sábado, 22 de maio de 2010

Taxista acusado de estuprar idosa continua preso

Antônio Luiz Silva Souza: reportagem do jornal Tribuna Regional

(Corino Urgente) O taxista Antônio Luiz Silva Souza, conhecido por “Batatinha”, ainda encontra-se preso no complexo policial de Jacobina, acusado de ter estuprado, no dia 23 de abril deste ano, a aposentada Adalmira Souza Nascimento, 78 anos.
Segundo relato da vítima, a mesma se encontrava à noite em um bar localizado no bairro da Matriz, quando “Batatinha” teria se aproximado e os dois passaram a beber juntos.
Depois de muita insistência, a aposentada disse que aceitou o convite do taxista para levá-la para casa, até porque, disse Adalmira, “Batatinha é muito conhecido na cidade, inclusive no ponto do Terminal Rodoviário”.Segundo ela, no percurso, por volta das 22h30, ao lado da Igreja da Matriz, ele parou o carro e a estuprou.
Parentes de Adalmira foram, no dia 11 de maio, ao Conselho Comunitário de Segurança Pública, pedir ajuda para que o crime cometido por Batatinha não fique impune.
De acordo com o relato de parentes da vítima, após o estupro, a aposentada se trancou em um quarto e só resolveu falar depois que conseguiram abrir a porta.
Os familiares revelaram que quando a anciã chegou em casa na noite do estupro foi diretamente para o banheiro se lavar, mas deixou vestígios de sangue no local.Manchas de sangue também foram encontradas nas vestes da vítima, segundo seus familiares.
Batatinha foi notícia, em Jacobina, no dia 7 de março do ano passado. O taxista compareceu ao complexo policial para registrar que no dia 4 de março de 2009 fora vítima de um sequestro praticado por um casal, que o contratara para fazer uma corrida.
Naquela oportunidade, segundo o taxista, o casal que o sequestrou levou o seu carro, uma Parati, de cor verde, placa JMG 8330. A polícia não tem notícia do carro roubado e muito menos do casal sequestrador.
Pela acusação de estupro, Antônio Luiz Silva Souza se encontra em prisão temporária. O delegado Eduardo Brito está à frente das investigações. Segundo informações, o delegado ainda não recebeu o resultado do laudo pericial.Batatinha nega que tenha cometido o estupro.
Jornal Tribuna Regional ou no site www.jtronline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário