quinta-feira, 2 de junho de 2011

Confirmado: não haverá eleição em Ourolândia no domingo, 5

O Tribunal Superior Eleitoral, em sessão realizada neste início de noite de quinta-feira, 02, acaba de decidir que não haverá eleição municipal domingo, dia 5 de junho, em Ourolândia.
A plenária foi presidida pelo ministro Ricardo Lewandowski, que considerou o fato de a anulação da eleição representar prejuízo, já que o processo significa custos para o Estado brasileiro, mas reconheceu que a corte não poderia decidir sem o julgamento final do processo. Outros ministros consideraram que autorizar a realização da eleição domingo já seria uma antecipação de uma decisão final que ainda não foi tomada.
Os ministros Carmem Lúcia e Arnaldo Versiani opiniam contra a realização da eleição domingo em Ourolândia. O ministro Marco Aurélio Mello também votou contra. Os demais ministros acompanham o relator e está decidido que não haverá mesmo eleição municipal em Ourolândia no domingo, 5, até que seja julgado o recurso impetrado pelo ex-prefeito Antônio Araújo (PMDB).
Segundo o advogado João Daniel Jacobina, por telefone, há cinco minutos, o presidente da Câmara, Cícero Oliveira, continua como prefeito de Ourolândia.
"Isso não significa que não haverá eleição em Ourolândia, ela só foi adiada até que o recurso seja julgado pelo TSE", disse o advogado João Daniel Jacobina.
Fonte: Corino Urgente
Enquanto isso correligionários e supostos eleitores da candidata Yhonara Freire do PT, provavelmente sem conhecimento do resultado do julgamento do TSE, fazem neste momento (20h12min) uma caminhada pelas ruas da cidade desfraldando bandeiras do partido e gritando para o voto no domingo.

17 comentários:

  1. JA nao sei mas nem o que dizer.........
    Fico apenas com pena do Senhor NEco Q gastou muiiiiitttttttttooooooooooooo....

    ResponderExcluir
  2. Ja eu fico das familias que sem necessidade se exporam de uma tal maneira correndo atras de passeatas,familias essas bem respeitada pela populacao ourolandense como por exemplo a Senhora vereadora MAuridete ,pessoa essa que eu respito muito que senti e estou sintindo muito por tudo que fizeram com a mesma ,aproveitaram de um momento fraco dela para usa-la com escuda para essa politica suja.
    Mauridete,espero que a senhora possa pensa em tudo que fizeram c a senhora e antes de mas nada coloque Deus diante de todas as coisas e se houver a nescessidade de pedir desculpas peça....

    ResponderExcluir
  3. O SENHOR LIDINHO FALOU A PALAVRA CERTA DEUS TARDA MAIS NAO FALHA ESTOU COM VC ANTONIO VC AINDA VAI VOLTAR POR CIMA E PELEGRINO QUE COMPROU OS JUIZES BAIANO PERDEU TEMPO.CHINHA.

    ResponderExcluir
  4. Se não houver eleição o povo invadirá as ruas da cidade em protesto, pois está cansado de ter seus direitos negados.Foi criado uma espectativa na população pela própria justiça, o povo já esta cheio dessa elitizinha comandando o município.O poder emana do povo que dá e toma.Os cidadãos de ourolândia merecem RESPEITO.

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS O DITADOR ANTONIO ARAUJO PODE VOLTAR?!PREFIRO MIL VEZES O PROFESSOR CICERO QUE SABE ADMINISTRAR.

    ResponderExcluir
  6. Como é que pode antonio quer tomar o poder do prefeito cicero?Coitado tem que lutar contra o adinael e agora contra antonio.

    ResponderExcluir
  7. A família 13 é forte e perseverante e a vitória conseguida com luta é mais valorizada e saborosa.Dali 13!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Agora me deu mais vontade ainda de fazer 13.Para moralizar essa situação vergonhosa que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
  9. RESPOSTA: Tá aí em andamento o desfecho que vocês devem estar tão felizes quanto eu e toda a população que sabe que o é melhor pra Ourolândia. E quanto a estudar é muito bom! sou uma eterna aprendiz, até voltei a ler minha "mensagem" e por erro de digitação coloquei em equivoco, da palavra "SOMBRA" (COM REFERÊNCIA A POLITICO CORRUPTO ) impugnado se esconde através de pessoas... A cada dia quero mais e me apaixono mais pela a Justiça, pois mesmo às vezes sendo falha, TARDA MAS NÃO FALHA MESMO! A administração publica da cidade de Ourolândia embora esteja ÓTIMA com Cícero, uma volta de Antônio Araújo seria a grande prova da Justiça FEITA SIM!

    Agora Choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  10. Esta notinha no final, já mostra o posicionamento político do comunicador, não é?
    Como se não estivesse ocorrendo nenhuma movimentação da oposição.

    ResponderExcluir
  11. Então fica caladinha......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e para de falar bobagens!!

    ResponderExcluir
  12. Descazoo com os cidadão Ourolandese .. Vergonhoso que justiça é essa ? O povo de Ourolândia se envergonha disto. Acredito q se a justiça não tomar decisões rapidas e definitivas a população cabera de tomar por conta propria .

    ResponderExcluir
  13. e o tal do "caneta de ouro"
    onde enfia a cara agora ?
    ja que se diz pela cidade que é ele que manda na justiça...

    ResponderExcluir
  14. Que Vergonha...Eles Diziam Que Estavam Ganhos E Porque Correram Bando De Covardes Ainda Passa Um Bando De Abestalhados Correndo Atras De Um Carro Comemorando Não Seii O Que...Larguem De Ser Covardess...

    ResponderExcluir
  15. ESSE POVINHO DO 13 É MESMO UM BARATO....FALAM DAS COISAS SEM SABER, COMO É QUE TEM OUTRA ELEIÇÃO SE O PROCESSO DE ANTONIO ARAÚJO AINDA NÃO FOI DADO POR ENCERRADO? E SE DEUS QUISER E ELE QUER, O NOSSO PREFEITO VAI VOLTAR....SE VCS ELEITORES PARAREM PRA PENSAR UM POUCO, VERÃO QUE ESSE POVINHO NÃO TERÁ VEZ NA NOSSA CIDADE, DEUS TIROU A VITÓRIA DELES COM 5 VOTOS,PASSADO O TEMPO ELES ARMAM E CONSEGUEM CASSAR O NOSSO PREFEITO ELEITO, COM A AJUDA DO TAL DEPUTADO PELEGRINO, DAÍ UMA NOVA ELEIÇÃO É MARCADA, MAIS UMA VEZ DEUS AGE E CONSEGUE COM SUA MAGNITUTE IMPEDIR QUE OS TÍTULOS TRANSFERIDOS DAS CIDADES VIZINHAS VENHAM VOTAR, AGORA ESSA BOMBA DE NÃO TER MAIS ELEIÇÃO. ISSO É A PROVA QUE DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO E COMO SEMPRE PROTEGENDO O NOSSO POVO. E PEÇO A FAMÍLIA 12, QUE NÃO DESISTA NÃO, ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO E O NOSSO PROF CÍCERO JÁ VIU O QUANTO ELE É QUERIDO PELO POVÃO.....E TOME 12 NELES.............

    ResponderExcluir
  16. "o tal caneta de ouro" assinou tanto papel que na hora da eleição que ele arrumou com suas maracutaias com seu povo(assim dizem a familia do 13, que o homem é forte demais manda em tudo na bahia) que na hora H a tinta falhou..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Tá bom desses evangélicos que ficam o tempo inteiro colocando o nome de Deus nessa política suja ORAR E VIJIAR, POIS A SALVAÇÃO É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL.A paz irmãos!!!!!!!

    ResponderExcluir