segunda-feira, 30 de maio de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: solange silva dos santos-E-mail: solange-89@live.com
Salvador Bahia Não quero que a população fale que é, mas um ato de vandalismo. Se povo cansados de sofrer resolveu me procurar para mais um protesto o por quê? É certo morar em ruas que governantes chegam a meio de comunicação e demonstra que este bairro estar crescendo que cajazeiras é um dos bairro mas popular de salvador. Como só na frente ou ruas que moram pessoas que são parentes e amigos de políticos? A quem moram em apartamento ou locais melhor que aqui se imagine pisando na lama ou enchendo os pés de poeira, seus parando de estudar pela distância da escola e nem moto taxi vai ate o local, pessoas não tem o socorro da Samú para o carro não ficar atolados Seu filho não tem uma área de lazer, pois os terrenos que podem jogar bola têm donos de boi que toma conta, mãe tem de passar necessidades por falta de uma creche do governo, idosos tem que andar 2 km ou 3 km para pegar um coletivo, nem o tal de manga larga existe só para quem pode colocar particular, terras existe e os políticos Só vem em época de eleição. Então à hora é esta trabalhadores e patrões que perdoem a população por este ato de pedir socorro dona Maria Luiza sabe que dona Solange levou fotos e baixa assinado para segov e chegaram a vir procurar dona Solange com um morador que mora no local e trabalha com asfalto mas não vem ao caso sua porta tem asfalto ele comprou e o resto da população não podem comprar.só vamos liberar as ruas quando senhor prefeito de salvador mandar alguma respostas os direitos são iguais ninguém é mais ou menos cajazeiras existe baixadas e pessoas humildes . Dona Solange anda mais de 12 km. Para a escola a o amarelinho tem como entrar más eles nem sabem que estas ruas existem as crianças para encurtar o caminho vão por dentro dos matos e muitas vezes se batem com cada cobra.chega loteamento santo Antonio não é só a frente e sim existem varias ruas sem asfaltos e sem rede de esgotos, governantes acordem para a vida não deixem o povo na mesma a rua nossa senhora de Lourdes e outras merecem ser asfaltadas e com todos os direitos de um bairro digno.comerciantes tem de subir para pegar as mercadoria os motoristas dos carros grande tem medo de se conduzir ate o local.nosso protesto é valido Venham e participe aprenda a lutar pelos seus objetivos. No dia treze de junho cajazeiras vai para A responsável Solange silva e a população.
De: leonardo-E-mail: leocara56@hotmail.com
OLA ZE CARLOS , ESTAVA LENDO O JORNAL "O VIRUS "DA CIDADE DE MIGUEL CALMON, ALIAZ, ACONSELHO A TOODS DA IMPRENSA, LEREM. ONDE O EDITORIAL DO PROF LENADRO, QUE TB É DIRETOR DO JORNAL DENUCIA: "MIGUEL CALMON É UMA CIDADE DE CORRUPTOS".. KK OU NOVIDADE. o O DIFICÍL NESTE PÁIS, É ACHAR UMA CIDADE QUE SEJAA EXEÇÃO... NAO A REGRA ..
De: cleriston mota santana-E-mail: cleriston-santana@hotmail.com
Zé Carlos porque vc não faz uma equete em seu blog sobre as eleições de ourolandia seria bom para a populaçao saber qual seria a vontade do povo,seria legal já que seu blog é um dos mas visitados da região da chapada, valeu um abraço.
De: Aprigio do Acordeon-E-mail: aprigio.doacordeon@hotmail.com
Zé venho lhe parabenizar por blog que a cada dia nos deixa ciente dos fatos que acontecem na região e em todo Brasil,APROVEITANDO O ESPAÇO GOSTARIA DE SABER AS INFORMAÇÕES DE ONTEM( SABADO 28)ESTOU AGUARDANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário