sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Foragido da justiça goiana é preso no SAC em Jacobina

Uma guarnição da Policia Militar de Jacobina sob o comando do soldado PM Pereira, foi solicitada pela direção do SAC na manhã desta sexta feira, 20 para averiguar uma situação de um homem supostamente envolvido com crimes no estado de Goiás. Ao checar as informações junto ao sistema nacional de identificação, ficou constatado que se tratava de um foragida da Justiça, pois pesava contra ele dois mandados de prisão em aberto naquele estado.
José Roberto de Jesus, 36 anos é baiano e reside atualmente no povoado de Cana Brava, município de Mirangaba de onde é natural, ele segundo a policia ja teve seis entradas em delegacias do estado de Goiás, sendo quatro assaltos a mão armada, um porte ilegal de arma de fogo e uma por furto.
Com José Roberto, os policiais encontraram uma moto CG Titan 12,5 cor verde, placa JOJ-7246 licença de Mirangaba e R$ 399 reais em espécie.
De acordo com informações do delegado plantonista, Mário Alves de Lima, Roberto foi preso ao tentar tirar uma Carteira de Identidade nova, supostamente para despistar a polícia quando fosse abordado. O acusado está detido no Complexo Policial e sua prisão será comunicada a Justiça de Goiás, afim que o mesmo possa ser recambiado e julgado pelos crimes cometidos.
O povo quer saber ( Repórter Antonio Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário