quarta-feira, 19 de maio de 2010

BLOG DE OUROLÂNDIA ALCANÇA 7.500 ACESSOS EM 5 DIAS

Na última semana, o Blog de Ourolândia obteve 7500 acessos em apenas cinco dias já alcançando mais de 67 mil, em apenas pouco menos de cinco meses. (Desde janeiro deste ano, quando foi adicionado ao Google Analytics).
De acordo com o gráfico de acompanhamento do Google, o blog já é visto em diversas cidades de 20 países (Portugal, Estados Unidos, Nova Zelândia, Itália, Alemanha, Suíça, Argentina, Irlanda, Espanha, Índia, Japão, Reino Unido, França, Bulgária, Bolívia, México, República Dominicana, Canadá, Angola, além de 135 municípios do Brasil. A capital que mais visitou foi Salvador com 3729 acessos. Portugal (10 cidades), Estados Unidos (oito regiões), Nova Zelândia e Itália, são os países que mais visitaram o site.

6 comentários:

  1. Parabéns, Zé! Essa é mais uma prova do seu grande potencial na área de comunicação! A ferramenta se torna apenas complemento quando o comunicador tem qualidade!!! Sei que apesar de tamanho sucesso, isso é apenas o começo!!!
    Continuarei acompanhando !!!

    Carla Cinara

    ResponderExcluir
  2. por que o blog esta sem noticias recentes?

    ResponderExcluir
  3. moro em são paulo voto na lagoa do 33 mais tenho algo a dizer é que os politicos de ourolândia só em propio mais não pensa na população que sofre a cada 4 anos por isso seja quem for que ganhar lembre-se do povo!!!!!!!! tenha compromisso com eles e não pensem só em vcs não !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi sou ourolandense eu muito com vergonha da politicagem. Que estarr acontecendo por ai! Que isso gente?ta tornando nossa cidade tao banalizada onde estar a etica? O respeito pelo proximo a solidariedade lembre se que votar e democratico nao vamos nus esquecer que politica passa devemos respeitar nossos amigos vizinhos. Em especial a. Sociedade pois nada e para. Sempre em nossa vida as coisas e muito relativa mais do que possamos imaginar apesar de nao estar por ai. Sei o quanto as pessoas estao banalizando. A. Democracia de ourolandia nao se deixem enganar sao todos iguais. So mudam de nomes reflitam

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que dessa vez Ourolândia terá uma prefeitura com políticos decentes,e com Gilmar na secretaria de saúde será melhor ainda!!!É 13 com certeza!!!!Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir
  6. Gilmar na secretaria de saúde,tudo irá melhor ,e nós seremos bem tratados em relação a saúde.

    ResponderExcluir