terça-feira, 14 de setembro de 2010

MENSAGENS DE INTERNAUTAS

De: adelaide lima - E-mail: adeulima@yahoo.COM.BR
Estou muito triste com tudo isso, estou em crise de pânico meu Deus que tragedia, na verdade naõ tem como explicar tudo isso só peço a Deus que conforte os familiares porque não é facil perder alguém assim eu sinto muito; muito mesmo.

De: José Nilton Matos - E-mail: niltonjunior2014@gmail.com
Olá José Carlos! Fiquei muito feliz pela sua decisão de continuar com este blog, pois apesar da distância fico sabendo de todas as notícias diárias da minha querida Ourolandia e regiâo. Siga em frente, Deus é contigo, toda ferramenta preparada contra ti nao prosperará, toda língua que se levantar contra ti em juizo tu a condenarás ISAIAS 54.17
SAIBA QUE NIGUEM ATIRA PEDRA EM ÁRVORE QUE NÃO DA FRUTOS.
ABRAÇO
J. NILTON MATOS. TEXEIRA DE FREITAS EXTREMO SUL DA BAHIA

De: Mônica Montenegro - E-mail: dea.monts@hotmail.com
Olha eu nunca vi um fato tão triste em minha vida, do que o que aconteceu ai este final de semana e com pessoas tão especiais ,um forte abraço aos familiares e em especial a Renilde beijo fica com Deus, só ele pode confortá-la...

De: Fabricia Fraga - E-mail: santosefraga@hotmail.com
Olá,bom dia!Gostaria muito que você desse um destaque a compnha AMIGO SOLIDARIO.
A mesma esta sendo realisada para ajudar as familias carentes do bairro NOVO AMANHECER.
Estamos arecadando doações de alimentos,roupas,cauçados,colchões,armação de camas,cobertores e etc... todas as doações estão sendo recebidas no ginasio de esportes de jacobina.Conto com a sua colaboração. atenciosamente: fabricia fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário