segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coité: motorista de Uno morre ao colidir com micro ônibus de turismo

Um grave acidente envolvendo o Fiat Uno de placa JKT 6653 licença de Retirolândia e um micro ônibus placa LTB 0194 de Jacobina deixou como vítima fatal o motorista do Uno, Gabriel de Oliveira Pinheiro, 28 anos, morador de Retirolândia, ele que trabalhava diariamente no transporte de passageiros de Retirolândia para Coité. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (12), por volta das 16 horas, no Km 06 da rodovia BA 120 trecho Coité /povoado de Santa Rosa. A vítima seguia sentido Conceição do Coité, enquanto que o coletivo viajava sentido oposto, com destino a Jacobina, conduzindo 25 pessoas que retornavam de Caldas do Jorro.

Enquanto os curiosos se aglomeravam no local, e a polícia registrava o acidente chegou um homem conhecido por Veto morador de Santa Rosa com a cabeça enfaixada e revelou que aquele ferimento havia sido em decorrência de uma cacetada que ele levou minutos antes do motorista do Uno. Veto disse que estavam no povoado de Laginha onde acontecia uma concentração política e Bel, como era conhecido Gabriel, foi convidar sua esposa para sair, ele disse, "saia comigo rapaz, não fique chamando minha mulher não", quando segundo ele só recebeu a pancada na cabeça, sangrando bastante foi levado para o Hospital Municipal de Retirolândia,"quando eu estava saindo do hospital alguém me ligou informando que aquela pessoa que teria me ferido morreu no acidente". (Calila Notícias, por Raimundo Mascarenhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário