domingo, 16 de maio de 2010

Homem acusado de tentar estuprar mulher de 69 anos está preso

Joilson de Jesus da Silva, de 22 anos, nega a tentativa de estupro
Joilson de Jesus da Silva, 22 anos, está sendo acusado de tentar estuprar uma mulher de 69 anos, na Fazenda Pilão, localizada no povoado do Paraíso, em Jacobina, hoje, domingo, por volta das 15h30."Quando eu cheguei na casa, pedi a ela para me dar uma sacola para botar as bananas dentro, quem me deu não foi ela não, foi outro cara, Jorge, o filho dela me deu uma cacetada na cabeça", tentou explicar agora há pouco.
O caso foi atendido pelos policiais militares, sargento Florisvaldo e soldado Batista, após serem chamados por populares."De todo jeito eu nego essa tentativa de estupro, sou servente de pedreiro no Paraíso, em Jacobina, em todo lugar", completou o acusado.
De acordo com informações, a mulher foi alimentar um animal e o acusado teria aproveitado por agarrá-la por trás. O filho da mulher apareceu, saiu correndo em perseguição e chegou a acertá-lo com um pedaço de pau. "Eu não vi quem me acertou no caminho", disse.
Joilson da Silva afirmou que havia tomado três copos de cachaça 51 com catuaba. Ele encontra-se na delegacia de polícia de Jacobina e aguarda para ser ouvido pelas autoridades.
De acordo com informações, outros dois casos de violência contra mulheres da terceira idade teriam ocorrido nos últimos tempos no povoado do Paraíso. (Corino Urgente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário