Recebemos agora, 11h14min, a informação da jornalista Tamara Leal, de que a prefeita de Jacobina, Valdice Castro, teria sido atingida por um ovo durante a manifestação em prol da implantação do Samu que está acontecendo na cidade nesta manhã de sexta-feira, 17.
Caro colega,
ResponderExcluirA comunicação on line nos possibilita a agilidade de estarmos em cima da notícia, no entanto, esta mesma velocidade muitas vezes impossibilita a apuração da mesma.
A manifestação em prol da saúde da região, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17, uniu no mesmo movimento pessoas de diferentes correntes políticas, o que de uma forma ou de outra acabou gerando inflamações, muitas delas direcionadas a prefeita Valdice Castro (DEM), apontada como responsável pelo desmonte da saúde no município.
No entanto, a informação veiculada no blog Ouro Notícia, gerada por uma conversa informal através do MSN não expressou a verdade dos fatos, quando disse que a prefeita teria sofrido um ataque vindo do ex-candidato a vereador Ramon Santos e de que o mesmo estaria preso. Assim como você, também acreditei nas minhas fontes.
Os ataques existiram, no entanto, até o momento nenhuma pessoa foi identificada. No mais, o que vimos foi a blindagem da prefeita através dos seus assessores e a escolta da mesma realizada por agentes da polícia militar, na tentativa de preservar a imagem e integridade física da mesma.
Tamara Leal – jornalista
DRT – BA 2097
uma manifestação seria virou uma querra política.
ResponderExcluironde seria mais bonito se Valdice estivesse de mãos dadas com Rui Macedo,junto a todas as autoridades presentes.
ficou sendo uma querra de puxas sacos mamando,contra os ex puxas sacos que mamaram.
e os estudantes sem informação no meio do fogo cruzado,sem objetivo e sem foco.
não sabendo nem o que é o Samu,muito menos uti.
Jacobina Tem uma prefeita Guerreira, Parabens pela coragem Valdice
ResponderExcluir