sábado, 21 de agosto de 2010

SAC funciona aos sábados para retirada da 2ª via do título

Os eleitores que ainda não tiraram a 2ª via do título de eleitor têm este sábado, 21, e o próximo, 28, para fazê-lo em umas das unidades de atendimento do SAC em Salvador e no interior da Bahia. Quem perdeu o documento tem até o dia 23 de setembro para providenciar a segunda via. Na rede SAC, o prazo de entrega do título de eleitor foi reduzido de cinco para dois dias.
O órgão trabalha em esquema de plantão por conta da demanda do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em cumprir a determinação da Resolução 23.281/2010, instituída pelo Tribunal Superior Eleitoral que obriga a apresentação do título de eleitor e de documento oficial com foto para o dia de eleição.
Em Salvador, cinco postos SAC estarão à disposição da população para retirada da segunda via do título de eleitor. Já no interior do Estado, 13 municípios terão as unidades do SAC abertas em regime de plantão para emissão do documento. Para saber mais informações sobre o atendimento dos postos SAC basta ligar gratuitamente para 0800 071 5353.

Nenhum comentário:

Postar um comentário