sábado, 21 de agosto de 2010

JACOBINA: CORINO URGENTE - REPORTAGEM DE EMERSON SANTOS

Morre uma criança em acidente envolvendo três carros na noite desta sexta-feira, 20

Um acidente envolvendo três veículos ocorrido ontem à noite, às 19h45, a um quilômetro do Posto Pedra Branca, na rodovia Jacobina-Lages do Batata, movimentou a polícia e hospitais nesta sexta-feira. Uma criança teria perdido a vida após ser socorrida.
De acordo com informações, um Prisma, de cor vermelha, placa JRN 2532, licença de Mirangaba, vinha em sentido Lages-Jacobina, e bateu de raspão num Gol, de cor vermelha, placa PJY 7638, licença de Pé de Serra, perdendo o controle e batendo de frente num Escort, de cor branca, placa JMW 6130, licença de Várzea Nova.
O Gol vermelho estava sendo conduzido por Reginaldo Leite dos Santos, faltando ainda a identificação dos demais motoristas e caronas.A ocorrência está sendo feita pelos policiais tenente César Rocha e soldados Aleixo e Carvalho, da Polícia Rodoviária Estadual.
O Prisma vinha de Mirangaba trazendo pessoas para uma festa de colação de grau do curso de Letras da UnoparRelação das vítimasJúnior Alves Miranda. 13 anos, informações ainda não confirmadas oficialmente pelo Hospital de que teria falecido a caminho da Capital, e José Miranda filho Neto. 26 anos, ambos de Mirangaba; Ednoan Silva Araujo Marques, 35 anos, transferida com fratura na coxa, natural de Várzea Nova; Joseane Alves Miranda, 28 anos, Mirangaba, atendida e liberada; José Miranda Filho, 76 anos, Mirangaba, internado; Neuza Alves Miranda, 65 anos, Mirangaba, braço direito amputado; internados na Clínica Sta Barbara: Edival Silva de Oliveira, 37 anos, internado; Valdenice Pimentel da Silva, 56 anos, internado; atendido no Hospital Regional: Josenilde, 25 anos, de Mirangaba, atendida e liberada.
As pessoas de Mirangaba é que vinham para a colação de grau no Prisma.
Colaboração: Emerson Santos

2 comentários:

  1. estou muito triste pelo o que aconteceu,sou amiga de um dos filhos da familia Miranda que rezide em BRASILIA JILMAR,meus sentimentos a todos.

    ResponderExcluir
  2. anonimo :
    Não conheço a família. mais peço a Deus que conforte a tos..abraço.

    ResponderExcluir