quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Médico é encontrado morto em hospital de São Gabriel

Um médico que dava plantão num hospital da região de Irecê foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, dia 17. Segundo informações da polícia, o médico Guilherme Soares de Almeida, que trabalhava como plantonista no Hospital Municipal de São Gabriel, município da região de Irecê. Hoje, por volta das 7 horas da manhã, quando um outro médico chegou para assumir o plantão, encontrou o doutor Guilherme Soares de Almeida, caido, já sem sinais vitais. Políciais foram chamados ao local, sendo acionada uma equipe do IML que fez o translado do corpo para a cidade de Irecê.
A direção do Hospital Municipal de São Gabriel informou que o médico Guilherme Soares trabalhou normalmente durante todo plantão, inclusive atendendo vários pacientes. A causa mortis foi divulgada pela Polícia Técnica de Irecê, após a necrópsia. De acordo com o exame cadaverico o médico teve um aneurisma cerebral (Aneurisma Cerebral é uma doença na qual um
vaso sanguíneo encontra-se anormalmente dilatado no cérebro. A dilatação é causada por uma fraqueza da parede de uma artéria ou veia do cérebro.
Noticia Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário