sábado, 21 de agosto de 2010

OUROLÂNDIA: Antonio Araújo sanciona lei elevando o povoado de Alagadiço à Distrito

O prefeito de Ourolândia, Antonio Araújo de Souza, sancionou em solenidade, na manhã deste sábado, 21, na Escola Pedro Romualdo em Alagadiço, a Lei 217 de 20 de agosto de 2010 que eleva o povoado à categoria de distrito.
Em discurso, o prefeito Antonio Araújo aproveitou para fazer um balanço das principais ações do seu governo naquele distrito e destacou os investimentos feitos na área de Saúde. O alcáide aproveitou ainda para falar do lançamento do programa Bom de Escola Bom de Bola, ocorrido na noite anterior na sede da Cooperativa em Ourolândia, e fez um apelo aos professores e diretores que se empenhem o máximo com o programa que visa contribuir para uma melhor formação dos alunos do município. Outras pessoas também fizeram uso da palavra e aproveitaram para agradecer ao prefeito e sua equipe.
“Sem dúvida o prefeito Antonio Araújo proporciona neste momento uma data histórica para nossa comunidade elevando Alagadiço à categoria de distrito, o que nos permitirá alcançar mais avanços a partir de agora”, disse Genival Rodrigues, uma das lideranças políticas de maior representação do já distrito.
A solenidade contou com a presença de diversas lideranças, do vice-prefeito Neitom Oliveira, do vereador Ademar Ferreira, secretários do município, coordenadores, vereadores, diretores escolares e pessoas da comunidade. Em seguida foi servido um café da manhã para os presentes.

Um comentário: