quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vasco anuncia Celso Roth como novo técnico

O Vasco anunciou nesta terça-feira (18) que Celso Roth será o novo técnico da equipe em substituição a Gaúcho, que ficou apenas dois meses no cargo.
De acordo com o comunicado do Vasco, Roth já vai treinar a equipe na tarde desta terça-feira (18) e, depois, será apresentado oficialmente. Gaúcho, que antes de assumir o cargo de treinador da equipe principal trabalhava nas divisões de base do clube, será auxiliar técnico.
Esta será a segunda passagem de Roth pelo clube carioca. Em 2007, ele comandava o clube quando Romário marcou seu milésimo gol. Naquele ano, o time fez um bom primeiro turno no Campeonato Brasileiro, mas caiu de rendimento na segunda metade da competição. Com isso, o técnico acabou demitido e o próprio atacante assumiu seu cargo interinamente.
Roth, que estava sem emprego desde que deixou o comando do Atlético-MG no final do Campeonato Brasileiro de 2009, será o terceiro comandante do Vasco em 2010. Vagner Mancini foi contratado no início da temporada para substituir Dorival Júnior, mas durou menos de três meses no cargo e caiu após o fracasso no Campeonato Estadual do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário