quinta-feira, 2 de junho de 2011

OUROLÂNDIA: candidato do PDT não suspendeu campanha

Apesar de, nesta quarta-feira, 1º, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter cancelado a eleição suplementar para prefeito que ocorreria no domingo, 5, em Ourolândia, os carros de som que fazem a publicidade do candidato Cícero Oliveira do PDT, até o final do dia continuavam anunciando a programação de sua campanha normalmente pelas ruas da cidade, inclusive convocando os supostos eleitores para uma caminhada à noite. “Domingo a cidade vai se vestir de branco...”, anunciava um deles.
Já os carros de publicidade que fazem a campanha da candidata Yhonara Freire do PT não circularam na tarde e noite de ontem.
Segundo informações de uma fonte que pediu para não ser revelada, o grupo da candidata aposta numa reversão por parte do colegiado do TSE que deve se reunir nesta quinta-feira, 2. ´
Resta esperar pra ver.

2 comentários:

  1. E não vamos parar mesmo Zé!!!!!
    pra q parar se o negócio começou a andar agora???
    quem tem que parar é o 13 que estão tudo com medinho, com certeza o dinheiro acabou, não dar mais pra comprar voto em outra oportunidade, o povo não tá mais besta não quer Cícero e Pastor Misael lá na prefeitura,quer um líder diferente que sempre viveu em nossa terra e conhece as nossas necessidades,não queremos uma mulher que vem aqui de 4 em 4 anos e tenta mostrar o que não é, comandada por seu ex ou sei lá marido tente dominar nossa cidade .
    Chega de 13 no brasil, nós queremos é o 12.

    ResponderExcluir
  2. ENGANO SEU CARO COLEGA,ELES CONTINUARAM DEFAMANDO A COLIGAÇOA DO PDT COM PALAVRAS BAIXAS COMO SEMPRE,E ANUCIANDO SEU COMIRCIO HOJE COMO SE TUDO TIVESSE NORMAL,ESPERO REALMENTE QUE TENHAMOS A ELEIÇASO NO DOMINGO PRA MOSTRA O QUE REALMENTE O POVO QUER.E 12 NELES .GRATA CHINHA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir