domingo, 29 de maio de 2011

FUTEBOL: Campeonato Brasileiro

Lucas salva no fim e São Paulo vence o Figueirense
Agência Estado
Um gol a 30 segundos do fim do jogo salvou o São Paulo na fria noite deste sábado no Morumbi. Lucas, de fora da área, marcou o gol da vitória tricolor sobre o Figueirense, por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O chute, cheio de curva, enganou Wilson e cessou as vaias que já começavam a serem ouvidas pelo time da casa. Com seis pontos e 100% de aproveitamento, o São Paulo divide momentaneamente a liderança com o Atlético-MG, ficando atrás no saldo de gols.
Ídolo Iarley marca e Inter perde em casa para o Ceará
O Inter perdeu para o Ceará por 1 a 0 em pleno Beira-Rio, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O carrasco da partida foi Iarley, reserva do Ceará. Imortalizado pelo torcedor colorado por conta do passe feito a Adriano Gabiru, em 2006, que trouxe o título Mundial ao clube gaúcho, o atacante marcou o gol da vitória do time cearense.
Gols de zagueiros dão vitória ao Atlético-MG sobre Avaí
Com gols de zagueiros em cobranças de escanteio, o Atlético-MG derrotou, de virada, o Avaí por 3 a 1 na noite deste sábado, em Florianópolis, em jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Fábio Santos abriu o placar para os donos da casa e Leonardo Silva, duas vezes, e Réver, fizeram os gols do time mineiro.
Botafogo vence time B do Santos no Engenhão
O time reserva do Santos até que teve uma atuação razoável, mas não evitou a derrota para o Botafogo por 1 a 0 na noite deste sábado, no Engenhão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Fábio Ferreira marcou. O resultado levou o time carioca momentaneamente à décima posição. Com um ponto, o Santos é o 12.º.
Bahia enfrenta o Flamengo em busca do primeiro triunfo na Série A
Após a derrota na estreia, o Bahia conta com o apoio da sua torcida neste domingo, 29, para buscar a primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Flamengo, às 16h, pela segunda rodada da competição.
Isso porque os mais de 32 mil ingressos para a partida já foram vendidos. E para não decepcionar seu torcedor, o Esquadrão treinou forte durante a semana.
Em relação ao time da primeira partida, René Simões realizou duas modificações. Por força contratual, Marcelo Lomba e Camacho estão fora da partida, já que são atletas do Flamengo. Com isso, Omar retorna ao gol e Hélder entra no meio de campo.
O atacante Gabriel venceu a disputa com Marcos e permanece como titular na lateral direita. O jovem atleta terá a missão de marcar o craque Ronaldinho Gaúcho, que aparece constantemente no lado esquerdo de ataque do Rubro-negro.
Contra o Icasa, Vitória sofre primeira derrota na Série B
Após boa largada na Série B, o Vitória sofreu sua primeira derrota neste sábado, 28, na segunda rodada da competição. Isso porque o Leão perdeu por 3 a 1 para o Icasa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no Ceará.
O meia Ribinha foi o nome do jogo. Na primeira etapa, o jogador marcou dois belos gols de fora da área. No segundo tempo, o Rubro-negro melhorou e descontou com Geovanni, mas Ribinha cruzou da direita e contou com um desvio de Reniê para sacramentar o triunfo do Verdão do Cariri.
Agora, o Vitória - que tem três pontos - volta a jogar na próxima sexta-feira, 3, quando busca a reabilitação na Série B diante do Guarani, às 21h, no Barradão. Já o Icasa jogará no próximo sábado, 4, contra a Ponte Preta, na cidade de Campinas.


jogos deste domingo pela Série A:
Atlético-PR x Grêmio Arena da Baixada
Corinthians x Coritiba Fonte Luminosa
Bahia x Flamengo Pituaçu
Cruzeiro x Palmeiras Arena do Jacaré
Atlético-GO x Fluminense Serra Dourada
Vasco x América-MG São Januário

Nenhum comentário:

Postar um comentário