terça-feira, 18 de maio de 2010

Caçamba capota em curva da estrada da Canavieira, em Jacobina

Imagens de Corino Urgente Uma caçamba da empresa Engefort capotou hoje por volta das 10h numa curva fechada, na Canavieira, estrada que liga Jacobina à Fazenda Itapicuru, e virou praticamente ferro retorcido, dividindo-se em várias partes.Não foi possível identificar a placa da caçamba por ter ficado sob as ferragens. Alguns pneus se separaram do veículo e ficaram a uma certa distância.Há sinais de fogo no local que foi apagado por populares com o uso de dois extintores que estão no local. A olhos nus, o caminhão teve perda total.
O motorista Jocinei Borges da Silva, de 27 anos (nascido em 23/11/1982), também conhecido "Mole Mole", que mora na casa 3, quadra 1, caminho 1, no bairro Jacobina IV, foi levado às pressas para a Clínica Santa Bárbara, onde se encontra internado em recuperação, não correndo risco de morte, segundo informações obtidas agora há cinco minutos.
O repórter Antônio Carlos, da Rádio Clube, conseguiu a identificação do nome motorista e a informação de que ele foi admitido pela empresa recentemente: 18 de abril deste ano.Segundo moradores, esse é o quarto acidente que ocorre naquela curva fechada na estrada.Pode ter ocorrido algum problema mecânico, pois há um quebra-molas a cerca de 50 metros de onde o caminhão capotou, saindo da estrada e invadindo cerca de 30 metros pelo matagal, após bater numa pedra gigantesca existente junto à pista. Com informações do repórter policial Antônio Carlos, da Rádio Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário