terça-feira, 31 de maio de 2011

Concurso para professor: Saeb divulga avaliação de títulos

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) publicará nesta terça-feira (31), no Diário Oficial, o resultado provisório da avaliação de títulos do concurso público para o cargo de Professor Padrão P – Grau 1 destinado a provimento de 3,2 mil vagas. Também será conhecido o resultado da perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência na inscrição.
Os candidatos classificados nas provas objetivas e discursivas foram chamados, no dia 15 de abril, para apresentação de títulos, o que ocorreu de 25 a 29 do mesmo mês. Os mais de cinco mil convocados serão relacionados, por ordem alfabética, com as respectivas avaliações. Quanto à perícia realizada na Junta do Estado para portadores de deficiência, apenas os candidatos com necessidades especiais terão os nomes publicados. Nas duas situações, o prazo para recurso é de dois dias após a publicação.
Só após a análise dos recursos sairá o resultado final e a homologação do concurso. Os aprovados serão convocados, dentro do número de vagas previsto em edital, para fazer os exames médicos e entregar a documentação. Depois disso, estarão à disposição da Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC). Os aprovados que excederem o número de vagas disponíveis integrarão o cadastro de reserva.
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário