domingo, 16 de maio de 2010

Ourolândia: Prefeitura ainda não divulgou nenhuma notícia sobre o Santo Antonio deste ano

Todos os municípios que realizam suas festas juninas e joaninas já divulgaram suas programações visando deixar o folião bem informado possibilitando que o mesmo faça seu roteiro para curtir de forma planejada e organizada o período festivo. Nos últimos dias publicamos aqui diversos boletins de várias cidades que nos foram enviados com este objetivo.
A exceção é exatamente o município de Ourolândia que até o momento ainda não tem ou não divulgou suas atrações para a tradicional festa de Santo Antonio deste ano.
Até agora tudo que se sabe, de fontes extra-oficiais, é que o evento aconteceria no período de 11 a 13 de junho, nada além disso.
Sendo assim, faltaria menos de 25 dias para a festa, mas nenhum cartaz foi divulgado, nenhuma publicidade nos meios de comunicação ou ainda outra forma de divulgação qualquer, se teve notícia.
O Santo Antonio de Ourolândia tem acontecido nos últimos anos em paralela comemoração ao aniversário de emancipação política do município que ocorre em 13 de junho.

6 comentários:

  1. Sempree a mesmaa coisaaa um desleixoo de todos os organizadores do eventoo sempree lançadoo cartaz na semana d festaa sem da tempoo com q o folião se programee..

    ResponderExcluir
  2. sempre a mesma no dia da e que vai lança os cartaz em sima da hora e as bandas e sempre aquelas que ñ presta.

    ResponderExcluir
  3. Deveria mudar essa rotina.e faser com que o folião veja as atracoes antecipada e que as bandas cahamen a atenção dos foliões,Nao que as bandas da terra nao preste .mais colocar uma banda de augio blz seu prefeito,

    ResponderExcluir
  4. cade o pitok novo porqe não vem

    ResponderExcluir
  5. interesante abande q lota os clubes não vem claro pitok novo

    ResponderExcluir
  6. rapaz qe banda são essas pessei qe ano de eleição seria um melhozinhas , ano passado desejo de menina esse ano nada de bom rapaiz qe é isso vejo qe ñ vai dar ninguem de fora só dos povuados vizinho por tinha qe melhora isso dai ...neuma mim chamou atenção nei lá eu vou quem diria ourolandia com bandinha assim kkkkkkkkkkkk nei e coisa de ri

    ResponderExcluir