O acidente aconteceu no Km 573 da BR-324, próximo à entrada de São Sebastião do Passé.
Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta que o motorista do coletivo, cuja lateral tem uma faixa indicando uso escolar, perdeu o controle do veículo saiu da pista.
Equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local prestando serviços as vítimas ao mesmo tempo em que conduzia os feridos para hospitais de Candeias, São Sebastião e Geral do Estado (HGE).
Segundo a PRF, o ônibus estava com a documentação irregular, já que não tinha a autorização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia, (AGERBA) para viajar. Além disso, segundo os agentes, o modelo do ônibus é destinado ao transporte máximo de 49 pessoas e levava cinco a mais.
Informações extra-oficiais passadas por um morador de Serrinha afirmam que o ônibus seguia para as praias da capital baiana.
(Calila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário