segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Acidente com o caminhão:corpos são esperados

Centenas de pessoas esperavam agora a noite em frente a Igreja Batista Missionária pela chegada dos corpos de Marcelo Pereira Muniz, 29 anos, Lourivânia Miranda da Silva, 21 anos e Tayany da Silva Muniz de apenas quatro anos, vítimas do acidente ocorrido com um caminhão na tarde deste domingo, 12, em frente ao Assentamento Novo Horizonte na BA 368 em Ourolândia.
Exatamente às 18h50min o carro da funerária chegou trazendo os féretros que passarão a noite sendo velados na mesma igreja onde congregava uma das vítimas para serem sepultados na manhã desta terça-feira, 14, no cemitério Jardim da Saudade em Ourolândia.
A Assessoria do prefeito Antonio Araújo informou que, em virtude do acontecimento, ele cancelou a solenidade de inauguração da ampliação de uma Unidade de Saúde da Família da Sede que estava programada para a noite desta segunda-feira, 13.
ALGUNS COMENTÁRIOS DE TERCEIROS E O TÍTULO DESTA MATÉRIA FORAM DELETADOS EM RESPEITO À PEDIDOS DA FAMÍLA DAS VÍTIMAS

4 comentários:

  1. que Deus conforte o coração desses familiares

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos aos familiares,sei o quanto é difícil perdemos pessoas q amamos.

    ResponderExcluir
  3. ZÉ BOA NOITE.
    FAVOR NÃO ESQUECER, DE RETIRAR AS FRASES DA MATERIA ONDE COLOCA QUE ELA ESTAVA GRAVIDA E QUE ELE ESTAVA SUPOSTAMENTE EMBRIAGADO.
    ESTE É UM PEDIDO DA FAMILIA... TANTO DELA QUANTO DELE.

    ResponderExcluir
  4. senhor jose carlos, por gentileza venho solicitar que retire do site esta materia, pois esta nos causando alguns transtornos. já pedi a algumas pessoas para lhe solicitar porem vejo que a materia permanece apesar de ser noticia tem alguns equivocos nas informaçoes veiculadas. desde já espero ser compreendido.
    a familia.
    d. renilde - mae.
    marcos - irmao.
    d. madalena - mae.
    Edmilson - primo da vitima.

    ResponderExcluir