quarta-feira, 18 de agosto de 2010

GEDDEL: HORÁRIO ELEITORAL RENOVA CAMPANHA

O horário eleitoral gratuito começou e aquele que souber explorar o espaço nas telinhas e nas rádios pode obter resultados positivos do recurso. Dessa forma pensa o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, que considera os programas como uma nova etapa da campanha.
Para o peemedebista, as inserções vão permitir ao eleitor conhecer melhor os postulantes. Em entrevista ao programa BA TV, da Rede Bahia, nesta terça-feira (17), Geddel disse que aposta no demonstrativo da sua personalidade para se aproximar do eleitorado.
Quanto às pesquisas de opinião pública, que o colocam em terceiro lugar na disputa, o ex-ministro preferiu não desqualificar os resultados, mas avaliou que elas não são parâmetros determinantes para estabelecer a vitória em uma corrida eleitoral.
Para ilustrar a sua ponderação, o político lembrou das duas últimas eleições: a estadual em 2006, quando Jaques Wagner surpreendeu e derrotou Paulo Souto e em 2008 na municipal, onde a façanha se repetiu com João Henrique. (BAHIA NOTÍCIAS)

2 comentários:

  1. Geddel deve ser o primeiro governante da história criticado por investir demais no estado. Incrível...

    ResponderExcluir
  2. Geddel tem muito espaço para crescer ainda nesta eleição e com certeza ele vai conseguir. Torço por ele.

    ResponderExcluir