quarta-feira, 18 de agosto de 2010

OUROLÂNDIA: MAIS UM ACIDENTE DE MOTO EM LAGOA DO 33

De acordo com as informações da atendente Cleide Cavalcante, ontem, deu entrada na Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, vitima de acidente de moto, ocorrido no distrito de Lagoa do 33, o Senhor Josenilson dos Santos, 35 anos, residente no mesmo distrito. Ele sofreu um corte profundo no calcanhar, recebeu os primeiros atendimentos pelo enfermeiro Junior e foi encaminhado ao Hospital Antonio Teixeira em Jacobina.
O número de acidentes de motos em Ourolândia vem crescendo bastante nos últimos dias. Somente neste final de semana diversas pessoas foram atendidas na Unidade de Saúde da cidade vítimas de queda de motocicleta. Muitas delas, em virtude dos ferimentos, tiveram que ser transferidas para hospitais de Jacobina e até mesmo de Salvador.
A ingestão de bebidas alcoolicas misturadas a pilotagem dos veículos de duas rodas parece ter descontrole no município. Já é momento de se buscar uma conscientização entre os jovens com campanhas educativas e até mesmo uma ação mais enérgica da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário