quarta-feira, 19 de maio de 2010

Saeb abre 125 vagas para o SAC no interior do estado

A Secretaria da Administração (Saeb) abre processo seletivo para preenchimento de 125 vagas no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, pelo site da Uneb - www.selecao.uneb.br/sac - até a próxima quinta-feira (20). A taxa de inscrição é de R$25 e o pagamento deve ser feito por meio de boleto em qualquer agência bancária, até as 16h do dia 21 de maio.
Os candidatos devem ter nível médio completo, idade mínima de 18 anos, não ter registro de antecedentes criminais, estar quites com as obrigações eleitorais e do Serviço Militar para candidatos do sexo masculino e não exercer outro cargo, função ou emprego na Administração Estadual/Distrital, Municipal ou Federal, salvo as possibilidades de acumulação previstas na Constituição Federal.
Os candidatos podem escolher, no ato da inscrição, seu pólo de trabalho de acordo com a distribuição de vagas entre 18 municípios baianos, Alagoinhas (4), Barreiras (4), Brumado (15), Camaçari (4), Eunápolis (4), Feira de Santana (20), Ilheus (5), Irecê (15), Itabuna (5), Jacobina (4), Jequié (4), Juazeiro (4), Lauro de Freitas (5), Porto Seguro (5), Santo Antonio de Jesus (5), Senhor do Bonfim (4), Teixeira de Freitas (8), Vitória da Conquista (10).
O contrato pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) tem tempo de duração determinado de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. As atividades a serem desempenhadas se baseiam na recepção e atendimento de usuários do SAC e outras rotinas administrativas que compõem a função de Assistente de Atividades Administrativas, cuja remuneração é de R$ 827,40, para 30 horas.
Par concorrer a uma das vagas, os candidatos farão provas de conhecimentos gerais - português, matemática e atualidades - e de conhecimentos específicos - informática -, que totalizam 40 questões e serão realizadas sob responsabilidade da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). As provas serão aplicadas em 13 de junho e terão duração de três horas.

Um comentário:

  1. MEU MAIOR COMENTÁRIO É DENUCIAR OS PREFEITOS CORRUPTOS,CM O DE CAMPO FORMOSO E DE OUTROS MUNICIPIOS,FICAMOS TRIDTES QUANDO VIMOS A CIDADE ACABANDO A MÍNGUA E NINGUEM PODE FAZR NADA A NÃO SER DENUCIAS MAS O ESTADO NÃO TEM FISCALIZAÇÃO,SE NÃO JÁ TINHA COLOCADOP ESTES POVO NA CADEIA,ESPERO UM DIA QUE POSSAMOS VOTAR SEM PRESSÃO,QUE AÍ IREMOS DA UMA BOÃ RESPOSTA A ESTES GOVERNOS......

    ResponderExcluir