terça-feira, 31 de maio de 2011

ARTIGO:

Opinião sobre a política de Ourolândia, (pela internauta Viviane)
Aos meus 17 anos, votando pela segunda vez .
O que será que ta acontecendo com a minha querida cidade, com a minha maravilhosa Ourolândia?
É! Que tempos estamos? Às vezes tenho vergonha, vergonha essa em dizer que na minha cidade o Titulo Eleitoral é mais importante que a Carteira de Identidade, onde 80% da população respira política, onde o povo não tem paixão por política e sim por políticos, onde 80% não procura melhorias para o desenvolvimento da cidade e sim para o próprio bolso, ou seja, quer se beneficiar independente de estar ou não prejudicando os outros.
É! Fazer o quê? Mas isso é a pura verdade e sei que os cidadões que não tem paixão nem por política e nem por políticos, assim como eu, sabem que isso é pura verdade. Por isso, paro, analiso, reflito e me pergunto o por quê de tudo isso? Mas é como aquele velho ditado que muitos conhecem: “Uma Andorinha só não faz verão” Então, não será só eu e nem os 20% que faremos da política de Ourolândia uma forma de democracia que realmente é para que serve a política, a forma que cada um expressa sua opinião sem desmerecer ninguém e sem falar dos erros dos outros, sem criticar, pois as pessoas são diferentes e cada um tem a sua forma de ser, mas fazer o que? Se eles querem se dar bem em cima dos erros dos outros? Eles não colocam nas ruas gravações falando dos seus projetos e sim difamam a imagem das pessoas que acompanham a oposição, pois “macaco quando vai falar dos outros não olham para o próprio rabo”.
Portanto, como cidadã expressei minha opinião sem difamar a imagem de nenhuma pessoa, pois sou cidadã e eleitora consciente e sei o mal que posso causar se escolher o representante errado para governar minha cidade somente por paixão política penso em meus filhos futuramente, a conseqüência disso, se eu não usar a cabeça em vez do coração, na hora que eu decidir em quem vou votar.
De: Viviane - E-mail: vivianerc13_@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário