sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rancho Catarinense dos amigos Antonio e Maria completa 23 anos de sucesso

O Rancho Catarinense, Restaurante e Churrascaria,completa sábado, 14, 23 anos de existência.
Tudo começou quando o Sr. Antônio Cordeiro e D. Maria Ribeiro Cordeiro deixaram Santa Catarina, sua terra natal, passaram um período em Fortaleza e Milagres, no Ceará, vieram para Juazeiro, na Bahia, onde trabalharam na churrascaria do tio José Bigode e depois se transferiram para Jacobina em 7 de fevereiro de 1981. Aqui fundaram a Churrascaria Gaúcha. Finalmente em 14 de agosto de 1987, inauguraram a Churrascaria Rancho Catarinense, em uma área de 540m2 localizada na Avenida Nossa Senhora da Conceição.
Hoje o Rancho Catarinense funciona no mesmo endereço e está na segunda geração. Tendo na direção da churrascaria o filho Sílvio Cordeiro e sua esposa Lindeci Cordeiro. A marca Rancho Catarinense se espelhou e deu origem ao Rancho Catarinense Restaurante a Quilo (sob a direção de sua filga Sílvia Cordeiro e seu esposo Sérgio Rocha), bem como ao Chalé Catarinense, em Feira de Santana (sob a direção do outro filho Sérgio Cordeiro). Em breve está inaugurando em Feira de Santana mais um empreendimento do Grupo Rancho Catarinense: Boi Marruá Churrascaria, sob a direção de Sérgio Cordeiro.
O Rancho Catarinense é excelência em alimentação e atendimento, mantendo o slogan “Aqui temos a nossa família à espera da sua”, sendo, inclusive, recomendado pelo Guia Quatro Rodas, mantendo em seu espaço interno uma exposição das cachoeiras existentes na microrregião de Jacobina.
O casal Sílvio e Lindeci, às vezes são confundidos com os funcionários, por receber e atender a todos com muita simplicidade e humildade, com a simpatia e alegria que lhes são peculiares.
Visitado pela redação do Tribuna Regional, o empresário Sílvio Cordeiro fez questão de agradecer a cada um dos funcionários pela qualidade no atendimento.
Fazem parte da equipe Rancho Catarinense os garçons: Jailton, Gildeon, Genivaldo, Josafá, Jorge, Júnior e Jadson; e as cozinheiras e auxiliares: Arlete, Sueli, Cida, Gildete, Luciana, Eva, Valéria, Lucicleide e Patrícia. (Escrito pelo Tribuna Regional)
NOTA DO BLOGUISTA ZÉ CARLOS BENIGNO
Tenho a honra de ser amigo do casal Senhor Antonio e Dona Maria, além de amigos somos vizinhos de propriedade rural. Nos meus anos de vida conheci muita gente e preciso destacar que é difícil encontar pessoas mais prestativas e de coração tão voltado ao bem como o Senhor Antonio e sua esposa. Desejo que o bondoso Deus continue abeçoando suas vidas e da família ao lado de todos os colaboradores do Rancho Catarinense.
Depois que saí de Jacobina não mais tive oportunidade de fazer uma visita, mas deixo aqui todo meu carinho, reconhecimento e meus sinceros agradecimentos por todo bem que o Senhor Antonio e Dona Maria ja me fizeram.
Um grande abraço a todos vocês especialmente a Silvio sua esposa, os funcionários e toda família).

Nenhum comentário:

Postar um comentário