segunda-feira, 30 de maio de 2011

JACOBINA: andarilho Zé das Cachorras é encontrado morto na Praça da Missão


Polícia tenta descobrir parentes para sepultar o corpo de "Zé das Cacharras"
Figura bastante conhecida em Jacobina, o andarilho "Zé das Cachorras", como era conhecido José Pedro Valentim dos Santos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo nas imediações da Praça da Missão. Muito arredio, era vítima de brincadeiras de mau gosto de algumas pessoas de mau coração, sendo inclusive vítima de uma pedrada na cabeça que o deixou bastante ferido no ano de 2009.
Seu corpo não apresentava ferimentos, mas só a perícia técnica poderá revelar a causa de sua morte. Segundo informações de uma pessoa que não quis se identificar, ele sofria com problemas de saúde há algum tempo, e provavelmente não resistiu ao frio das últimas noites. O desafio agora é localizar parentes do seu José Pedro, que não trazia consigo nenhuma documentação. Segundo informações de um morador, Senhor Josias e sua filha Rose, já há mais de dez anos Zé andava pelas ruas da cidade. "Ele sempre comentava que tinha uma irmã e outros parentes no município de Saúde e que esta irmã morava próximo à antiga estação da Leste, na Rua da Palha", relataram.
Seu corpo permanecerá na câmara de refrigeração do IML de Jacobina no aguardo de algum parente por um período de 8 a 10 dias, depois disso ele será enterrado aqui mesmo em Jacobina. Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a localizar os parentes de "Zé das Cachorras", ligar para o IML pelo telefone 3621-1256.
Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário