domingo, 16 de maio de 2010

PAULO AFONSO: HOMEM MATA MULHER, OS DOIS FILHOS E COMETE SUICÍDIO

Na manhã do dia 15 de maio de 2010, Paulo Afonso acordou com uma triste notícia, um fato inédito na história da cidade. O aposentado da Chesf, Senhor Jadilson Farias Maia, 53 anos, (ex integrante do Moto Clube Cavalo Doido e atualmente integrante do Clube de Motociclistas BR-116) matou naquela madrugada, a golpes de marreta, sua esposa, Joseane Edna Monteiro e os seus dois filhos Jonas Maia, de apenas 02 anos e Jadson Maia (04 anos).
Após os crimes, Jadilson se dirigiu até a ponte metálica Dom Pedro I, na divisa dos Estados de Alagoas com a Bahia e lá por volta das 06 horas da manhã, se jogou cometendo suicídio. A tragédia só foi descoberta após a Policia Rodoviária Federal ter sido avisada que uma pessoa havia pulado da ponte. Como o carro de Jadilson estava no local, através de documentos, policiais foram até residência dele, na Rua Frei Damião, nº286, próximo à padaria Capricho e lá ficaram chocados com a cena. Encontraram a esposa e as duas crianças mortas. Havia sangue em várias partes da casa, até no teto. “Foi horrível, nunca vi nada igual na minha vida”, disse um dos policiais.
Além da PRF, as polícias civil e militar e a Polícia Técnica trabalharam no interior da casa até as 14h30min. Do lado de fora, centenas de populares acompanhavam atônitos toda a movimentação. A presença de familiares também chamava atenção. Muita dor, tristeza e até desmaios deixavam todos emocionados.
Até agora, não há informações oficiais sobre a motivação da tragédia. Mas, segundo o Delgado Titular, Hidelbrando Alves, Jadilson já teve acompanhamento do CAPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial/Álcool e Drogas).
Amigos que estavam no local também disseram que nos últimos dias o aposentado demonstrava sinais de depressão. Outros falam que Jadilson também andava muito abalado com problemas relacionados à dívidas.
As buscas ao corpo do motociclista estão sendo feitas pelo Corpo de Bombeiros no comando do Tenente Dantas. Até o fechamento desta matéria (17h30min) o corpo de Jadilson não havia sido encontrado.
Reportagem: Francisco Sales
Do Site: Ozildo Alves

5 comentários:

  1. Meu deus a gnt pensa nas criança que não tem culpa de nada , inocênte.. com um futuro brilhante em destaque!
    isso é um absurdo. eu estou tralmatizada, cm tudo isso.. esse homem só pudia ser louko sem deus no coração!! estou muito triste...

    ResponderExcluir
  2. Nojentoo so podia ta cm 7 cão nus coroo pra faze isso eu penso é nas crinças qe nu tinha nada a ver qe tinha um futuro pela frenti uma vidaa longaa ' mias ven um viado desse e faiis isso ' oor axoo qe ta nu inverno ele tiroo a propriia vida ' ele era sem coraçaoo

    ResponderExcluir
  3. isso é falta de deus no coraçao.

    ResponderExcluir
  4. vagabundo ja q estava com depressao por q nao se matou e deixou a mulher e os filhos vivos ele merecia morre na mao da populaçao

    ResponderExcluir
  5. estive em Paulo Afonso quando tudo aconteceu e achei tudo isso um absurdo.

    ResponderExcluir