quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MENSAGENS DOS INTERNAUTAS

De: GIDALTO OLIVEIRA - E-mail: gidaltosantosoliveira@yahoo.co
Presado amigo ZÉ CARLOS Confirmo minha alegria em ler a sua decisão em manter ao nosso alcance o site OURO NOTICIAS por você editado. Olha, amigo,os canais da verdade jamais poderão silenciar e não seria justo que o site em tela assim calasse. Tenho acompanhado sempre esse noticioso e gostaria de contar com sua colaboração ao nosso programa RADIO PATRULHA 99.1 pela JACOBINA FM, sempre que for possivel sua prestimosa parceria. Um abraço fraternal do amigo GIDALTO OLIVEIRA
De: luciano Belitardo - E-mail: dudubelitardo@hotmail.com
45 dias se passaram e até agora nenhuma resposta das autoridades sobre o motor roubado no poço verde. A quem recorrer? (promotoria publica) dudu belitardo.
De: Ana Rita Ribeiro Nunes - E-mail: anarita .colina@hotmail.com
Boa Noite a todos de Ourolandia. Sou Neta de Altino Geraldo Ribeiro e morei ai ate os meus 9 anos tenho 26 e atualmente moro em SP. E Gostaria de deixar um Recadinho ao Prefeito Antonio Araujo. Por Favor afaste as ruasda cidade. porque a rua que morei a 16 anos atras continua sem asfalto, meu primo Toinho mora la ate hoje e a energia eletrica que chegou no canto mais não chega na roça peço prefeiro que agora é a hora não nos decepcione. Grata e um Abraço a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário