sábado, 22 de maio de 2010

Prefeitura de Gavião promove Seminário sobre o Sisal neste sábado

A Prefeitura de Gavião pretende reunir produtores de sisal, agricultores familiares e lideranças locais no Seminário sobre a Produção de Sisal, hoje (22 de maio), às 9h da manhã no CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão, no centro da cidade.
"Vamos reunir neste momento importante os representantes direto da cadeia produtiva como produtores e compradores, os dirigentes de associações, cooperativas e sindicatos, bem como toda a sociedade através de suas entidades representativas como Câmara de Vereadores, secretários municipais e moradores de forma geral para encontrarmos caminhos para melhorar a produção local", informou o técnico da secretaria, Beto Oliveira.
No seminário serão discutidos os problemas da cadeia produtiva do sisal como: a produção, plantio, comercialização e doenças como a podridão vermelha. Durante o evento serão sorteadas gaiolas de desfibramento de sisal entre os produtores.
A realização do encontro é Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Gavião em parceria com outras organizações que atuam na área como a EBDA, IDR, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário