sábado, 21 de agosto de 2010

SEMEC DE OUROLÂNDIA LANÇA PROJETO BOM DE ESCOLA, BOM DE ESCOLA - 2010

TEXTO E FOTO DE GEOVANA SOUZA
O PROJETO BOM DE ESCOLA, BOM DE BOLA, idealizado pelo respeitado desportista Emanuel Santos Luz e abraçado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, foi implementado em 2008, apenas para o gênero masculino.
O Projeto consiste num campeonato que contempla várias modalidades, porém a modalidade praticada até aqui foi Futebol entre os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino com o objetivo de estimular a melhoria da aprendizagem pelo esporte. Desde seu lançamento, o Programa tem superado as expectativas de todos, em 2009 o Projeto foi ampliado, aumentou-se o número de participantes com a participação das meninas.
O Projeto conta com uniformes, bolas padronizadas, transporte (para alunos do interior), lanche, sorteio de brindes para a torcida.
Secretaria de Saúde presta serviço durante os jogos com técnicos em enfermagem e a ambulância que ficam de plantão no Estádio durante os jogos.
Ontem, às 19:30 foi lançado oficialmente o Projeto versão 2010, no auditório da Cooperativa Mista e Agropecuária de Ourolândia.
Os primeiros jogos acontecerão no próximo domingo 22 a partir das 8:00 horas, no Estádio Municipal. Compareça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário