terça-feira, 18 de maio de 2010

Filho de Lidinho é nomeado assessor de Gabinete de Antonio Araújo

O jovem ourolandense Sandro Freire, filho do ex-prefeito de Ourolândia, Eliud Freire de Melo (Lidinho), primo do polêmico vereador Eustáquio Neto (Neto de Lidinho) e do ex-prefeito Adinael Freire, foi nomeado na tarde desta terça-feira, 18, para o cargo de assessor de gabinete do prefeito Antonio Araújo.
O ato, que o prefeito chamou de administrativo, aconteceu no Auditório da Cooperativa Mista Agropecuária e além do gestor, contou com a presença de secretários, superintendentes, coordenadores, diretores e diversos outros colaboradores da Prefeitura de Ourolândia.
A posse de Sandro foi vista por todos como uma grande perda para o ex-prefeito Adinael e uma conquista para o grupo político de Araújo em virtude de ter passado pela aprovação do líder político maior, Lidinho, que até então, através do seu irmão, Neto, vinha fazendo oposição ao governo do atual prefeito.
Sandro foi recebido com muitos aplausos e em poucas e emocionadas palavras ratificou a aprovação do pai à sua nomeação.

5 comentários:

  1. Essa de sandro não tem nada a ver com o grupo sabemos que sandro não tem aprovação do seu pai e nem do grupo politico que ele como um filho de ex-prefeito tem se comportado de maneira infantil.

    ResponderExcluir
  2. sandro esta realizando sua vontade, só isso e nada mas.. sucesso amigo nessa batalha

    ResponderExcluir
  3. anonim ate que enfim o prefeito de ourolandia conseguiu pescar um peixinho do lado de lar ja que depois que si reelegeu so teve perda de pessoas inportante que deixarao o seu grupo indo pra opozicao si vira nos trinta prefeito vc esta quazi so

    ResponderExcluir
  4. Será que no grupo do prefeito não tem pessoas competente para ocupar o cargo de asessor de gabinente ? Que pena !

    ResponderExcluir
  5. O veredito está chegandooo...

    preparem-se... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

    www.tse.gov.br

    ResponderExcluir